sábado, 13 de junho de 2015

capítulo 7

Ruan: aonde você tava? -disse assim que cheguei na mesa.
Larissa: no banheiro, eu tava passando mal
xxx: está melhor? -falou um português cheio de sotaque.
Larissa: estou sim, obrigada
Ruan: deixa eu apresentar, Sara essa é minha prima Larissa, Larissa essa é a Sara minha amiga
Sara: prazer -nos cumprimentamos com dois beijinhos e me sentei ao seu lado.
Larissa: prazer é meu
Ruan: estávamos só te esperando pra ir embora
Larissa: vamos então -sorri, levantamos, eles foram se despedir de um carinha que provavelmente era o dono da marca, ele até me elogiou falando que daria uma ótima modelo, nem me senti né?! Saímos do local e pegamos o primeiro táxi que vimos, a Sara veio conosco já que estava hospedada no mesmo hotel que a gente. Fomos conversando durante o trajeto de volta ao hotel, ela é um amor e super simpática, é modelo em Portugal e conheceu o Ruan em um ensaio que fez no Brasil, mas esse meu primo tá muito chique, pegando até modelo internacional. Sem contar que ela é maravilhosa! Chegamos no hotel e o Ruan pagou a corrida, como eu tinha certeza que ele ficaria um pouco com ela, ou até dormisse, me despedi e subi na frente. Assim que entrei no quarto comecei a me despir e tomei um banho, afinal era o que eu mais estava precisando depois de uma aventura no banheiro. Falando nisso, meu Deus porque colocaste esse homem de novo em meu caminho? Depois de tanto viajar em meus pensamentos saí e coloquei meu baby doll, me joguei na cama e peguei meu celular que estava vibrando, atendi a ligação já sabendo quem era- precisa jogar água pra desgrudar? -ele riu e eu também.
Neymar: só liguei pra confirmar nosso encontro amanhã
Larissa: agora você faz encontro com as putas que descarta?
Neymar: Larissa esquece isso
Larissa: impossível, tá querendo remember? Já rolou dentro do banheiro -ele riu.
Neymar: tá com a língua afiada hein
Larissa: fala logo o que quer, Ruan daqui a pouco chega aqui e vou ter que desligar
Neymar: que bonitinha, escondendo as coisas do primo
Larissa: ai senhorrr -revirei os olhos.
Neymar: vou direto ao ponto
Larissa: agradecida
Neymar: amanhã, eu e você, a sós, que tal?
Larissa: seria uma pena se eu recusasse
Neymar: mas você não vai fazer isso que eu sei
Larissa: ta se garantindo muito, cuidado pra não cair do cavalo
Neymar: essa marra
Larissa: que que tem?
Neymar: tava com saudade
Larissa: essa tu fala pra trouxas que cai na tua lábia, comigo isso não cola -ele gargalhou.
Neymar: amanhã veremos
Larissa: se tu querer tirar onda com a minha cara eu te bato
Neymar: bate, eu gosto -rimos.
Larissa: não aguento mais ouvir tua voz
Neymar: conta outra que eu sei que você tá doida pra que eu estivesse aí
Larissa: tô com uma vontade, se você quiser aparecer aqui -falei só pra testa-lo.
Neymar: Larissa Larissa -ri- qual seu hotel?
Larissa: você não ta louco de vir aqui não né?
Neymar: tô fazendo de tudo pra te dar uns beijos
Larissa: beijo eu não quero não, aproveita as gringas que estão aí com você
Neymar: q-quem tá aqui comigo?
Larissa: gaguejou por que? -gargalhei- não precisa me dizer, tô no hotel Berna
Neymar: amanhã passo aí pra te pegar
Larissa: opa
Neymar: safada
Larissa: sonha comigo -desliguei e o Ruan entrou no quarto, eita- pensei que você iria dormir com ela
Ruan: bem que eu queria mas ela é toda certinha -ri e ele foi indo pro banheiro, liguei a tv e procurei algo de interessante da tv, tava passando um filme que parecia ser legal e deixei nele. Fiquei viajando até o monstro se jogar na cama e me dar um susto.
Larissa: seu corno -bati nele que gargalhou.
Ruan: ta devendo priminha?
Larissa: ninguém merece ter que dormir contigo
Ruan: dorme na rua então
Larissa: cê tá louco né?
Ruan: que tá passando na tv?
Larissa: algo
Ruan: avá, não me diga?
Larissa: vai a merda
Ruan: e tu e o Neymar?
Larissa: quê que tem?
Ruan: ele não tentou nada? -riu.
Larissa: como se eu fosse dar confiança, vamos dormir né?
Ruan: vira essa cara feia pra lá
Larissa: quer dormir de conchinha vai atrás da Sara
Ruan: se respeita feiosa
Larissa: vamos fazer o que amanhã?
Ruan: eu vou sair com a Sara, você eu já não sei
Larissa: deixada de lado em Milão, acho digno
Ruan: tá vendo como sou bom
Larissa: otário -me virei de costas, ele deu um beijo na minha cabeça se virou e assim dormimos, mentira... Ele me encheu o saco até o sono dele chegar e eu pude finalmente dormir.


