sábado, 6 de junho de 2015

capítulo 5

#temrecadonofinal

Comecei meu banho e percebi que o Junior havia tentado abrir a porta, antes que eu pudesse sair da banheira, ele entrou com uma cara de maníaco- sai daqui agora -falei entre os dentes, mas foi impossível. Ele me agarrou com tanta força que quase coloquei meu pulmão pra fora, tentei bater contra seu peito, o esmurrar, mas nada dele me soltar.
Neymar: você pediu isso -sua voz saiu arrogante, quase morri quando subiu em cima de mim na banheira prendendo meu corpo, passando suas pernas em minha cintura. Ele logo procurou meus lábios com um beijo voraz, mais uma vez prendi seu lábio inferior fazendo com que ele parasse, mas acabei recebendo um tapa na cara. Ele  tinha invadido o banheiro apenas de boxer, acho que ele premeditou esse seu plano de acabar com minha greve- Neymar, sai daqui ou eu vou embora agora -o ameacei, mas simplesmente em vão, ele apertou meu pescoço, dando mordidas pelo meu rosto, puta que pariu, esse homem me mata, me ressuscita, me excita e me estupra e eu estou loucamente querendo acabar com minha greve de meia hora. Sua mão direita foi descendo até minha vagina, massageando meu clítoris, soltei um gemido e pude perceber seu sorrisinho de vitória.
Neymar: você adora muito isso, vadia -murmurou soltando meu pescoço, me deixando mais livre, suas mãos foram até meus seios, apertando-os forte me fazendo gemer novamente.
Larissa: eu só fiquei brava com o que falou, não disse que não gostava disso -fiz que iria me deixar levar pela sua pegada gostosa, mas quando ele deu um vacilo, consegui sair de seus braços.
Neymar: Larissa para com isso
Larissa: não sou sua cachorrinha! -fui curta e grossa. Ele me fuzilou com os olhos e saiu de dentro da banheira, entreguei a toalha pra ele que me puxou pelo braço, beijando meus lábios intensamente. Bom, a greve é de sexo, então beijar ainda posso.
Neymar: agora quem entrou nesse negócio de greve fui eu, quando decidir acabar com a sua e vier correndo pra mim, já sabe o que irei fazer
Larissa: se você fizer isso não vai durar nem 2 minutos
Neymar: veremos Larissa, veremos -tirou sua cueca molhada e entrou na ducha com seu membro ereto, ele quer me provocar, sei muito bem disso. Me virei de costas pra ele, pegando um roupão pra sair do banheiro e assim fiz, enquanto me vestia ainda me vinha a cabeça o que eu vou fazer com 10 lingeries novas afinal comprei pra usar para meu estressadinho e é isso que irei fazer, uma das melhores coisas que faço… PROVOCÁ-LO. Notei sua presença no quarto e vi que ele estava colocando uma roupa, abri a parte da mala que estavam minhas peças íntimas e peguei uma vermelha, era a mais provocante, ele estava jogado na cama assistindo algo, mas falava no telefone com alguém e me parecia mais irritado do que já é por vida. Coloquei a lingerie e comecei a passar óleo corporal bem próximo a ele, Junior pegou o controle da tv e aumentou o volume, como se quisesse dar mais atenção a tv do que a mim, porém acho que foi meio impossível, era visível o volume que ia se criando dentro de sua bermuda.
Larissa: tá com raiva de mim? -perguntei em um tom sensual, ele tentou desviar os olhos de mim mandando um dedo do meio.
Neymar: vá se foder Larissa
Larissa: nossa, você esta tão… tenso, acho que precisa de uma massagem
Neymar: Larissa, vá a merda -falou novamente, isso estava sendo hilário pela sua cara de “não to nem ai”, mas pelo que seu membro mostrava, era inevitável não admitir o quão estava excitado. Fui até ele chegando na cama e ficando de quatro, engatinhando até chegar ao seu colo.
Larissa: relaxa, prometo não fazer nada de ruim -sussurrei em seu ouvido, fazendo com que ele ficasse completamente arrepiado, sentei em seu colo passando minhas mãos pelo seu abdômen desnudo devagarzinho, e depois voltava subindo com as unhas, ele arfou e soltou um gemido baixo e o mais engraçado, é que tem algo roçando em minha vagina aqui em baixo.
Neymar: eu já te falei o quanto é chata? Quero assistir o jogo -franzi o cenho virando o rosto pra tv e não passava porra de jogo nenhum.
Larissa: aham, eu sei que jogo tá passando, otário -comecei a beijar seu pescoço e morder seu queixo, poderia notar os sorrisinhos que soltava, até que decidi parar quando suas mãos apertaram minha cintura, me pondo em um ponto mais estratégico de sua ereção, levantei de cima dele sorrindo maliciosa.
Neymar: você me atiça e sai. O que foi que eu fiz pra tá merecendo esse castigo?
Larissa: quando eu disse que todas as gracinhas iam ter volta você não botou uma fé
Neymar: mas aquilo que tu fez hoje foi covardia
Larissa: simples assim, você precisa aprender quem manda em você -falei e ele riu exageradamente, zombando da minha cara.
Neymar: quem manda em mim? Obviamente não existe esse ser
Larissa: então eu sou esse ser inexistente meu amor -falei debochada, seu tom de hilário mudou para aquele de tensão de novo, está sendo ótimo deixar ele duro e estressado ao mesmo tempo, só assim eu continuaria minhas provocações com ele, fui até o banheiro que nesse momento estava com uma chave reserva na fechadura, provavelmente a que ele usou pra entrar no banheiro. Molhei meu rosto e enxuguei rapidamente, saí do banheiro e Junior se encontrava naquele mesmo estado crítico duro, mas mantinha os olhos apertados como se estivesse tentando esquecer algo, passei por ele e fui colocar uma camisola, afinal já era de madrugada, a camisola era bem safada, na verdade, a safada era eu- você precisa se aliviar o mais rápido possível
