terça-feira, 9 de junho de 2015

capítulo 6

Esses últimos dias passaram voando, tinha tanta prova e tanto trabalho pra fazer na faculdade que o tempo ficou corridíssimo. A coisa tava tão séria que mal tive tempo pra ir para balada, minha sorte é que tinha dinheiro depositado e o carinha lá também depositou mais. Depois do ocorrido eu nunca mais tive contato com o Neymar, evitei ele de todas as maneiras existentes. Tati quem passou minha conta pra ele sem eu nem saber e depois de ter recebido o dinheiro não tinha mais volta, não ia fazer falta pra ele mesmo, tenho que confessar que fiquei extremamente chateada com o que houve entre "a gente", primeiro ele veio me tratando como ninguém nunca havia me tratado e depois se mostrou ser igual a todos os outros. Sei que a culpa é minha de ter depositado confiança demais num cara que eu mal conhecia mas acho melhor esquecer isso, não é o primeiro e nem vai ser o último. Vida que segue! Neste momento estou terminando de arrumar minha mala pra ir em um evento em Milão com o Ruan, mlk tá internacional agora terminei tudo lá e deixei uma mala menor em cima da cama pra depois guardar as coisas que ainda teria que usar, desci e minha madrinha estava dando bronca no Ruan- mas vocês não cansam
Ruan: minha mãe me da overdose
Regina: não se faça de desentendido Ruan -ri, beijei a testa dela e fui pra cozinha, peguei umas torradas e passei geleia nas mesmas, comi e logo voltei pra sala.
Larissa: tava olhando uns sites e Milão só tem museu -fiz cara de sono e eles riram- to pensando em ficar
Ruan: me engana que eu gosto!
Larissa: podia te deixar na mão, pra largar de ser bobo
Ruan: nem brinca com isso, arrumar outra acompanhante em cima da hora assim ia me custar caro
Larissa: se bem que não ia encontrar nenhuma com a beleza igual a minha -gargalhou- tá rindo do que?
Ruan: tu é mó feia, tá com uma moral elevada de poder entrar com o bonitão aqui no evento
Larissa: oh dó -minha tia riu- usa seu cachê pra me presentear
Ruan: senta e espera -ri.
Regina: vai ter presente pra mim?
Ruan: aham! Uma camisa "fui em Milão e lembrei de você" -rimos.
Regina: ainda bem que não tem essas coisas lá
Larissa: era bem capaz dele trazer, mão de vaca do jeito que é
Ruan: mão de vaca não, economista!
Larissa: gasta com merda
Ruan: trabalho ne flor, gasto com a porra que quiser
Larissa: por mim -dei de ombros e minha tia riu.
Regina: e a faculdade filha?
Larissa: mês que vem tenho as provas finais e a minha formatura -falei eufórica- por falar nisso tenho que ir atrás de um vestido
Ruan: sem roupa curta, por favor
Larissa: eu tenho senso ne cara, tá me achando com cara de quê?
Ruan: não vou falar por respeito a minha mãe -riu.
Larissa: você é um bosta
Ruan: que xingamento ofensivo. Quantos anos você tem mesmo? Dez?
Regina: olhem a hora ein -interrompeu ele e nós rimos- vão se arrumar que eu preparo um lanche pra vocês
Larissa: não precisa tia
Ruan: ah precisa sim
Larissa: tenha educação cara
Ruan: cala a boca! Come mais do que ferrugem e fica ai -ri alto e minha tia saiu balançando a cabeça negativamente.
Larissa: você é o desgosto da família
Ruan: ofende mesmo, aproveito quando estivermos no avião e te jogo da janela
Regina: Ruan! -gritou lá da cozinha, ele fez careta e eu segurei o riso.
Ruan: ouvido bom da porra -rimos e fomos subindo, coloquei a mão na maçaneta do quarto e ouvi ele me chamar, o encarei antes de entrar e ele tava só com a cabeça pra fora- veste roupa curta não, por favor