domingo, 21 de setembro de 2014


Acordei com um celular tocando, abri os olhos cheia de raiva, o Ruan saiu do banheiro e atendeu- corno
Ruan: acorda urso.. Alô -voltou pro banheiro e eu o xinguei mentalmente, liguei a tv e coloquei em um canal de música já que não conseguiria dormir e não passava nada de interessante na tv daqui. Fiquei viajando ali, peguei meu cel, já era 10:30. Entrei nas redes sociais, respondi algumas pessoas e fui pro insta, dei uma olhada no meu estado e até que tava bonitinha pra quem acabou de acordar. Tirei uma foto, editei um pouquinho e postei.


larimarques: Bom dia, lombeira
7c3bd4ac0b4b11e2b62322000a1e8a75_7.jpg


Dei uma breve olhada nos comentários que foram chegando mas eu precisava ir ao banheiro, minha bexiga estava a ponto de explodir- Ruaaaan, quero ir no banheiro droga
Ruan: tô cagando
Larissa: ah não mano -ele riu- é urgente -levantei e comecei a bater na porta.
Ruan: espera caralho
Larissa: andaaaa -ele abriu a porta e tava penteando o cabelo todo gato- tá de sacanagem, eu aqui quase mijando nas calças
Ruan: amo sua feminilidade -bati nele e tirei o mesmo do banheiro, fiz meu xixi e logo depois minhas higienes matinais, saí e me deitei na cama de novo.
Larissa: vai pra onde assim?
Ruan: sair com a Sara
Larissa: ui
Ruan: vai ficar no hotel?
Larissa: talvez vá bater perna
Ruan: gastar o que não tem, isso aí
Larissa: tu esquece que eu trabalho né -ele riu.
Ruan: vou indo lá, qualquer coisa me liga -assenti, assim que ele saiu do quarto meu cel tocou e provavelmente era o jogador, olhei no visor e era.
Larissa: diz
Neymar: libera pra mim subir, se eu ficar aqui mais um pouco já já aparece alguém tirando foto
Larissa: tu já tá aqui?
Neymar: anda Larissa -ri e ele desligou. Liguei pra portaria e liberei a entrada dele, destranquei a porta e deixei encostada, me joguei na cama e voltei a olhar o feed do insta, depois de alguns minutos bateram na porta e eu dei permissão pra entrar- queria ver se fosse um tarado
Larissa: ia entrar ué -ri- deu tumulto lá em baixo?
Neymar: um pouco
Larissa: porque não ligou antes de chegar aqui? Me arrumava, acabei de acordar
Neymar: esqueci, quando me liguei já estava aqui
Larissa: é um burrinho mesmo, quer convite pra sentar?
Neymar: claro
Larissa: se manca, senta logo
Neymar: começa abusando -ele se sentou e me puxou pra perto dele, deitei com a cabeça apoiada em seu colo- quer ir pra onde?
Larissa: por mim ficava aqui, tô com uma preguiça -rimos, ele deu uma olhada no meu corpo e me encarou com uma cara de safado.
Neymar: faz de sacanagem né
Larissa: o que?
Neymar: olha como tu tá vestida
Larissa: minha roupa de dormir -sorri.
Neymar: você tem uma cara de princesa, ninguém diria que faz o que faz
Larissa: pois é -levantei e ele me puxou fazendo com que eu caísse na cama, subiu em cima de mim e ficou me encarando- isso tá parecendo cena de novela -gargalhamos.
Neymar: vim atrás do que é meu
Larissa: tem nada teu aqui não querido
Neymar: ah mas tem -me beijou sem mais nem menos, sua língua pediu passagem em minha boca e eu permiti, confessar que senti saudades disso. Nosso calor foi aumentando e suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, pus minha mão por dentro de sua camisa e passei a unha de leve em suas costas, quando a falta de ar resolveu nos atrapalhar empurrei ele pro lado e levantei- faz isso não -ri, fui até minha mala e comecei a procurar algo que servisse.
Larissa: já decidiu pra onde a gente vai? -tirei o casaco e consequentemente a blusa saiu junto, tampei meus seios e ele gargalhou- para de rir desgraça
Neymar: tira a mão e vira pra cá
Larissa: vai a merda -peguei uma roupa e fui pro banheiro- não entra
Neymar: vou tentar
Larissa: Neymar, Neymar
Neymar: Larissa, Larissa -rimos, me despi, tomei um banho rápido até e me vesti, saindo pronta- tu é muito gata
Larissa: eu sei
Neymar: convencida
Larissa: olha quem fala -ri, calcei uma sapatilha, passei perfume, coloquei alguns acessórios e estava pronta- bora? -ele assentiu, peguei meu cel e coloquei na bolsa, saímos e nos deparamos com o corredor cheio. Ele atendeu um a um calmamente e depois pegamos o elevador.
xxx: Neymar Neymar, tá cheio de paparazzi aí na porta -um menino apareceu.