Neymar: e é isso que vou fazer
Larissa: e ainda tem homem que diz não gostar de bater punheta
Neymar: e quem te disse que eu vou bater punheta? Vou procurar outra mina
Larissa: VOCÊ VAI FAZER O QUE?
Neymar: comer uma por aí -disse como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.
Larissa: ouse sair desse quarto -o ameacei, mas ele balançou a cabeça negativamente e saiu de cima da cama, coloquei minhas mãos na cintura e fiquei batendo o pé no chão o encarando com raiva, é dessa vez que ocorre um assassinato por aqui. Ele veio em minha direção rapidamente segurando forte em meu braço, me jogando contra a parede com força, suas mãos foram até meus seios apertando-os forte e seus lábios surraram meu pescoço.
Neymar: eu disse que iria comer uma qualquer -sussurrou em meu ouvido e me jogou na cama com brutalidade- porém, você é a única "qualquer" que eu quero agora -suas mãos foram rasgando aquela camisola de renda e depois foram até meus cabelos, puxando com força, começou a morder meu pescoço e passar a língua, isso estava me deixando mais acessa.
Larissa: dá pra parar com a tortura? -sua boca agora se encontrava em meus seios, chupando e mordiscando-os, me deixando mais molhada que tudo, sua mão desceu até minha vagina massageando meu clítoris, me fazendo gemer.
Neymar: isso é pra você ver como é bom, excitar as pessoas e depois fugir -murmurou ainda me encarando com aquela cara safada e massageando meu clítoris, arranhei sua cara, deixando a marca de minhas unhas em seu rosto, apenas ficou aqueles traços alaranjados de sangue, mas com certeza doeu, Junior deu um tapa forte em meu rosto, me fazendo rir- você gosta de me provocar
Larissa: na verdade eu gosto quando você me bate -revelei e mordi os lábios, ele me virou de costas, me deixando de quatro e deu um tapa forte em minha bunda, encostou seu membro por ali, ele ainda estava com aquela bermuda e eu de calcinha, mas isso não me impedia de sentir todo o seu pênis completamente duro. Ele arrancou minha calcinha e rapidamente penetrou-me com dois dedos, me fazendo quase gritar de prazer, quando ele fazia isso era simplesmente agoniante, me deixava louca pra que me foda de uma vez. Tirou os dedos e passou sob meu clítoris, suas mãos agora foram em meus seios, apertando, quando ele passou seu dedo sob minha fenda, quase cai. Porra, ele sabe aonde me deixar maluca
Neymar: já pensou em fazer anal? -o encarei na mesma posição e ri ao lembrar de como havia feito pela primeira vez.
Larissa: eu já fiz -retruquei e ele ficou boquiaberto.
Neymar: não ficaria brava se... -pausou, acho que ficou com vergonha de perguntar, apenas neguei com a cabeça e ele sorriu, deu um pequeno beijo em minha bunda, passando as mãos em meus seios lentamente, logo elas desceram de novo e apertaram minha bunda de leve, quando seu membro encostou em minha fenda, foi tipo um choque térmico, mas era um pouco prazeroso. Ele começou a colocar bem devagar, doía pra caralho, era como se estivesse sendo aberta ao meio, apertei meus olhos a medida que ia entrando dentro de mim, mordi meu lábio inferior escondendo um gemido forte- se você quiser, eu paro -disse me fazendo abrir os olhos.
Larissa: não pare -minha voz saiu falha, ele se movimentou lentamente dentro de mim e com a medida do tempo, a dor foi dando espaço ao prazer intenso. Tentei ver seu rosto e lá estava com os olhos fechados a se movimentar dentro de mim, suas mãos estavam em minha cintura apertando forte, não contive mais meus gemidos, gemia com fervor e ele não estava tão diferente de mim. Suas estocadas foram mais fortes, fazia com que meu corpo fosse para frente e pra trás, quase caindo na cama, ele rapidamente saiu de dentro de mim, empurrando-me, caí mas me virei rapidamente, enquanto ele abria minhas pernas e logo se pôs a estocar em minha vagina. Nada se compara a isso! Foi bom o que tentamos, doeu, mas isso era muito melhor, ele resmungou uns palavrões e logo troquei de posição, ficando por cima dele, cavalgando em seu pênis, chegava a quicar. Arranhei seu peitoral inteiro, sem falar nos palavrões que pronunciávamos, sua brutalidade era intensa, estaria com manchas enormes em minha pele quando tudo isso acabasse. Gozei em seu membro, rebolei o provocando até sair de cima dele, fiquei de joelhos e rapidamente segurei seu membro em minhas mãos, o masturbando, coloquei na boca, chupando com vontade, seus gemidos me davam prazer, ele segurava meus cabelos em um rabo de cavalo que fazia com sua mão esquerda e ao mesmo tempo me impulsionava a chupar cada vez mais. Ele gozou em minha boca, engoli todo o seu gozo quentinho e gostoso, voltei a lamber a extremidade de seu pênis até ver que não tinha mais nenhum vestígio de seu gozo, fui subindo o beijo até seu abdômen que estava completamente arranhado, mordi forte até chegar ao seu pescoço, me deliciando, indo aos seus lábios carnudos que mordeu os meus, dando início a um beijo devastador e selvagem.
Neymar: você é simplesmente perfeita -falou me puxando pra ele, apenas o encarei confusa e subi em cima dele, deitando minha cabeça em seu peito. Nossos corpos estavam suados pra porra, seus cabelos estavam grudados na testa e nossa respiração descompassada demais, fomos tomar banho juntos e não resistimos a fazer sexo novamente. Agora estava apenas com uma calcinha rendada e uma blusa dele vestida, e Junior apenas de boxer e bermuda- você foi a primeira a não reclamar quando pedi anal -disse me encarando e eu desviei o olhar.
