quarta-feira, 3 de junho de 2015

capítulo 4

LEIAM O RECADO NO FINAL

Larissa Narrando


Começamos a beber enquanto o show do Avicii não começava, eu virava tequila igual água mas também não estava nem aí. O barman nos ofereceu um mojito a moda da casa e eu fui a primeira a beber, resultado fiquei extremamente louca. Antes do show dar início passou um carinha com vários bonés do Avicii colocando na cabeça das minas, garanti o meu logo, quando o show começou eu ria de tudo. Resolvemos descer já que não tem lugar melhor pra curtir show de música eletrônica que na pista, no meio da galera- heeeeey brother -disse após uma intensa troca de olhares com um carinha.
Rafaela: vamos mais pra lá
Gustavo: por que?
Rafaela: porque eu quero beijar na boca -riu.
Larissa: eu tô afim de problema
Thayse: nossa
Larissa: nossa o que?
Priscila: vamos pra lá vamos amiga -fomos um pouco mais pra frente e ficamos curtindo o show, pedi pra um cara gato bater a foto e ele já veio puxando papo, ele era gato mas eu não entendia metade do que ele estava falando. Só trocamos algumas palavras, cada vez chegava mais pra frente, era de propósito pois queria sair do campo de visão do Gustavo. Quando achei um lugar senti uma mão apertando minha cintura do lado direito, olhei pra mão e depois levantei o olhar e era um Deus grego que veio da Grécia só pra me atiçar.
Xxx: tá sozinha? -ainda fala português que maravilha.
Larissa: com uma amiga -apontei com a cabeça pra Priscila que estava dançando sozinha, quando vi essa cena ri.
Xxx: pelo visto está desacompanhada, será que teria eu chances? -falava tudo isso ao pé do meu ouvido, nossa que papo chato.
Larissa: atitude é a palavra chave -dei uma piscadela pra ele, ele foi com a mão direto na minha bunda e colou nossos corpos, em questão de segundos sua língua estava adentrando minha boca mas foi um beijo tão sem graça que logo pus fim, fiquei ali com ele até a bebida que ele tinha pago acabar, falei que ia ao embora com a Pri e voltamos pra perto do Gustavo, senti minha bolsa vibrar mas pensei que fosse algo da minha cabeça porém continuo, peguei meu cel e era uma ligação do Neymar. Falei pra eles que ia ao banheiro e fui andando com o celular tocando, a ligação caiu e apareceu o tanto de Whats que ele mandou, ih senhor. Entrei no banheiro e ele retornou a ligar, atendi logo né.
Neymar: porra tá de sacanagem Larissa?
Larissa: primeiro fala direito comigo
Neymar: falar direito é o caralho, foi só eu sair pra você começar a dar mole pra todo mundo
Larissa: vamos lá, eu namoro contigo? Não! Apenas estou fodendo com você, então você só direito de dizer algo entre quatro paredes
Neymar: Larissa olha o que você ta falando
Larissa: eu sei o que tô falando
Neymar: porra precisa dar mole pra cada cara que passar e te olhar?
Larissa: como tu sabe disso? -ri, com certeza ou Gustavo ou a menina loirinha.
Neymar: não interessa, eu falei que tô de olho
Larissa: nossa amigo que desne -ri.
Neymar: LARISSA CARALHO
Larissa: PARA DE GRITAR PORRA
Neymar: eu tô falando com você sério e tu acha que eu tô brincando. Também deve ta perdendo os sentidos de tanto que bebeu
Larissa: que eu saiba meu pai não fica me controlando o tanto que eu bebo
Neymar: foda-se mas eu tô falando -revirei os olhos.
Larissa: eu faço o que eu bem quiser ok?
Neymar: porra -ouvi barulho de algo quebrando.
Larissa: tá estressado?
Neymar: você me estressa
Larissa: que bom,enfim ligou pra isso? Podia falar quando voltar -ri debochada.
Neymar: eu tô com vontade de te bater
Larissa: pena que querer não é poder
Neymar: Larissa, vai brincando
Larissa: mais alguma coisa? -já estava de saco cheio.
Neymar: volta pro hotel AGORA
Larissa: tá achando que me manda mesmo hein -gargalhei e bateu uma tontura, apoiei uma mão na parede e respirei fundo.
Neymar: já disse que aqui quem manda sou eu, ta me ouvindo? -nem respondi, minha cabeça estava girando real- Larissa? o filha da mãe
Larissa: Neymar, chega! Eu vou pro hotel tá bom?!
Neymar: me avisa quando chegar
Larissa: não, tchau -desliguei e fui voltando pra perto de onde estávamos, o show já havia acabado e um dj tocava,só o Gustavo estava por ali- Gu, tô voltando pro hotel
Gustavo: por que?
Larissa: minha cabeça está girando -rimos.
Gustavo: quer que eu vá com você?
Larissa: não, não precisa!
Gustavo: qualquer coisa liga hein
Larissa: de boa, avisa a Pri pra mim
Gustavo: ta bom -fui saindo ali, peguei um dos táxis que estava parado ali em frente e fui rumo ao hotel, paguei a corrida quando cheguei e subi direto pro "meu" quarto. Joguei minha bolsa por cima da mala, peguei minha necesseire, tirei minha maquiagem e fui pro banho, terminei rapidinho, me sequei e pus a blusa do idiota do Júnior que estava pendurada ali e voltei pro quarto. Coloquei um short larguinho por baixo, peguei meu cel e deitei na cama, abri a mensagem do jogador e ele estava online.