Larissa: me chupa Ruan
Ruan: não faz uma proposta dessa, se liga que primo não é parente ein
Larissa: você nem seria louco -fingi não me importar com ele e entrei no quarto enquanto o mesmo ria, tá que ele é um gato, mas temos muita intimidade e não estragaria isso por conta de sexo. Enfim, mandei essa ideia pra longe e tomei banho cantando meu repertório preferido, David, ai David, que saudade... Voltei pro quarto enrolada na toalha, vesti a roupa que havia separado e enquanto calçava meu tênis vi meu celular tocando- desgruda porra -atendi praticamente gritando e a ouvi reclamar.
Priscila: meu ouvido cacete -ri- palhaça!
Larissa: chora mina
Priscila: e essa animação ai?
Larissa: Milão ne, me diz como ficar triste?
Priscila: nem me lembre! Eu quem tinha que ir com esse seu primo gostoso -riu- sem ofensas, claro
Larissa: desnecessária -rimos- mas vai sonhando ai enquanto estou indo
Priscila: viajou demais esse ano, não acha?
Larissa: acho, mas foda-se -riu- tenho que curtir um pouco, mereço
Priscila: não dou uma sorte dessas, af
Larissa: é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar -cantei.
Priscila: sem essa música de derrotado, por favor -ri.
Larissa: essa música fala de uma história linda de superação
Priscila: mas que dó ein, quando foi a última vez que se cortou? -gargalhei.
Larissa: maluca!
Priscila: tá tão felizinha, amo te ver assim
Larissa: o sentindo da vida é pra frente, né?!
Priscila: claro! Sabe que ontem ele me ligou e...
Larissa: por favor Priscila -a interrompi- não quero saber disso
Priscila: de boa, tchau ai. Desliga e me tira da sua vida -rimos.
Larissa: não te guento
Priscila: pois aguente, por muito tempo ainda
Larissa: tipo bff?
Priscila: mais que bff
Larissa: super bff?
Priscila: ultra mega bff -ri- que doença
Larissa: você tem problemas mentais cara -Ruan entrou no quarto quase me matando do coração e eu o encarei com cara de brava- sai daqui!
Ruan: não quero -foi até o banheiro fazer não sei o que.
Priscila: Ruan seu gostoso -fez uma voz sensual e eu caí na risada.
Larissa: tchau Priscila
Ruan: apresenta -veio do banheiro e parou de braços cruzados na minha frente.
Priscila: me come mlk -ri.
Larissa: tchau cara, te chamo no whats depois
Priscila: Larissa, me apresenta Larissa
Larissa: tchau!
Priscila: egoísta -disse em um tom chateado, mandei beijo e desliguei.
Ruan: mostra foto dessa mina ai, to precisando de umas pegadinhas nova
Larissa: caça teu rumo
Ruan: tem ciúme do priminho?
Larissa: não merece minha amiga
Ruan: Ih, ala
Larissa: já saiu do quarto?
Ruan: não!
Larissa: fica entrando ai sem bater, um dia ainda me vê pelada
Ruan: orando por isso -fez uma cara safada e eu bati em seu rosto.
Larissa: para de falar merda -riu- sai daqui!
Ruan: fala direito comigo
Larissa: direito comigo -ri e ele ficou me zoando lá- some Ruan
Ruan: fala as palavrinhas mágicas
Larissa: vá se foder -riu.
Ruan: doce como limão
Larissa: já foi?
Ruan: chataaaaa -foi gritando até sair do quarto e bateu a porta, menino retardado! Ajeitei as últimas coisas e conferi minha bateria reserva, guardei tudo e como as malas eram pequenas eu mesma desci com elas. Chegando na cozinha senti o cheiro maravilhoso do bauru que minha tia havia feito, me sentei e tinham dois num prato.
Regina: que demora, mais um pouco e esfria
Ruan: tava cagando, aposto
Larissa: saudades vergonha na cara -riu e minha tia ficou sem entender, servi um suco pra mim e comecei a comer- e esse leitinho ai? -falei encarando o Ruan que comia seus mistos tomando leite com achocolatado.