Larissa: se tá na chuva é pra se molhar, ne? -ele riu.
Neymar: não gosta de falar sobre isso? -dei de ombros- então me conta!
Larissa: pra quê quer saber? O que importa é que foi bom pra gente
Neymar: tá, mas eu quero saber como foi
Larissa: não gosto de falar sobre minha vida pessoal
Neymar: tá parecendo aquelas putinhas formais -o encarei com as sobrancelhas arqueadas e ele riu- fala logo -ficou insistindo demais e eu acabei cedendo.
Larissa: foi um acidente
Neymar: um acidente? -gargalhou e eu assenti- ah claro
Larissa: te juro -acabei rindo também, essa situação era patética.
Neymar: quero comer mais vezes por acidente também -bati em seu braço e ele alisou o local.
Larissa: tá vendo porque não queria falar?
Neymar: só to zoando oh estressadinha -riu- você não existe, sério
Larissa: existo sim, to aqui -sorri sarcástica- mas agora vamos dormir né? -falei me deitando e ele também veio.
Neymar: é, ainda bem que você existe -me abraçou, beijou minha testa e eu sorri, que porra esse cara tá fazendo comigo? Mal conheci ele e já estamos até parecendo o casal, meu Deus, aonde vim me meter! Senti ele brincando com meus dedos da mão e rapidinho peguei no sono. Acordei com a voz do Júnior ao longe falando com alguém, abri meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da luz, me espreguicei e senti uma dor do caramba no corpo resultado da noite anterior. Olhei pro lado da varanda e o jogador tava com o pai dele por ali sentados de costas para mim, ai meu Deus que vergonha. Pensei em levantar sem fazer barulho e ir pro banheiro, mas hoje a preguiça resolveu fazer morada, eu queria mas também não queria levantar então fiquei por ali mesmo. Hora ou outra olhava pra eles que conversavam algum assunto que me parecia ser sério, o Júnior levantou e ajeitou a roupa, tava com arranhões no rosto nítidos, quando ele olhou pra dentro do quarto e viu que eu estava acordada sorriu- bom dia dorminhoca
Larissa: bom dia -disse com a voz um pouco rouca e sorri, me sentei na cama, ele e o Pai entraram pro quarto.
Neymar Pai: Juninho que tu fez com essa menina? -ele e o Júnior riram e eu fiz careta.
Neymar: bora levantar preguiça
Larissa: tá complicado -disse deitando novamente na cama.
Neymar Pai: daqui a pouco encontro vocês lá no clube
Neymar: jaé cabeça, avisa lá a preta
Neymar Pai: vê se a Larissa não tem
Neymar: Larissa é branca igual a leite -dei dedo pra ele e eles riram, o seo Neymar saiu do quarto e o Júnior se jogou por cima de mim me fazendo gritar- não grita, vão pensar que eu tô te matando
Larissa: vamos lá, eu quase fui estuprada, tomei umas belas porradas e ainda fiz anal
Neymar: mas não foi por acidente
Larissa: desgraçado -rimos e eu bati nele que apoiou os braços ao lado do meu corpo distribuindo seu peso, olhei pra ele com uma sobrancelha levantada e ele riu- você tá todo arranhado
Neymar: você ainda não viu nada -saiu de cima de mim e ficou em pé, tirou a blusa e pqp, ele tava completamente arranhado, alguns estavam até roxo.
Larissa: ó - fiz ok com a mão- essa mina é foda
Neymar: é foda? Vai se olhar no espelho bonitona
Larissa: puta merda -levantei rapidamente deixando minha bunda aparecer, ouvi ele soltar outra gracinha e fui pro banheiro, me olhei no espelho e meu pescoço estava uma maravilha, tirei a blusa que estava e puta que pariu, parecia que tinha apanhado, toda vermelha e com chupões, o bonitão entrou no banheiro rindo e foi mijar- tô procurando a graça seu desgraçado -bati nele que se defendeu, comecei a escovar meu dente ali.
Neymar: coloca essa porra ou eu vou te comer aqui dentro
Larissa: para de ser ninfomaníaco -chutei ele que riu.
Neymar: ó para de me bater -puxou meu cabelo e eu ri.
Larissa: deixa eu terminar caralho -falei com a boca cheia de pasta de dente e ele gargalhou, cuspi e lavei minha boca- tu é muito chato
Neymar: coloca essa merda -me entregou a camisa que estava.
Larissa: não, vou ali na varanda assim - saí do banheiro indo em direção a varanda, ele correu e me puxou jogando na cama, eu gargalhei- ué, qualquer pessoa faz isso
Neymar: ué nada, só eu posso ver
Larissa: vai nessa
Neymar: Larissa Larissa -ri sapeca e ele segurou em meu rosto, puxou meu lábio inferior e riu, enrosquei minha perna em sua cintura já que estava praticamente de quatro e o beijei, as coisas começaram a esquentar e ele saiu de cima de mim, foi impossível não rir- vamos levantar, daqui a pouco a gente vai pro clube, tava te esperando pra tomar café
Larissa: ta fugindo pretinho -ri e ele me olhou sério- não adianta que essa cara não me coloca medo
Neymar: tu tá muito abusada garota
Larissa: eu posso
Neymar: levanta logo
Larissa: tô com uma preguiça, tem como pedir no quarto não?
Neymar: seu pedido é uma ordem madame -ele pegou o telefone do quarto- pede aí que eu não sei não
Larissa: a pessoa convive com espanhóis e não sabe pedir um café da manhã no quarto -ele me entregou o telefone, disquei lá o número que ele falou e pedi.
Neymar: vai se arrumar logo -deu um tapa na minha bunda quando eu levantei e passei por ele.
Larissa: larga de ser ousado
Neymar: gostosa
Larissa: safado -revirei os olhos e ri, abri minha mala, peguei um biquíni, um macaquinho e fui pro banheiro, tirei minha calcinha e tomei banho, saí rapidinho, me sequei e me vesti ali mesmo, saí do banheiro e o Júnior já estava comendo. Fui até minha bolsa guardar minha calcinha suja e passar meus cremes e desodorante. Peguei meu pó e a base e fui pra cama.
Neymar: cade a blusa?