Neymar: valeu parcerinho -deu um toque no menino e eu apertei o térreo.
Larissa: acho que aqui tem saída lateral
Neymar: tenho que evitar mídia
Larissa: falando nisso, e o seu namoro?
Neymar: terminamos, já até divulgamos na mídia
Larissa: ata -ri fraco, ele passou o braço pelo meu pescoço fazendo com que eu chegasse mais perto dele e beijou o topo da minha cabeça. Saímos do elevador e já tinha um segurança por ali, que maravilha, ele nos levou até a saída lateral e entramos no táxi do hotel, Júnior falou algo com o motorista mas eu não entendi nada.
Neymar: tá com fome?
Larissa: ainda não
Neymar: mas eu tô com fome -rimos.
Larissa: mas da pra comer, não tomei café
Neymar: pulando refeição mocinha
Larissa: nossa mano, você falando isso é tão engraçado -ri.
Neymar: porque?
Larissa: porque é ué -dei de ombros, o táxi parou, ele pagou, colocou óculos e fomos saindo. Entramos num museu, eu olhei pra ele com cara de bosta e ele gargalhou- tá de sacanagem?
Neymar: calma apressada -ri, entramos num corredor e ele passou o braço pela minha cintura, subimos algumas escadas e depois pegamos um elevador, eu já estava curiosa pra saber para onde ele tava me levando. Saímos do elevador e me deparei com uma vista fantástica de Milão.
Larissa: que maravilhoso -minha boca se abriu e ele riu.
Neymar: procurei por um lugar onde a gente pudesse conversar sem ter ninguém em cima
Larissa: lugar bonito hein -ri, fomos andando até um banco e nos sentamos- vai, sou toda ouvidos
Neymar: é.. -coçou a cabeça.
Larissa: não sei pra quê isso tudo, quer saber? Eu fiquei magoada com você sim mas aceitei porque querendo ou não, você não mentiu
Neymar: mas eu fui um idiota, passei um pouco da conta
Larissa: eu tô acostumada a conviver com idiotas -ri fraco e olhei pro chão, ele levantou meu rosto e me fez olhar pra ele.
Neymar: você tem que parar de se rebaixar
Larissa: eu não to me rebaixando, só to dizendo uma coisa que é a real
Neymar: me pergunto o que você tem que me faz querer ficar perto de você a todo momento
Larissa: sou gata, gostosa e boa de cama -ele gargalhou e eu ri.
Neymar: isso eu tenho certeza -aproximou nossos rostos e rocei meus lábios nos dele- não faz assim -ri, ele levantou e ficou em pé na minha frente.
Larissa: já tirou aquele treco da cintura?
Neymar: aquele treco que é chamado de cinta -revirei os olhos e ele riu- já, tô melhor e pronto pra outra
Larissa: que bom -disse num tom debochado e ele segurou em meu rosto.
Neymar: você me deixa louco
Larissa: bom saber -puxei seu lábio inferior e dei uma mordidinha, ele riu e deu início a um beijo, coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e passei as unhas nos seus gominhos da barriga, senti ele se arrepiar e ri, empurrei ele que me olhou sem entender- eu vou ficar cheia de vontade
Neymar: eu mato ela
Larissa: aqui? -mordi o lábio.
Neymar: aonde você quiser -enrolou meu cabelo na mão e foi distribuindo beijos em meu pescoço, a medida que ele ia descendo os beijos um calor surgia no meu ventre, é impossível negar fogo, ele sabe como enlouquecer uma mulher.
Larissa: para para
Neymar: porra -passou a mão pelos cabelos e eu ri- que foi?
Larissa: a gente veio pra conversar -ele me olhou com cara de bosta e eu mandei beijos- lindão, preciso te dizer como fiquei puta quando vi o dinheiro na minha conta
Neymar: era teu e era o máximo que podia fazer depois de tudo
Larissa: mas eu falei que não precisava
Neymar: por que?
Larissa: porque não ué
Neymar: ué -me imitou e riu- suas gírias são tão bonitinhas
Larissa: nada em mim é inho, para com a graça
Neymar: é muito convencida, meu Deus -rimos, ficamos conversando em um clima totalmente diferente ao que estamos acostumados, sem sexo. Ele tem me tratado diferente, mas ainda tô com o pé atrás.
Larissa: vamos comer?
Neymar: só vou porque também tô com fome
Larissa: tá vendo como você é implicante -rimos, fomos saindo e ele entrelaçou nossas mãos, paramos pra esperar o elevador, ele veio me beijar e eu desviei.
Neymar: eu vou te pegar mano -ri.
Larissa: meu celular tá vibrando mano, relaxa -ri da cara dele de boladinho e peguei meu cel na bolsa, olhei no visor e era a ariranha no WhatsApp.