Ruan: o que tem? -falou de boca cheia.
Larissa: coisa de criança
Ruan: vou procurar no rótulo onde tá escrito que é proibido pra adulto -ri.
Larissa: você é ridículo
Ruan: igual a você ne priminha -fez carinho no meu queixo até chegar em minha bochecha e beliscou a mesma, dei um tapa em sua mão e continuei comendo, só dei conta de comer um dos mistos e Ruan não reclamou de ter que comer o meu outro, ficamos lá conversando com minha tia, enquanto ela enchia o Ruan de instruções e depois de escovarmos os dentes partimos pro aeroporto de Guarulhos. Claro que meu nem tão querido priminho me implicou o tempo todo e quando entramos no avião tratei logo de pegar no sono, ou o mandaria tomar no cu ali no meio de todo mundo. O avião pegou voo as exatas doze horas e, enquanto íamos pra Milão, dormia e acordava o tempo todo, as horas que fiquei acordada aproveitei pra comer bastante juntamente com o Ruan e depois de onze horas de voo chegamos em nosso destino, descemos do avião, pegamos nossas malas e fomos saindo do aeroporto, ainda eram sete horas pelo horário local.
Larissa: que horas é o evento?
Ruan: dez e meia, eu acho
Larissa: ah pra merda -riu, entramos no táxi, ele passou o endereço do hotel e durante o percurso fiquei só admirando a cidade. Rapidinho chegamos, Ruan pagou a corrida, colocou as malas naqueles carrinhos e fez a reserva, subimos pro quarto e depois de colocar as malas lá no chão saiu correndo pelo corredor em cima do carrinho, louco! Voltou, se jogou na cama e eu tirei meu tênis.
Ruan: e esse chulé ai?
Larissa: puxei de tu -riu.
Ruan: eu nada -chamei minha tia no FaceTime, sentei do lado dele e nós conversamos com ela durante meia hora- não aguento mais ouvir as recomendações dela -disse assim que finalizei a chamada.
Larissa: ela se preocupa com você Ruan, para
Ruan: eu sei, mas porra! Me deixa quieto
Larissa: nem sabe o que tá falando -bati em sua testa- aproveita enquanto tem ela, vacilão
Ruan: nem brinca com isso -ri fraco- e aí, o que vamos fazer agora?
Larissa: eu bem vi um shopping aqui perto -falei sorrindo maliciosamente.
Ruan: só se eles aceitarem me comer em troca do produto, porque dinheiro eu não tenho -ri.
Larissa: por mim tudo bem -dei de ombros e ele bateu em minha testa- viado
Ruan: fala algo que preste
Larissa: onde vamos Ruan, anda
Ruan: não sei caralho
Larissa: ainda faltam duas horas e meia pro evento
Ruan: até você tirar os macucos do corpo...
Larissa: se manca menino -riu.
Ruan: vamo nessa porra de shopping vai
Larissa: te amo -enchi sua bochecha de beijo, peguei uma roupa mais confortável e troquei no banheiro, fomos até o shopping e a primeira coisa que fizemos foi ir trocar nosso dinheiro, nos separamos e combinamos de nos encontrarmos no mesmo ponto em uma hora. Entrei primeiramente na loja da Apple, vi o iPhone 6 e meus olhos até brilharam, que sonho de celular mano, pena que não posso comprar pra não dar pinta. Só comprei uns acessórios pro meu iPhone humilde e saí logo dali, fui até a Vitoria Secret e comprei bastante cosméticos pra mim, cada perfume mais cheiroso que o outro. Entrei em várias outras lojas, comprei presente pros meus tios, pra vagaranha e pro Felipe, tempos que não vejo ele e pra matar a saudade nada melhor que agradá-lo com um presentinho. Não resisti quando passei na porta de uma chocolateria e comprei um fondue de morango, que delícia! Quando deu a hora certa me encontrei com o Ruan, voltamos pro hotel a pé e ainda ficamos um tempo deitados descansando e jogando conversa fora. Na hora de se arrumar eu fui a primeira a entrar no banheiro, tomei banho lavando o cabelo, vesti minhas peças íntimas e saí enrolada na toalha.