Larissa: que mane blusa, calor do caramba -me sentei ao lado dele e comecei a comer.
Neymar: vai com esses roxos tudo a mostra?
Larissa: maquiagem -bati nos potinhos que estavam no meu colo, terminei de comer a salada de frutas e comecei a tentar tampar/esconder aqueles roxos. Quando terminei calcei minha rasteirinha, peguei meu cel e dei pro Júnior colocar em seu bolso, passei um pouco de pó no pescoço dele mas ficou um pouco zoado, esperei ele pegar suas coisas saímos do quarto e descemos. Como nos atrasamos o pessoal foi todo na frente, pegamos um táxi e fomos até o clube obviamente que se pegando no táxi, até porque não dava pra ficar ao lado dele sem rolar algo. Pagamos a corrida e saímos do carro, entramos no clube e começamos a procurar o pessoal mas até a gente chegar neles demorou uns 20 minutos porque toda hora ele parava pra tirar foto. Já tava de saco cheio e fui até o pessoal que estavam olhando pra gente aos risos.
Júlia: que demora hein
Larissa: nem fala, larguei ele pra trás, toda hora alguém quer foto
Thayse: já estamos acostumados
Jota: eita que a noite foi boa -gargalhou.
Gil: olha o pescoço dela, mlkin destruiu
Larissa: eu tenho certeza que vocês não fodem
Júlia: até com maquiagem da pra ver -o Júnior chegou ali pegando o que o Gustavo estava bebendo.
Neymar: vacilona -deu um pedala em minha cabeça.
Larissa: vou ficar esperando nada, cadê Priscila?
Gil: foi no banheiro com a Rafa
Larissa: vesh, quero beber
Gustavo: da whisky pra ela
Larissa: calor do caramba e vocês nessa - peguei uma latinha de energético no balde e comecei a beber.
Priscila: mona tá destruída
Larissa: cala a boca vadia
Rafaela: o amor de vocês é lindo, então por isso que me pediu pó né?! Seu safado -rimos, até que era um lugar bem maneiro, estava cheio por demais, demos algumas voltinhas, apenas conversei com alguns presentes de Deus pra ajudar as meninas, porque eu mesma não podia pegar ninguém, mas nada é impossível. Depois de um bom tempo bebendo, de baixo de um sol do caramba era impossível ter alguém sóbrio, até o Neymar estava animado além da conta, fui ao banheiro com a Pri e esbarrei num gato que já chegou me beijando, mas eu tratei de parar na hora com MUITA dor no coração. Fomos ao banheiro e depois voltamos pra perto do povo e o Júnior estava aos papos com uma loira quase beijando ela, sei lá mas me subiu um ódio que eu amassei o copo que estava na minha mão.
Priscila: que houve?
Larissa: nada nada, vamos beber pra eu não me estressar
Priscila: se estressar com o que viado?
Larissa: vamos caralho -fui puxando ela até o pessoal e peguei a garrafa de whisky, virei na boca e os meninos me olharam arregalando os olhos.
Neymar: ou ou menos aí
Larissa: vai a merda
Neymar: tá maluca? -foi chegando perto de mim.
Larissa: aí ó querendo tirar foto contigo - eram duas moreninhas com uma roupa que não tampava quase nada, ele nem gostou né- perai que eu vou fazer topless
Gil: eita porra, agora vai ficar bom
Jota: vai Larissinha
Neymar: vai porra nenhuma
Larissa: vai tirar tuas fotos meu filho
Rafaela: gente vou andar com as meninas hein
Larissa: eu também vou, perai
Júlia: ah não, tu tá pegando os Boys todo pra você -filha da puta, sorri amarelo e o Júnior olhou pra mim com a cara fechada.
Neymar: como é que é?
Rafaela: ai, vamos -elas foram saindo e o Júnior veio pra cima de mim.
Neymar: porra você tá aqui comigo e pegando outros, tá achando que eu sou otário
Larissa: eu não to achando nada, tu viu eu com alguém? Ela tava brincando seu idiota.
Neymar: do jeito que você é duvido de nada
Larissa: eu não sou obrigada, pra mim já chega -fui saindo do local e a Priscila veio me seguindo.
Priscila: viada espera
Larissa: espera nada vou pro hotel
Priscila: perai então -ela voltou lá e eu esperei ela [...] Vim pro hotel com a Priscila e quando eu ia entrar no quarto dela senti alguém segurando meu braço, olhei pra trás e era o jogador babaca.
Larissa: me deixa quieta só um pouco? Por favor
Neymar: eu quero falar contigo, vamos lá no quarto
Larissa: não cara, depois você fala
Neymar: eu só vou falar agora -respirei fundo e olhei pra dentro do quarto onde a Pri estava, ela gesticulou um " vai logo" eu ri e fechei a porta. Fomos pro quarto, me sentei na cama e fiquei encarando ele- me desculpa -levantei uma sobrancelha pra ele- para de ser debochada
Larissa: eu não tô fazendo nada, igual lá
Neymar: ta bom mas eu fiquei puto e falei sem pensar
Larissa: ta bom, vamos esquecer porque isso já está muito DR
Neymar: pois é -rimos- agora me dá um beijo -ri e fui até ele e o beijei, nossas línguas já se conheciam, suas mãos passeavam pelo meu corpo, paramos quando a falta de ar deu sinal.
Larissa: volta pra lá, eu sei que você quer
Neymar: melhor eu descansar um pouco
Larissa: então tá certo, vou tomar um banho
Neymar: aceita companhia?
Larissa: é sempre bom -ri, fomos pro banheiro e com a ajuda dele fui me despindo e fiz o mesmo com ele. Tomamos banho em meios a mãos bobas, rolou uma rapidinha e saímos. Coloquei uma roupa confortável e me deitei, ele ligou a TV e colocou um canal de filmes- deve ser tudo legendado
Neymar: tem problema não -ele se deitou ao meu lado, falou com alguém no celular e logo desligou, me puxou pra deitar em seu peito e começou a acariciar meu cabelo, não demorou muito e dormi. Acordei com o barulho de uma porta se fechado, me sentei na cama, e vi o celular do Júnior ali em cima desbloqueado e minha curiosidade falou mais alto, peguei o cel e era um grupo.