Larissa
ou
responde nessa merda
para de beber e volta pro hotel
DA PRA RESPONDER AGORA?
Porra
Você estressado é ótimo kkk
Ele respondeu mas eu botei o cel em modo avião, levantei pra tomar remédio pra dor de cabeça que já estava começando, voltei pra cama e no meio as pensamentos dormi.
Passei os outros dois dias curtindo a doidado, me fodendo pro que os outros iam pensar a respeito. Conheci o lado legal e gente boa do Gustavo que eu pensei não existir e apesar de ser chatinho as vezes esse é o estilo dele e do jogador, tão sempre zoando e enchendo o saco de todo mundo. Por falar nele discutimos todos os dias que ele esteve fora, já disse que odeio quando ficam me mandando e ele jura ser meu dono, só estamos nos pegando e ele já vem cheio de ciúme pra cima de mim, assim não da. Apesar de ter ido apenas em show de djs desconhecidos curti bastante, aproveitei pra pegar uns boys lá e mesmo com o Gustavo marcando em cima consegui até fazer um programa diferente, se é que me entendem.

sábado, 2 de agosto de 2014

Acordei com minha cabeça explodindo, merda de ressaca, levantei com cuidado e vi que a mala do jogador tava lá, chegou o irritadinho, ri sozinha e fui pro banheiro, tomei um banho lavando o cabelo pra ver se dava uma aliviada e voltei pro quarto enrolada na toalha, a luz do meu celular acendeu e eu fui ver a mensagem.