Ruan: se não fosse minha prima...
Larissa: para com isso seu bosta
Ruan: bem gostosinha
Larissa: tchau Ruan -joguei um travesseiro nele que entrou no banheiro rindo e bateu a porta, odeio quando ele faz isso e o idiota ainda faz só pra me implicar, acho tão desne. Ri sozinha e me vesti, peguei o secador ali e fui arrumar meu cabelo, ele saiu do banheiro e enquanto se vestia fiz minha make, passei uns cremes, me perfumei e voltei pro quarto- bora?
Ruan: sim! Vinte minutos atrasados ein
Larissa: mas tá bem acompanhado -dei uma voltinha e ele riu.
Ruan: depois reclama quando falo
Larissa: nem começa -riu de novo, guardei nossas coisas em uma bolsa de mão que tava levando e nós descemos, entramos num carro que estava ali na porta nos esperando e logo chegamos no local onde seria o evento. Na porta já dava pra ver o nível da coisa, só carro chique e gente bonita, demos nossos nomes, a recepcionista leu lá e foi entrando com a gente, nos guiou até uma mesa de apenas dois lugares que continha uma placa "Ruan Sampaio" e assim que ela saiu tive que aguentar o trouxa se achando.
Ruan: viu como to importante?
Larissa: menos ai filho, até o cachorro do dono tem uma mesa reservada aqui -riu.
Ruan: não me desmerece assim -um garçom chegou com taças e champanhe, Ruan assentiu e ele nos serviu- gosto de cana brava e eles com essas bebidas de rico
Larissa: será que eles sabem que o modelo Ruan Sampaio é chegado na cevada? -ironizei e nós rimos.
Ruan: podre!
Larissa: vamos tirar selfies -ele negou dando um gole em seu champanhe- por favor ídolo -falei séria e ele engasgou com a bebida, ri e ele se recompôs lá.
Ruan: idiota -riu e nós fizemos várias poses, até cruzamos as taças na hora de tirar foto, estávamos parecendo dois retardados no meio daquele bando de gente cheio de etiqueta. Um fotógrafo da festa se aproximou, cumprimentou o Ruan e pediu pra tirar fotos nossas, neguei com a cabeça e como resposta recebi um beliscão na costela, meu primo carinhoso desde sempre para sempre! Me levantei, segurei o ombro dele e o mesmo me puxou pela cintura, sorrimos e logo aquele flash veio de encontro ao meu olho.
Larissa: porra! -exclamei e eles riram, abracei o pescoço do Ruan e cocei o olho com cuidado pra não borrar a maquiagem.
Ruan: mas que fraquinha, foi só uma foto -beijou o topo da minha cabeça e me fez levantar o rosto, soprou meus olhos e parou de arder- quer tirar mais uma?
Larissa: não! -mal esperei ele terminar a pergunta e respondi, eles riram de novo e eu me virei de frente pro fotógrafo.
Xxx: vocês namoram? -Ruan negou e ele tirou outra foto- ficam lindos juntos -rimos e ele bateu mais uma, o encarei com desdém e ele riu- vou parar antes que a gatinha fique cega -me cantou e Ruan arqueou as sobrancelhas, ri e me sentei.
Larissa: espera! Tira uma foto aqui pra gente
Ruan: mais? -fez cara de quem não estava gostando da situação, ri assentindo e fiz com que ele sentasse. Entreguei meu iPhone pro cara, ele tirou a foto e me devolveu, Ruan levantou e os dois se cumprimentaram lá mas o bonitão não se sentou.
Larissa: senta fofo
Ruan: agora não gatinha -ironizou e eu ri.
Larissa: para vai -falei isso e "sumi" destinando minha atenção ao instagram.