Jota

Olha a musa do Nj
Que dede
Gil
Cuidado ein vai perder o emprego
Gui
Mas que boquinha 😈
Cris
Sempre agregando valores esse Nj hahah
Vão se foder caralho
Jota
Ihhhhhhh
Joclécio é um demente
Cris
Falou Joclécio fodeu
Gil
Tá xonadinho
Gus
Tá mesmo kkkk
Que apaixonado mano
Me deixem
E vão tirar foto da puta que pariu
Gui
Tá bravo porque? Compartilha com os amigo
Já já ela tá voltando pro Brasil
Se quiser te passo número
Puta comigo é assim, uso e jogo fora


Puta que pariu, larguei o celular ali na cama e levantei rumo a minha mala, comecei a guardar tudo que era meu. Porque ele faz isso? Caralho que ódio, mas também Larissa deixa de ser burra, acha que ele ia querer algo com uma PUTA?! Eu já estava chorando, mas porque diabos eu to chorando?! Ouvi a porta sendo destravada
Neymar: ta fazendo?
Larissa: a PUTA aqui ta indo embora, não precisa jogar fora, eu mesmo saio
Neymar: você tava olhando minhas conversas?
Larissa: você deu azar de não bloquear o Iphone e eu li
Neymar: agora a culpa é minha porque você quis ler?
Larissa: ai que ódio
Neymar: você não vai embora
Larissa: você já me usou, já fez tudo que tinha que fazer, quer mais o que?
Neymar: pra quê esse drama todo? Só porque falei uma coisa que realmente você é? -eu fui pra cima dele e ele me empurrou- você tá maluca?
Larissa: eu te odeio, seu babaca, desgraçado
Neymar: me odeia por causa de quê? Por causa da sua realidade? A culpa não é minha se você resolveu vender seu corpo, e é puta mesmo, porque namora e vem pra cá atrás de outro que paga mais -eu enchi minha mão e dei na cara dele.
Larissa: você nunca mais fale assim com mulher nenhuma,qualquer que seja -peguei minha mala e abri a porta.
Neymar: eu já disse que só você é uma qualquer -eu bati a porta com tanto ódio, me deu uma vontade enorme de chorar, fui até o quarto da Priscila, quando ela abriu a porta eu desabei em seu colo.
Quando eu acho que tudo está dando certo, a vida vem e me mostra que eu estou errada. Não sei o que seria de mim caso não trouxesse a Priscila, mesmo depois de ouvir tudo que ela pudesse dizer pra tentar me consolar, depois de tanto chorar eu precisava imediatamente voltar pra casa, ouvir tudo que ele me disse foi pior do que qualquer coisa, QUALQUER, eu nunca odiei tanto essa palavra como agora. Não tinha mais motivos para permanecer aqui, o Gil até tentou me convencer a ficar, mas eu sei que era por causa da Priscila, tanto que pedi pra que ela permanecesse mas em vão. O que pensei achando que seria tratada com respeito? que merda eu tinha na cabeça quando deixei chegar a esse ponto?. Enquanto a Priscila saiu com o Gil, fiquei ali no quarto só esperando ela voltar pra ir embora, aproveitei pra comprar a passagem e pra minha sorte tinha um vôo que sairia daqui a mais ou menos uma hora, quando ela chegou nos arrumamos, pegamos nossas coisas e nos despedimos do pessoal que apareceu por ali, assinamos lá na recepção já que quem iria pagar era ele e fomos pro aeroporto que por sinal até aqui é em alto astral. Como agente ainda não tinha almoçado passamos na lanchonete do aeroporto, eu não tava com fome e sim sentindo um embrulho enorme no estômago. Depois de muita insistência da Pri comprei algo mas deixei pela bolsa, fizemos tudo que tinha que fazer lá e fomos pra sala de espera