Viadaaaaa
Ñ me xinga
mas você encontrou ele?
Ele quem?
Sonsaaaa
o Neymar


Larissa: vem cá tirar foto -colei nele, bati e mandei.
Neymar: mandou pra quem?
Larissa: relaxa, pra Priscila -abri a conversa e só faltava ela ter um filho.
19186_788671097906411_3344001229890808583_n.jpg
HAHAHAHA
MENTIRAAAAA
LARISSA SUA VACA
KKKKKKKKKKKKK
sua filha da mãe
não fala nada, nossa Larissa
Kkkkkkkk relaxa, encontrei ele ontem e tamo saindo agora
Depois te chamo, beijos


Bloqueei a tela e guardei na bolsa de volta, entramos no elevador e descemos as escadas novamente saindo no térreo.
Neymar: volta pro Brasil quando?
Larissa: hoje
Neymar: que horas?
Larissa: se não me engano 20:00
Neymar: tem muito pra aproveitar -me girou e eu quase caí, o trouxa começou a rir da minha cara.
Larissa: nossa Neymar -ele me interrompeu.
Neymar: Júnior
Larissa: mesma merda -deu um tapa em minha cabeça e eu revidei em seu braço- se eu caio te quebro ao meio
Neymar: franga desse jeito
Larissa: olha quem quer falar de mim -ri- muito whey na sua vida
Neymar: tem quem goste hein
Larissa: pô cara, legal -ele fechou a cara e eu ri, entramos no restaurante do museu que não estava cheio e pedimos uma mesa mais reservada, o carinha nos levou até a mesa e ainda pediu foto com o Júnior, olhamos o cardápio e escolhemos o prato da casa, o garçom levou nossos pedidos nos deixando a sós.
Neymar: tô pensando em te jogar nessa mesa
Larissa: tu é ninfomaníaco né? -ele gargalhou- mas te entendo
Neymar: tô desde a hora que te vi de shortinho te querendo
Larissa: para de me atiçar
Neymar: você me atiça com esse olhar -olhei pra ele com cara de safada- tá vendo -ri, levantei, coloquei minha cadeira ao lado da dele e me sentei, se é pra provocar que seja direito. Ele imediatamente posou sua mão sobre meu colo, começou a fazer um caminho até minha vagina mas eu fechei as pernas, ele foi descendo dando beijo do meu rosto até o pescoço, lá ele começou a morder e eu me arrepiei, o garçom chegou com nossos pratos antes que eu pulasse no colo do jogador, comemos no meio de muita palhaçada, a comida estava uma delícia e ainda pedimos sobremesa.
Larissa: tu é magro de ruim hein
Neymar: e esse copo de sorvete aí?
Larissa: não se envolve aqui
Neymar: deixa eu provar
Larissa: degustação é com o chef, não comigo -ele me encarou sério mas depois logo riu.
Neymar: vai me dar por bem ou por mal?
Larissa: ai toma, porque você é maluco -dei um pouco mas bem pouco pra ele e ele gargalhou- ri baixo meu filho
Neymar: esse seu jeitinho me dá vontade de te bater
Larissa: isso é excitante
Neymar: então para de cu doce e me dá
Larissa: keep calm e deixa de ser ninfo -cantei rindo.
Neymar: vai ver o keep calm -ri, terminamos de comer e ele chamou o atendente pedindo a conta, relutei um pouco pra pagar pelo menos a minha mas ele fez um drama, nossa.
Larissa: pra onde vamos agora?
Neymar: pro hotel
Larissa: demorou hein
Neymar: depois eu que sou ninfomaníaco -rimos, pegamos o táxi e ele falou o nome do hotel, em minutos chegamos e ele pagou a corrida, fui indo na frente já que poderia ter algum paparazzi e apertei o botão do elevador. Quando a porta abriu o jogador entrou e apertou um andar diferente do que eu estava- não quero teu primo atrapalhando não
Larissa: até que você pensa hein -ri, chegamos no andar, saímos do elevador, ele abriu a porta com o cartão e assim que fechou a porta começamos a nos pegar loucamente, eu estava louca de desejo assim como ele. Ele já tinha tirado minha blusa e massageava meus seios por cima do sutiã enquanto eu arfava e roçava nossos corpos, ele me prensou na parede e colocou a mão por de baixo de minha saia e passou a mão em minha vagina.