larimarques: Ma luv
10817978_883955408311428_650638592_n.jpg
imaginem o Ruan

Ruan: se liga só quem tá olhando pra cá -abaixou pra pegar sua taça e apontou pra frente com a cabeça, olhei pro rumo que ele tinha falado e só não caí porque tava sentada. Puta que pariu, eu não acredito! Senti Ruan colocar sua mão em meu ombro e minha pele se arrepiou, meus olhos se encontraram com os dele que riu sarcástico e se virou de costas pra nossa mesa. Ele estava rodeado de mulheres, como sempre, pensei e isso fez com que me lembrasse daquele dia desagradável, meus olhos foram se enchendo de lágrimas e só me despertei quando ouvi Ruan quase me esgoelar.
Larissa: que foi?
Ruan: bora lá tirar foto po
Larissa: eu não -dei de ombros.
Ruan: mano, é o NEYMAR -enfatizou e eu sacudi os ombros- tá de zoa né?
Larissa: e daí?
Ruan: mano, sabia que quando tu foi pra Ibiza ele também tava lá? -disse eufórico.
Larissa: nunca tinha visto ele Ruan
Ruan: tá esperando o que pra irmos lá?
Larissa: vou no banheiro, espera pelo menos as marias-chuteiras saírem de lá -ele riu e assentiu, na hora de levantar senti minhas pernas tremerem feito vara e pensei que não ia conseguir alcançar o banheiro, tamanha insegurança que me bateu.