larimarques bye bye @ at Ibiza Aiport
sampaioruan: acabou minha paz!!!


Eu evitei até de ficar no insta para não ler certas coisas das fãs dele que estavam enchendo o saco desde a foto com o Gustavo. Fiquei olhando o whats e respondi algumas pessoas, tentando me distrair ao máximo pra não pensar em nada do que ouvi, bloqueei meu cel quando enjoei e coloquei sobre meu colo.
Priscila: come um pouco
Larissa: mas eu tô sem fome
Priscila: tu sabe que passa mal se ficar sem comer, tu lembra do outro dia né -revirei os olhos, ela sempre tem que lembrar do dia que passei mal na boate por não ter comido nada o dia inteiro. Peguei o salgado e o refrigerante que comprei e comecei a comer, eu não estava com fome mas terminei de comer aqui foi rápido- isso porque não tava com fome
Larissa: isso é muito gostoso, a fome apareceu na hora -rimos.
Priscila: que bom te ver rindo
Larissa: tem que rir pra não chorar, mas eu não quero mais pensar nisso
Priscila: eu ainda vou voltar aqui meu Deus - jogou a cabeça para trás e eu ri.
Larissa: falei pra você ficar, eu voltava sozinha
Priscila: eu sou maluca mas não a esse ponto, vim contigo
Larissa: e daí?
Priscila: e daí nada Larissa, tem horas que você parece uma criança mimada sabia? -rimos, ficamos ali conversando, despachamos a mala e a hora parecia que não passava. Senti meu celular vibrar, desbloqueei e era mensagem do babaca.