Neymar: rebola pra mim -falou em meu ouvido, gemi alto e comecei a rebolar em sua mão, ele me apertou contra a parede e mordeu o lóbulo da minha orelha, eu estava louca de prazer e precisava dele em mim. Levei minha mão até minha saia para tira-la, mas ele não deixou- eu gosto de te torturar e prolongar esse momento
Larissa: então anda logo porque eu to precisando de você com urgência -o babaca riu, tirou meu sutiã e começou a chupar, morder e apertar meus seios, aquilo dava um prazer enorme, agarrei os cabelos dele e me contorci contra a parede, comecei a gemer alto e ele parou de chupar meus seios.
Neymar: seu gemido me enlouquece sabia? -falou e colocou a mão em minha vagina a apertando me fazendo gemer mais alto.
Larissa: tudo em você me enlouquece -falei com um pouco de falta de ar, falei demais mas foda-se eu só queria tê-lo dentro de mim.
Neymar: termina de tirar sua roupa pra mim, por favor -falou se deitando na cama, olhei para ele e fiz cara de safada, ele apertou seu membro e sorriu. Tirei minha saia lentamente, passei a mão por meu seio e ouvi Júnior arfar- tira logo -disse com a mão já dentro da calça, sorri safada para ele, e tirei minha calcinha jogando-a em cima dele que a cheirou, revirei os olhos e me sentei sobre ele, ele segurou minha cintura e me forçou contra seu membro já ereto, nós dois gememos alto, eu tirei a camisa dele e beijei todo seu tórax, me ajoelhei entre suas pernas e tirei sua calça e sua cueca- anda Lari -disse arfando.
Larissa: minha vez de te torturar -falei safada. Passei a mão por seu membro e depois o envolvi por completo o masturbando com força, ele soltava gruídos altos, comecei a sentir seu membro pulsar em minha mão, parei um pouco e dei um beijo leve em seu membro e o lambi, ouvindo-o gemer alto, voltei a envolver seu membro e masturbei-o mais um pouco e logo ele gozou, sorri pra ele. Neymar me puxou pra cima dele pelos cabelos e me beijou com fervor, depois me jogou na cama com força e afastou minhas pernas, passou os dedos em minha vagina e sorriu, arquei meu corpo pra frente e o babaca tirou o dedo da minha vagina, olhei brava pra ele, e ele me olhava com cara de safado. Ele apertou minha vagina me fazendo gritar, começou a beijar minha barriga e descer os beijos, beijou minha coxa e deu uma leve mordida me fazendo arfar, ele começou a chupar minha vagina com força, passando a língua em meu clitóris, eu estava completamente entregue as suas caricias ele era ótimo naquilo, ele tirou a boca e introduziu dois dedos em mim, gritei tamanho o prazer eu estava sentindo.
Neymar: goza pra mim -disse e começou a fazer momentos rápidos.
Larissa: v-vai
Neymar: fala
Larissa: eu quero gozar porra -pressionou meu clítoris e acabei gozando, ele se deitou sobre mim e me beijou.
Neymar: ainda não acabou -nem esperou eu me recuperar do orgasmo e logo me penetrou com força. Ele fazia movimentos rápidos e frenéticos, eu estava alucinada, ele começou a massagear meu clitóris que estava sensível e diminuiu um pouco o ritmo das estocadas me deixando louca, trocamos de posições, ele fazia movimentos de sobe e desce em meu clitóris, não aguentei e acabei gozando novamente sendo seguida por ele e caímos exaustos na cama. No quarto além do cheiro forte de sexo só se ouvia nossas respirações descompassadas, ele me puxou para deitar em seu peito e acariciou meu rosto.
Larissa: que horas são? -ele provavelmente olhou no relógio que tinha por ali.
Neymar: 18:00
Larissa: daqui a pouco volto pro Brasil e acabou a festa -subi em cima dele, sentei em seu colo nu e o encarei- foi bom enquanto durou
Neymar: não fala assim -disse acariciando meu rosto e sorriu- linda!
Larissa: corrigindo, maravilhosa
Neymar: palhaça
Larissa: trouxa
Neymar: cala a boca, cala