Neymar Narrando

Hoje tinha um evento da replay em Milão e como os mlks tavam aqui em casa resolvi levar eles comigo. Chegamos um pouco mais cedo e fomos dar uns role por lá, cidade daora mas meu foco tava na festa de mais tarde, certeza que ia tá cheio de mina gata e eu não ia perder a chance ne. O evento começava dez e meia, mas se eu não chegar atrasado não sou eu hahaha a mulher nos levou até nossa mesa e quando ela foi sair pisquei, ela sorriu toda sem graça e vazou- viu só? -eles assentiram e nós rimos.
Guilherme: coitada até tremeu agora
Neymar: deixo todas assim
Cris: fala garanhão -rimos e já foram aparecendo umas minas ali pra tirar foto, aceitei e já escolhi em qual ia dar em cima, fiz a pose e olhei pra frente, tinha um casal tirando foto e eu foquei os olhos neles, peraí... Mas aquele é a... Porra mano, qual o nome da mina? Lorena. Lorraine. Laura. Lara... Larissa! Isso! O povo falava comigo e eu só assentia, estava ocupado demais observando ela com um... Cliente? Ou namorado? Será que ele é o tal Felipe? Os dois pareciam mesmo um casal, o cara soprou o olho dela e eu pensei que iam se beijar ali mesmo, mas ela tava meiga de mais pra ser apenas um cliente. Ele com certeza é o namoradinho dela! O fotógrafo saiu e o cara olhou pra cá, continuei encarando a Larissa e quando seus olhos vieram de encontro aos meus pude perceber seu espanto, ri e passei o braço pelo ombro da primeira que vi do meu lado, que merda eu to fazendo? Sua expressão mudou de susto pra, sei lá, choro? Não sei, só sei que ela ficou bem estranha e eu só me despertei quando ouvi uma voz doce em meu ouvido, a mina aqui me dando mole e eu preocupado com aquela marra em pessoa, deixa disso Neymar! Dei uma moralzinha pra mina que tinha um sotaque espanhol delicioso e só de ouvir sua voz consegui imaginar ela gemendo meu nome, vai ser ela. Ela começou a falar demais e eu fiquei impaciente, vamos ser mais diretos caralho, tentei beija-lá mas ela virou o rosto, acabei beijando seu pescoço e aproveitei pra dar umas mordidas ali, ela se arrepiou e sorriu, já ganhei! Ri sozinho e voltei a olhar pra mesa da frente, Larissa já não estava mais lá, olhei em volta e quando voltei a encarar a mesa o cara franziu a testa, desviei o olhar e voltei minha atenção pra garota do meu lado, ela não parava de falar um segundo e isso já estava me tirando a paciência. Prefiro pessoas mais diretas, tipo a Larissa assim, sorri lembrando das coisas que ela falava e ai me veio à mente as coisas que falei pra ela, fiquei me sentindo um merda depois daquele dia e se ela se comportasse bem arriscaria até um pedido de desculpa só pra foder com ela de novo. Saí do modo tela de descanso quando vi ela na minha frente, com cara de tédio, segurando a mão do cara que a acompanhava e desviando seu olhar do meu.
Xxx: porra cara, tu joga demais -disse me encarando e eu soltei a mina só pra tratar com todo carinho do mundo o namorado da mina que tava de quatro por mim a algumas semanas atrás.
Neymar: qual seu nome mesmo?
Xxx: Ruan -demos um toque. Mas já trocou de namorado?- e essa daqui é minha prima, Larissa -o que? Prima? Só pode ser uma brincadeira! Prima mano?
Neymar: ah... Larissa! -sorri sarcástico e me aproximei- prazer Larissa, Neymar -fui o mais formal possível, porque minha vontade era de tirar a roupa dela ali mesmo e pegar ela na frente de todo mundo. Estendi minha mão e ela me olhou com aquela cara de marra, porra Larissa não faz isso comigo! O priminho dela a cutucou e só assim ela pegou em minha mão, a puxei pra um beijo e aproximei minha boca de seu ouvido- saudade! -sussurrei, beijei sua bochecha e nós nos separamos.
Ruan: então mano, será que podia tirar uma foto comigo? -assenti e ele veio pro meu lado, entregou o celular pra prima e eu me mantive sério ou ia sair com cara de safado na foto do mlk- po cara, valeu
Neymar: nada!
Ruan: não vai querer foto Lari?
Neymar: é Lari, não quer foto? -provoquei e tive que aguentar o priminho da fera me olhar de cara feia, ela me encarou com uma cara pior ainda e pisquei pra ela.
Larissa: foto com você? Pra que? -desdenhou e pelo seu tom de voz eu pude perceber que ainda tava magoada comigo, pudera, esculachei a mina só por conta de um ego idiota. Guilherme apareceu ali e já não tava muito bem, fico me perguntando como esse mlk se embriaga tão rápido.
Guilherme: ai Juninho, tem umas bebidas melhores ali -apontou pra uma mesa e quando olhou pra frente viu que eu tava "acompanhado"- oi -sorriu e os dois responderam sem entender- perai, essa não é a mina que tu pegou? -nessa hora Larissa quase caiu dura no chão, percebi seu desespero em tentar contornar a situação e fiquei calado só pra ver como ela concertaria isso.
Larissa: desculpa, mas deve estar me confundindo! Bora logo Ruan -foi empurrando ele e eu ri.
Guilherme: com um rabo desse, como confundir? -riu e eu o encarei sério- ih é ela mesmo, a cara de bosta -gargalhou- é ela ne?
Neymar: é porra
Guilherme: já que ela não te quer nem pintado de ouro, ajeita lá pra mim
Neymar: vai tomar no cu -riu e os outros mlks chegaram ali, olhei em volta e a mina tinha sumido, merda.