Desce logo que só falta você pra irmos pro iate
Sim senhor capitão
😒

Ri e bloqueei a tela, me vesti, tomei um remédio e desci com uma bolsa que continha as coisas que ia precisar, cheguei no hall e tava o povo que eu já conhecia com mais um senhor, não um idoso, mas aparentava ter seus 50 anos.
Priscila: que cara é essa? -foi a primeira a me ver, todos me encararam e riram.
Larissa: to mal
Gustavo: percebemos -falou segurando o riso e quando fiz cara de bosta pra ele o mesmo riu.
Larissa: bebi como se não houvesse amanhã, só que teve -rimos e eu senti minha cabeça latejar, ê laia.
Neymar: vamo logo -levantou e guardou o celular no bolso, foi saindo e a Thayse, vulgo pau mandado, o seguiu.
Larissa: to com fome, mas se o senhor falar que não posso comer, por mim tudo bem -ironizei e ele me encarou sério, fiquei ali parada enquanto todo mundo observava a situação.
Neymar: vai ir comer ou vai ficar aqui parada olhando pra minha cara?
Larissa: não quero mais -fui saindo do hotel em passos largos e ele foi o primeiro a me alcançar.
Neymar: para de graça e vai logo pro restaurante
Larissa: já disse que não quero mais
Neymar: tá parecendo meu filho que só tem dois anos
Larissa: e você tá parecendo um doente mental achando que me manda, vai ter que aprender a falar direito comigo se quiser me ver mais vezes
Neymar: te ver mais vezes é? -olhei pra cara dele que tava com um sorriso tosco no rosto- gostei dessa ideia
Larissa: escroto -riu e o povo chegou, nos dividimos em dois carros e fomos até um porto diferente dessa vez, quando tava passando pro iate escorreguei e o pai do Junior me segurou- obrigada seo Neymar
Rafaela: como sabe o nome dele?
Larissa: se o seu irmão chama Neymar Junior... -fiz uma cara óbvia e eles riram, entramos lá e o motorista disse pros meninos pra onde estávamos indo.
Gil: até que ela pensa
Jota: daqui a pouco ela te joga no mar
Gustavo: essa dai só tem pose
Larissa: eu ainda estou aqui tá Gustavo? -riu- idiota!
Gustavo: não fica brava Larissinha
Neymar: de onde tiraram toda essa intimidade?
Priscila: ih mascotinho -nós três rimos e o resto ficou lá boiando.
Jota: alguém me explica?
Larissa: tudo burro -peguei uma latinha de energético e fiquei um pouco mais longe do barulho, só conversando com as meninas. Quando minha dor de cabeça passou  fui até onde os meninos estavam pra pegar outro energético, conversei um pouco com eles e resolvi tirar o short, eles como sempre fizeram gracinha e até o pai do Nj entrou na onda.
Gil: olha o sogrinho botando pilha
Neymar pai: não falei nenhuma mentira. Larissa é bonita, tem o corpo bonito e eu apoio essa pegação ai -gargalhei enquanto os meninos riam.
Jota: chamou de gata e gostosa Juninho, eu não deixava
Gustavo: papai colocou o selo de qualidade
Neymar pai: não coloquem palavras em minha boca -riu.
Duda: não tenta tirar o seu da reta cabeça, já foi -continuaram enchendo o saco do coitado e eu me virei, observando tudo em volta da gente, senti um corpo se colando no meu e nem precisei olhar pra saber quem era.
Larissa: você é bipolar
Neymar: ainda to bravo com você, mas o lugar nos obriga a esquecer as desavenças ne
Larissa: gay -riu debochado- não sei porque tá bravo, não fiz nada com você
Neymar: justamente! Não fez nada comigo, mas fez com outros
Larissa: sou propriedade sua desde quando que não sei?
Neymar: esquece, depois conversamos sobre isso
Larissa: não tem depois Neymar, não quero você em cima de mim me sufocando e me pressionando, a gente não tem compromisso nenhum
Neymar: chamou de Neymar a porra tá séria -riu.
Larissa: tá vendo? Você quer ficar bravinho, mas depois foge do assunto
Neymar: deixa eu mostrar no seu ouvido minha voz, sussurrando, dizendo que te quero todinha só pra mim -cantou no meu ouvido e eu me arrepiei.
Larissa: te odeio -riu e me virou de frente pra ele, fez carinho no meu rosto e me beijou, que beijo maravilhoso! Quando já estava com falta de ar encerrei dando selinhos nele e continuei abraçada com o mesmo, olhei pra frente e os meninos estavam olhando pra nós e rindo- diz pra mim que não tá bravinho por causa da gracinha deles
Neymar: cê não conhece esses caras -ri- não ri, to falando sério!
Larissa: são seus amigos e seu pai mano
Neymar: meu pai faz de bobo mas é o mais malandro aqui, se der mole ele pega mesmo
Larissa: dispenso, prefiro o Junior -ri e só depois fui perceber o que tinha dito.
Neymar: hoje você tá falando coisas que tão me deixando até menos bravo
Larissa: quando eu começar a agir então, cê me chama pra casar -riu.
Neymar: se tiver sexo todo dia eu posso até pensar na possibilidade
Larissa: não banca o ninfomaníaco -rimos.
Neymar: falou a pessoa que não gosta de sexo
Larissa: que calúnia contra mim- fiz drama e rimos.
Neymar: essa carinha amassada -passou a mão no meu rosto.
Larissa: ainda tô cansada
Neymar: fez o que ontem?
Larissa: quer mesmo saber?-ele fechou a cara e eu enchi o rosto dele de beijo rindo.
Neymar: hoje vai rolar uma baladinha top e você.. -interrompi ele.
Larissa: vou ficar grudada em você- revirei os olhos e ele segurou meu rosto com um pouco de força.
Neymar: abusada
Larissa: cachorro -rimos, ficamos nos encarando e ele sorriu, mordi meu lábio inferior e  ri, começamos um beijo calmo e só paramos quando a falta de ar deu sinal.
Neymar: vou voltar pra perto dos meninos
Larissa: tô te segurando? - prendi o riso e ele deu um tapa em minha bunda- filho da mãe- ele voltou pra perto dos meninos rindo, fui pra frente do iate e me sentei com as meninas pra pegar sol, ficamos ali conversando até que em um clima bom. Minha barriga começou a reclamar de fome e eu precisava comer algo, fui entrando atrás de algo e ouvi alguém me chamar, olhei e era a Rafa.
Rafaela: tava tocando -entregou meu cel.
Larissa: ah valeu- olhei e era o Fê mas vou esperar ele retornar- sabe onde tem algo pra comer aqui? -ri fraco.
Rafaela: também vim atrás -mexemos no armário atrás de algo e encontramos algumas frutas.
Larissa: se não tem tu, vai tu mesmo -rimos, peguei uma banana e voltei pra fora me deparando com Neymar e Thayse literalmente agarrados, ai senhor. Me sentei com as meninas e comecei a comer minha banana.
Priscila: vai macaca -riu.
Júlia: pensei que você ia falar outra coisa
Larissa: também pensei né, mas tá ok
Priscila: maldosas
Larissa: e você não ne? Aham -começou a bater um vento mais geladinho e eu resolvi vestir minha roupa de novo- Piri bate aqui- dei meu cel pra ela e ela tirou algumas lá. Fiz umas montagens e postei.