Larissa: então me beija -disse roçando nossos lábios e ele sentou, colocou a mão entre meus cabelos e me beijou, passei minhas unhas de leve por seu corpo e o senti se arrepiar e seu amiguinho dar sinal bem abaixo de mim. Ele pressionou seu sexo contra o meu e gemi, ele introduziu seu membro em mim mais uma vez e comecei a rebolar, subir e descer, joguei a cabeça para trás de prazer, ele começou à chupar meus seios e mordiscar me distribuindo sensações. Comecei a sentar mais rápido, nossos gemidos eram melodia para meus ouvidos, deixei um chupão em seu pescoço como lembrança e ele se levantou comigo no colo sem sair de mim, entrou no banheiro e ligou o chuveiro, começou a estocar forte, fundo com vontade e eu gemia em seu ouvido. Meus músculos começaram a se contraír e explodi em um orgasmo que senti minhas pernas ficarem bambas. Ele diminuiu o ritmo, saiu de dentro de mim e me beijou, eu entendi o recado né. Desci do seu colo e ajoelhei na sua frente, peguei seu membro e engoli até o talo, o que me deu ânsia mas ao mesmo tempo arrepiou ao Neymar, passei a língua sobre a cabeça e comecei a punheta-lo, ele revirava os olhos e eu ri, senti seu membro pulsar e o coloquei na boca engolindo todo seu líquido. Ele me levantou pelos cabelos, nos beijamos bem suavemente, pode ser coisa da minha cabeça mas hoje consigo olhar pro jogador com olhos diferentes, independente do que rolou, passado é passado! Terminei de tomar banho primeiro e saí, odeio vestir roupa íntima suja, então vesti minha roupa e guardei a calcinha no bolso, o Júnior saiu do banheiro e se vestiu ali na minha frente. Eu fiquei encarando tudo que ele fazia, hora ou outra ele me olhava e sorria.
Neymar: vou ter que ir nessa
Larissa: também, Brasil me espera -fiz beicinho, ele selou nossos lábios e emendei em um beijo de despedida.
Neymar: dá vontade de te levar pra casa comigo
Larissa: não chama que eu vou ein -disse em tom de brincadeira e ri
Neymar: vai mesmo?
Larissa: to brincando né
Neymar: eu tô falando sério, vamos pra Barcelona comigo - passou seus braços por minha cintura nos aproximando e olhei em seus olhos
Larissa: eu estudo e tô no finalzinho não posso ficar faltando
Neymar: nem no final do mês?
Larissa: talvez
Neymar: então faz assim, quando chegar no Brasil vê isso e me fala
Larissa: tá bom -me soltei dele,peguei minha bolsa por ali, ia saindo mas ele me puxou novamente- uma hora me quebra
Neymar: meu beijo
Larissa: outro?
Neymar: só vou te ver final do mês
Larissa: você supera -disse com desdém e ele virou meu rosto com a mão me levando a rir, enrolei meus braços em seu pescoço, ele passou os dele em minha cintura e nos beijamos- eita beijo bom -rimos, senti meu celular vibrar, peguei na bolsa e era o Ruan- eu vou perder o vôo senhor, tchau Júnior -selei nossos lábios e saí do quarto, tava com tanta pressa que subi de escada, entrei no quarto e o Ruan já estava pronto.
Ruan: onde você tava mano? Vamos perder o vôo
Larissa: na rua, me perdi -fui até a mala, comecei a guardar as coisas correndo com ele resmungando em meu ouvido
Ruan: vai com essa roupa mesmo
Larissa: caralho tá, para de falar -ele ficou reclamando no meu ouvido, peguei uma calcinha, fui no banheiro e coloquei, peguei minhas coisas que tinha por ali, dei uma olhada no quarto e como não tinha mais nada meu do lado de fora fechei a mala. Descemos, fechamos a conta lá, na verdade só assinamos pois o hotel era pago, pegamos o táxi ali na frente e fomos pro aeroporto, chegamos lá faltando 10 minutos pro nosso vôo, fizemos o check in, despachamos as malas e fomos pro avião, me acomodei na poltrona e como ainda tava bolada com o Ruan falando na minha cabeça coloquei meu fone e fui ouvindo música, pensando em quem? Sim, no jogador.