Larissa Narrando

Voltei do banheiro e a única coisa que o Ruan falava era a respeito do jogador, já não aguentava mais ele enchendo o saco então aceitei ir até lá com ele pra poder babar o ovo do Neymar. Chegamos e eu tentei ao máximo não olhar pra ele ou ia acabar chorando ali mesmo, quando ele sussurrou em meu ouvido um misto de ódio e tesão tomaram conta do meu corpo, como ele consegue? Me mantive séria e com cara de pouco caso até que ele me encarou sorrindo, contei até dez umas milhões de vezes só pra não pular no colo dele no meio de todo mundo e quando o amigo dele chegou falando merda tive que sair correndo de lá.
Ruan: do que aquele cara tava falando?
Larissa: eu sei lá Ruan, nunca vi mais gordo
Ruan: sei não
Larissa: ele tava bêbado, se liga -fiquei mudando de assunto pra ver se ele esquecia isso e foi só falar umas coisas engraçadas que ele nem deu mais bola.
Ruan: vou no banheiro
Larissa: só não caga
Ruan: tava morrendo de vontade, mas já que não quer deixar
Larissa: escroto -rimos e ele saiu lá, vi meu celular tocando e era um número desconhecido, atendi e quando ouvi a voz dele desliguei, bloqueei o número e olhei pra frente, ele me encarava descaradamente e quando percebeu que o olhava me chamou com o dedo, desviei o olhar e em poucos segundos outro número estava me ligando, o encarei e ele sorria com um telefone no ouvido, porra de homem insistente- o que você quer? -como a música não estava muito alta dava pra conversarmos perfeitamente.
Neymar: você! -ri.
Larissa: tá reciclando as putas que joga fora?
Neymar: esquece isso e vem cá, preciso dessa sua boquinha
Larissa: você não tem vergonha na cara?
Neymar: e deveria?
Larissa: vá se foder!
Neymar: vai falar comigo por bem ou por mal?
Larissa: você é um moleque escroto! Acha que as pessoas tem que fazer o que quer...
Neymar: por bem ou por mal? -me interrompeu e repetiu o que disse.
Larissa: vai pra puta que pariu!
Neymar: seu priminho não sabe de nada não é mesmo? -ia responder mas o Ruan apareceu ali e na hora eu gelei- desculpa, mas você escolheu ser da forma mais difícil -desligou e eu guardei o celular na bolsa.
Ruan: quem era?
Larissa: Priscila -respondi seca.
Ruan: e essa cara de cu?
Larissa: a única que tenho -riu e eu encarei o Neymar, não faço ideia do que ele tava falando mas espero do fundo do coração que ele não faça merda. Começou um desfile lá e cada homem era mais lindo que o outro, como pode Deus? Vez ou outra comentava com o Ruan e ele ficou putinho, ri de sua cara o tempo todo e, ao fim do desfile levantamos pra aplaudir, liberaram a pista de dança e alguns casais já foram pra lá dançar, estava lá comendo uns petiscos que foram servidos e levei um susto ao ver o Neymar em nossa frente.
Neymar: desculpa atrapalhar mas -pausou e me encarou- você libera sua prima pra dançar comigo?
Ruan: se ela quiser ir ta liberada -encarei ele incrédula e o mesmo riu- vai lá priminha -me encarou segurando o riso e Neymar estendeu a mão pra mim, segurei a mesma apertando forte, praticamente esmagando seus dedos, ele riu e entrelaçou seu braço no meu, nos afastamos do Ruan e ele colou nossos corpos pra dançar a música lenta que tocava.
Neymar: ainda tá bolada comigo? -disse em meu ouvido.
Larissa: você é um bosta
Neymar: sabia que eu senti saudades desse seu jeitinho?
Larissa: eu não sou obrigada a ficar ouvindo esses papinhos -ia voltar pra perto do Ruan mas ele me puxou novamente.
Neymar: me desculpa mano
Larissa: você me dá sono
Neymar: não era isso que você falava -apertou minha cintura e eu pisei em seu pé de propósito- ai!
Larissa: desculpa -sorri cínica.
Neymar: continua marrenta -foi subindo a mão pela minhas costas e eu me arrepiei.
Larissa: meu filho disfarça, aqui tá cheio de fotógrafo -ele riu em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, senti uma descarga elétrica passar em meu corpo, acho que ele também sentiu porque arregalou os olhos e riu.
Neymar: o que eu tenho que fazer pra você me perdoar?
Larissa: e eu sou Deus pra perdoar?
Neymar: Larissa para de fazer doce, da pra ver na sua cara que você me quer
Larissa: mas tu é muito iludido -ri, desgraçado!
Neymar: iludido que tá cheio de vontade de te pegar aqui mesmo -passou a mão pelo meu rosto e eu me afastei, não podia demostrar que também estava louca de vontade de tê-lo dentro de mim- vamos beber
Larissa: eu não to com sede -foi me arrastando até um lado que estava o bar e nos sentamos.
Neymar: whisky? -sorriu sarcástico.
Larissa: eu não posso mais beber -menti, claro.
Neymar: e tava tomando champanhe?
Larissa: um copo não mata
Neymar: então de whisky também não
Larissa: ai meu senhor -revirei os olhos e ele riu- água -ele pegou um copo e me entregou, eu precisava de água , minha garganta estava seca.
Neymar: o que será que tem por baixo desse vestido? -passou a mão pela minha perna, eu me engasguei com a água e ele riu me dando tapinhas nas costas.
Larissa: melhor eu voltar pra perto do meu primo
Neymar: ele está ocupado no momento -olhei procurando ele, o encontrei aos beijos com uma morena e ri.
Larissa: eu vou ao toalete -levantei e ele segurou na minha mão, soltei rapidamente e fui andando rápido pro banheiro. De novo? Sim, nem que eu precise ficar até ele ir embora, mas daqui não saio. Não deu nem 3 minutos e o Ruan me mandou mensagem.

cadê você mano???