Ainda nem te paguei, volta aqui pro hotel
SOCA O DINHEIRO NO CU


Bufei de raiva, só não taquei o celular longe porque foi muito esforço pra conseguir comprá-lo. Bloqueei e exclui o contato dele, melhor coisa que faço. Nosso vôo foi anunciado e eu dei graças a Deus. Peguei minha bolsa de mão e fomos pro avião, me sentei, coloquei o cel em modo avião, coloquei na minha playlist de músicas preferidas e fui ouvindo até pegar no sono. Fizemos uma escala em Barcelona e depois fomos rumo ao Brasil, já sentia minha bunda quadrada e dormente por tanto tempo sentada, meu corpo pedia cama [...] Chegamos em São Paulo ás 20:00, assim que saímos do aeroporto liguei pro seo Pedro, pegamos nossas malas e fomos saindo, depois de 20 minutos ele apareceu por ali.
Pedro: fala aí patroa, desculpa a demora - disse saindo do táxi e nos ajudando com as malas.
Larissa: eai Pedrão -ri- que nada -entrei no táxi e a Pri também- vai lá pra casa?
Priscila: tenho que ir pra minha né?
Larissa: poxa
Pedro: ainda mora no mesmo endereço dona Priscila?
Priscila: não me chama de dona que eu me sinto velha -rimos- moro sim
Pedro: então vou deixar a patroa primeiro e depois sigo pra te deixar já que é caminho - ela assentiu- como foi a viagem?
Larissa: até que foi boa, agora preciso ficar em casa -fomos conversando assuntos aleatórios, o astral do seo Pedro estava me fazendo tão bem, eu não podia chegar em casa abatida.
Pedro: tá entregue patroa -disse dando a mala.
Larissa: obrigada mais uma vez seo Pedro
Pedro: já sabe -fez sinal de celular com os dedos e eu ri.
Larissa: pode deixar
Priscila: viada, só me liga hein
Larissa: fica tranquila porque eu pretendo dormir -ri fraco.
Priscila: mas você sabe que é só me ligar hein
Larissa: eu sei, eu sei -sorri de lado- vai lá, beijos -mandei beijos e entrei em casa. Estavam todos ali na sala sentados vendo filme, assim que fechei a porta eles olharam- voltei.
Regina: minha filha, que saudades -veio até  mim e me abraçou, abracei ela fortemente, era disso que eu precisava estar nos braços da minha família.
Larissa: também tava dinda
Sérgio: tá preta hein -ri e fui dar um beijo nele.
Ruan: pensei que ia morar lá
Larissa: e deixar você morrer de saudade? Isso nunca -dei um tapa em sua cabeça e ele revidou em minha perna.
Sérgio: já vão começar -rimos.
Larissa: preciso urgentemente da minha cama
Regina: percebi pela sua cara de cansada -ri fraco- quer comer alguma coisa ou já comeu?
Larissa: vou aceitar uma comidinha
Regina: Ruan ajuda ela levar as malas pro quarto
Ruan: eu não, ela tem mão
Sérgio: garoto imprestável -deu um tapa nele e eu gargalhei, ele levantou do sofá reclamando, pegou minhas malas e subiu, sentei no sofá e comecei a tirar minha boot- como foi lá? -sério que vou ter que passar por isso?
Larissa: foi legal -disse tirando o casaco.
Regina: aqui minha filha -me entregou um prato com um pedaço de lasanha.
Larissa: ai meu Deus dinda, assim não dá -ela riu e se sentou ao meu lado.
Regina: as crianças deram muito trabalho?
Larissa: não, eles me ajudaram também
Regina: pensei que ia demorar mais, Ruan me mostrou a foto que você postou, lugar bonito
Larissa: lá é lindo tia
Regina: o que importa é que você gostou - sorri de lado e ela depositou um beijo.
Larissa: minha mãe ligou?
Sérgio: ligou hoje cedo falando da obra
Larissa: ah, então ela fez o que mandei -ri.
Sérgio: e a faculdade?
Larissa: tá tudo certo, falando nisso amanhã a tarde eu vou lá
Regina: já vai voltar?
Larissa: não, vou só pegar minha nota -mentira, vou justificar minhas faltas. Terminei de comer, lavei o que sujei e subi pro meu quarto onde o bonitão estava- tem quarto não praga?
Ruan: tenho, mas tua cama é mais gostosa
Larissa: eu hein -ri, abri minha mala e comecei a tirar as coisas.
Ruan: me conta como é lá
Larissa: sinceramente, se tu for tu vai amar
Ruan: teve show do David, me diz que você foi por favor -ri.
Larissa: fui nada, tive que olhar as crianças mas do hotel que tava dava pra ouvir
Ruan: ah mano, que isso, mentira -gargalhei.
Larissa: sério, lá tem muita gente bonita
Ruan: e tu não beijou ninguém?
Larissa: eu fui a trabalho, não de férias
Ruan: ah não, tu é azarenta -me tacou um dos meus ursos que ficavam na minha cama.
Larissa: oh diacho, deixa de ser doido -juntei tudo que tinha que por pra lavar e saí do quarto, desci e levei até a área e larguei no cesto de roupa suja, minha tia entrou ali e começou a separar as roupas- tia, não precisa lavar, quando eu chegar amanhã lavo
Regina: vai descansar menina, para de se meter
Larissa: desculpa -ri e voltei pro quarto, peguei um babydoll no armário e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho relaxante, me vesti e voltei pro quarto- chega pra lá que eu quero deitar -apaguei a luz, peguei meu cel e me deitei- ta vendo o que?
Ruan: game of thrones
Larissa: ah não, vai ver isso no seu quarto
Ruan: tu é muito chata
Larissa: chata nada -peguei o controle- vai ser o que eu quiser vê
Ruan: cara ta no final -pegou o controle da minha mão.
Larissa: qual a graça disso? Só guerra
Ruan: mas é dahora
Larissa: ah não Ruan, então coloca no under the dome
Ruan: só vou colocar porque também quero ver -riu e colocou no episódio que eu parei- porra tu tá adiantada
Larissa: quer que eu te conte? -ele assentiu e expliquei o que rolou nos episódios passados- pronto agora dá play -ele deu e ficamos lá assistindo, o cansaço que eu estava era apenas de ficar deitada, quando acabou mandei ele ralar do quarto e tranquei a porta. Coloquei em um canal qualquer só pra não ficar no silêncio e peguei meu cel, fiquei olhando o insta até ver uma foto dos meninos em Ibiza, ele estava na foto o que fez meu olho encher de lágrimas. Eu sou uma idiota, uma trouxa mesmo, bloqueei o cel e fechei meus olhos deixando as lágrimas caírem, você é uma qualquer, dizia meu subconsciente me torturando ainda mais. Eu precisava me livrar de todo esse pensamento, me distrair ao máximo, peguei meu cel e disquei o número do Felipe que atendeu na hora.
IDL
Felipe: oi mozao
Larissa: preciso de você -minha voz saiu falha por causa do choro.
Felipe: que voz é essa? Você ta chorando Larissa?
Larissa: você tá no rio?
Felipe: não, to em sampa
Larissa: obrigada senhor, eu preciso de você Fê, tô em casa
Felipe: o que houve? Você não é de chorar
Larissa: passa aqui
Felipe: tô terminando um ensaio quando eu sair passo aí
Larissa: tá mas não esquece
Felipe: ta bom, até daqui a pouco
FDL