Oiiiii, hoje vai ser rápido.. Queremos agradecer pelos comentários e pedir pra quem não estiver comentando, favor comentar. Postaremos mais rápido caso chegue a um bom n° de comentários, bom, é isso.
Esperamos que vocês estejam gostando, beijos.

Twitter
Gabi @vivonjr
Karen @brilhaneymar

32 comentários:

  1. TA MARAVILHOSO ISSO AQUI BRASIL ❤ to amando hein ... Posta o prox logoooooo ..

    ResponderExcluir
  2. QUERO O PRÓXIMO CAP LOGO!! Ta muito bom! To apaixonada hqqkqlsnqçqpql

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova!!! Olha eu to amando sua história, tipo é bem babado mesmo!!! Continua logo
    Bjbjs

    ResponderExcluir
  4. É impossível não gostar vocês lacram demais! Junior começando á se render aos encantos da Lari kkkkk continua!

    ResponderExcluir
  5. ela tem que ir logo pra barça!

    ResponderExcluir
  6. Atraso próximo capítulo urgente....

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso,continuem

    ResponderExcluir
  8. Ja quero a lary em barcelona !! Cê arrasou nesse capitulo, continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa to amando de verdade, quero os dois juntos de novo <3

    ResponderExcluir
  10. Eita Braseeel muita coisa pra um capitulo só né kkk, chega logo esse final do mês meu Deus, agora já pode postar o cap 8 ok 😁

    ResponderExcluir
  11. Todas querem barcelona pra ja hahaha ta pft / Clara

    ResponderExcluir
  12. Não vejo a hora da Lari ir curti Barcelona, será que ela vai se hospedar na casa do Ney !? ansiosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  13. Queremos eles lacrando em Barça. São muitos prefeitos caraaa

    ResponderExcluir
  14. Víciooooooooooo
    Todo hora entro pra ler o msm capitulo
    Kkkkkkkk . Meninas ta maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiiii , mais na minha cidade Milâo.. Quero Outro cap logo

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova aqui PQP esse blog é FODA mano to amando ❤ posta logo o proximo cap
    By:Beatriz meus twitters @jo_meutudo e @MylifePaulo_

    ResponderExcluir
  17. Posta logo outro capitulo, por favorrr

    ResponderExcluir
  18. Muito topppp! Esperando ansiosamente por Barcelona, acaba com tudoooo hahahaha B.

    ResponderExcluir
  19. TÁ MARAVILHOSO quando o capítulo acaba até dói meu coração cara!! kkkk quero o próximooooo

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS <3

    ResponderExcluir
  21. leitora nova to amando quando posta me avisa no twitter por favor @NuttelaDoNjr @LoveCebolette

    ResponderExcluir
  22. leitora nova amei o blog #perfeito

    ResponderExcluir
  23. Nossa cara que tooooop, leitora nova, quero logo eles em barcelona, não da vontade de parar de leeeer, posta o mais rapido possivel. bjossssssss

    ResponderExcluir