Saí do banheiro e fui surpreendida com alguém me beijando e me empurrando de volta ao banheiro, eu sabia que era ele e retribui o beijo, era tudo que eu mais queria mesmo negando. Entramos na cabine e ele trancou a porta, me suspendeu e enrosquei minhas pernas em sua cintura, nossas línguas rasgavam uma a outra, em um beijo quente e feroz.
Neymar: isso porque não queria
Larissa: cala a boca e anda logo -ele riu e avançou no meu pescoço o que eu achava ser seu lugar preferido, ele chegou minha calcinha para o lado e me penetrou com raiva, eu cravei minhas unhas em seus pescoço e ambos gememos, o beijei quando ouvi a voz de alguém entrando no banheiro- não para -falei em seu ouvido e ele mordeu meu pescoço, sentia seu membro me tocando cada vez mais fundo, o que me fazia revirar os olhos. Ele aumentou o ritmo das estocadas e eu mordi o lábio tentando não gemer e entregar nosso sexo no banheiro, ele deu um jeito e começou a estimular meu clítoris, eu me arrepiei na mesma hora em que senti meu ventre se contrair, rebolei em seu colo e foi o suficiente para chegarmos ao ápice juntos. Desci do seu colo e me arrumei de volta, levantei meus olhos para encara-lo e ele estava com um sorriso idiota no rosto.
Neymar: gostosa
Larissa: cafajeste -bati em seu rosto e ele entrelaçou a mão em meus cabelos puxando-o gostosamente.
Neymar: me encontra amanhã -falou baixo por estarmos dentro do banheiro feminino.
Larissa: não!
Neymar: para de graça e me encontra
Larissa: não! -repeti- nem era pra ter acontecido nada mano, eu preciso ir -abri a porta com cuidado e ele me puxou de volta me beijando, eu parei o beijo antes que eu pulasse em seu colo novamente e saí indo até o bar, peguei uma água e bebi, eu ainda estava ofegante e precisava me controlar, Neymar passou por trás de mim e eu o olhei, ele retribuiu com uma piscadela e eu balancei a cabeça negativamente. Terminei minha água e fui atrás do Ruan, ele estava sentado na mesa com a menina morena que ele estava aos beijos.



Hello Meninas, vou confessar a vocês que eu e a Gabi não tínhamos a certeza que iriam gostar da história, estamos surpresas o quão bem ela está sendo recebida por vocês. Estamos amando o retorno que vocês estão nos dando!!! Aí está mais um capítulo, que de fato é no nosso preferido ( Ahhhhh, Milão) , esperamos que vocês gostem assim como nós e nos retribuem com comentários.
Fiquem com Deus e comentem bastante.

Twitter:
Gabi @vivonjr
Karen @brilhaneymar






22 comentários:

  1. Não sei se dou risada ou se choro kkkkkkkkkkkkkk oh putaria monstra, adorando!!!! Postem logo pq n aguento esperar. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amando loucamente esse blog.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM... ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  4. puta que pariu! ôh capitulo foda kkkkkk pode continuarrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Ma ra vi lho so!!!!!1 Continua, já quero maisssss

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,to Adorando!!! Postem pq n aguento esperar

    ResponderExcluir
  7. O melhor blog, tou amando essa história! �� tou ansiosa dms!

    ResponderExcluir
  8. So tenho uma coisa pra falar: P E R F E I T O. Continua logo pf

    ResponderExcluir
  9. Vocês são duas kenga!!!! Vá se foder...continua essa bagaça!

    ResponderExcluir
  10. Estou amando a Larissa ! E esses capítulos um mais perfeito que o outro, já virou vício

    ResponderExcluir
  11. Como não gostar de uma história MA RA VI LHO SA como essa? Fico des ma ia da á cada capítulo que vocês postam! Esse capítulo em Milão foi top, amei o flashback e já tô ansiosa pro próximo capítulo! Continua!

    ResponderExcluir
  12. Eita capitulo foda heim, puta que pariu!!!
    Esse blog já virou víciooo ♡

    ResponderExcluir
  13. apaixonada mas e mas por esse blog <3 continua

    ResponderExcluir
  14. mANO como não amar? fala sério vocês arrasam demais e que venha o próximo capítulo #ansiosa

    ResponderExcluir
  15. Vocês e a mania de pagar na melhor parte, não canso de dizer que esse blog ta ótimo. Acho que a lari deve ir no encontro com o Neymar, mas ele deve dar outra mancada e depois ir que nem cachorrinho pedir desculpa

    ResponderExcluir
  16. O blog de vocês duas está ótimo. Posta logo esse crl, n aguento mas esperar! Esses dois juntos e só sexo e eu estou adorando isso! Continuem o mas rápido possível.

    ResponderExcluir
  17. Bom d+ Já podem postar

    ResponderExcluir
  18. Muito bommm! To amando demais, pode continuar! ♥ B.

    ResponderExcluir