Deixei o cel de lado e foquei na tv mas minha cabeça cismava em lembrar dele, das coisas que ele me falou. Fazia de tudo pra não chorar, respirava fundo, cantarolava músicas, tudo pra não me rebaixar. Ouvi alguém batendo na porta, limpei meu rosto e levantei pra abrir, destranquei e abri, era o Felipe, abracei ele e o choro que eu estava prendendo soltei e chorei que nem criança. Ele trancou a porta e me levou até a cama, ele ficou calado apenas fazendo carinho na minha cabeça.
Felipe: respira fundo, para de chorar e me conta
Larissa: eu não posso, não quero contar, só me abraça -ele fez o que eu pedi e me abraçou mais forte. Ficamos desse jeito por longos minutos, independente de tudo que rola/rolou o Fê é quem eu sempre vou ter um carinho enorme por tudo. Ele tirou seu tênis e sua camisa e se deitou comigo, fiquei deitada sobre seu peito e ele ficou alisando minha perna, eu me arrepiava com o toque dele, olhei pra ele que me encarou e o beijei, um beijo calmo, movido a sensações, ele trocou de posição ficando por cima de mim e intensificou ainda mais o beijo, suas mãos que passeavam pelo meu corpo foram subindo minha blusa, ele tirou a mesma e desceu distribuindo beijos pelo meu pescoço- vai Júnior
Felipe: o que? -parou na mesma hora, quando me liguei no que falei empurrei o Felipe de cima de mim e levantei correndo indo pro banheiro, me apoiei sobre a pia e me olhei no espelho. Eu ainda estava toda marcada, eu acabei de chamá-lo com outro homem, meu Deus me ajuda. Eu não posso me apegar a ele, não depois de tudo que rolou, eu sou uma qualquer pra ele, uma vadia. O Felipe abriu a porta e me puxou do banheiro, peguei a blusa no chão e vesti- quem é Júnior? -eu permaneci quieta.
Larissa: eu não quero falar sobre isso
Felipe: não quer? -neguei com a cabeça- então vou esquecer que isso aconteceu, vem deitar -deitamos na cama novamente, eu dei um beijo no rosto e com a sua ajuda dormi rapidinho.

VOCÊS ESTÃO GOSTANDO!!!!!!!!!
Vocês não imaginam o quanto a gente está amando saber disso, agradecemos pelos comentários e só vamos pedir pra vocês não deixarem o ritmo cair. Deixem a opinião de vocês sobre a história, o que será sempre bem vindo. Agora é com vocês, beijos.

Twitter:
Gabriella @vivonjr
Karen @brilhaneymar

29 comentários:

  1. to amandoooo! continua nessa vibe, tá ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Kareen, to amando e já quero o Júnior com a consciência pesada pelo que falou e indo atrás dela pra se desculpar. Continuaa.
    Nati.

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada,ta ótimo

    ResponderExcluir
  4. Deveria acontecer algo que ele precisasse dele ou ela ficar doente ir para o hospital e a irma dele tambem passar mal e coincidir das duas so tomar soro e ficar no mesmo quarto

    ResponderExcluir
  5. VAI SE FUDER JÚNIOR IDIOTA!!!! Nossa, que ódio desse vacilão de merda. Mano, eu tô amando! Acho que ele vai ligar pra ela do celular de alguns dos meninos ou mesmo da Rafa e pedir desculpas para ela...continua 🙌

    ResponderExcluir
  6. CARACA Júnior mongo dms nossa, logo mais tá atrás dela. (assim espero) Tô curtindo muuuuito essa história na boa!! <3

    ResponderExcluir
  7. AH NAO, PORQUE BRIGA JESUS?????? Voltem logo!!! Tá mt bom

    ResponderExcluir
  8. Caralho quando acho q nao pode ficar melhor vcs fazem isso haha ta pft, acho que ele deve tentar procurar ela mais ela n ligar e ele ficar meio q com a consciência pesada rs . / Clara

    ResponderExcluir
  9. CARAMBAAAAAA! Ta perfeito, continua logo pfff./ bruna

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS QUE PERFEITO... ESTOU AMANDO DEMAIS ... 😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Viadooooo!!!! Melhor blog

    ResponderExcluir
  12. Mano, to amando demais... Comecei a ler esses dias e PQP, esse blog e foda. Continua pq ta top pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse blog se supera a cada, amo demais, continueeeeeeeem!!!

    ResponderExcluir
  14. PELO AMOR DE DEUS, CONTINUAAAAAAAAAAAA!! eu tô amando, real

    ResponderExcluir
  15. Florzinhassss, eu to amando essa porcaria, tem cinco capitulos e eu já estou completamente viciada. Eu ja disse pra Karen que ela tem o dom de criar blog bom, porque a Gabrella só cria bosta hahahahahaha brincadeira migona. Ta muito bom, sério!!! Continuaaa logo porque eu quero só ver quando o Neymar e a Lari se reencontrarem, e acho que a Larissa devia ter batido mais no Neymar, beijoss, amo vocês (mentira). Vic (aoseuladocarol)

    ResponderExcluir
  16. CARACAAAAAA! Estou em estado de choque com esse capítulo maravilhoso. Não sei o que te falar sobre essa história. No próximo você podia fazer o Junior contando a visão dele quando ela tá fazendo as malas e como ele fica depois que ela vai embora ! Geeeente foi bafonico esse capítulo ! Bojos continua muito rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "você podia fazer o Junior contando a visão dele quando ela tá fazendo as malas e como ele fica depois que ela vai embora" concordo

      Excluir
  17. Esse casal que ainda não é nem casal é tão shippável, Larissa tinha que bater mais no Júnior só pelas coisas que ele disse. Continuem e não demorem a juntar o casal novamente.

    ResponderExcluir
  18. To tão apegada a esses dois!!! postaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Genteeee, já quero o Júnior indo atrás dela se desculpar por ter sido um babacaa! Tu tá arrasando demais, Karen! Continuaaa

    ResponderExcluir
  20. Genteeee, já quero o Júnior indo atrás dela se desculpar por ter sido um babacaa! Tu tá arrasando demais, Karen! Continuaaa

    ResponderExcluir
  21. apaixonaaaaaaaaada sem mais... perfeito...continua

    ResponderExcluir
  22. viaaaaaaaaaaaaado to apaixonada nesse blogger

    ResponderExcluir