larimarques Dia lindo 💙

Quando fechei o app o Fê voltou a ligar, fui voltando pra dentro do iate correndo e atendi.


IDL
Larissa: oi amor
Felipe: se eu não ligo você também não né? -ri.
Larissa: ai fê, desculpa
Felipe: foi pra Ibiza e não falou nada, toda errada
Larissa: uma amiga me chamou ou
Felipe: custava falar né
Larissa: ih Felipe -ele riu.
Felipe: tudo bem, quando volta?
Larissa: sinceramente não sei -ri fraco- mas assim que voltar te aviso
Felipe: tá bom, curte com moderação aí
Larissa: veshh
Felipe: ta aprontando né safada -rimos- vou desligar que vou pra praia dar uma corrida
Larissa: vai lá amor, quando voltar pro Brasil te aviso pra gente se ver
Felipe: quero só ver, Beijos
Larissa: beijos
FDL
Me virei o Neymar estava atrás de mim, com certeza ouviu minha conversa- eita encosto
Neymar: você tem namorado?
Larissa: eu não, porque?
Neymar: chamando esse Felipe de amor - olhei pra ele com uma sobrancelha levantada, só o que me faltava.
Larissa: vou esquecer essa ceninha de agora, tá bom? -fui saindo e ele me puxou me pressando na parede- tá me machucando
Neymar: eu tô falando com você
Larissa: me solta então caralho
Neymar: tá gritando por causa de quê?
Larissa: eu tô falando normal, manda logo o que você quer
Neymar: eu vi que tu olhou na hora que eu abracei a Tatá
Larissa: na boa, não me deve satisfação, se quiser voltar lá tô de boa
Neymar: tá mesmo?
Larissa: to pô, vai -ri e ele foi, voltei pra perto das meninas e ficamos la aproveitando desse passeio. Almoçamos no iate mesmo e do nada eu comecei a passar mal, fui pro quarto deitar pra vê se passava o enjôo e acabei dormindo. Acordei com as mãos do jogador me acariciando, ele nem tinha percebido que eu havia acordado, fiz um movimento com a perna e ele me olhou- oi -ri fraco.
Neymar: tá melhor?
Larissa: to
Neymar: então vamos? Só vim te chamar mas você parecia um anjo dormindo que deu até pena de acordar -ri sem graça e levantei sem antes depositar um beijo em seu rosto, saímos do iate e fomos até os carros, os meninos deram uma zoada pela demora e voltamos pro hotel, tomei banho na frente  lavando o cabelo, comecei a me arrumar mais cedo e faltando 5 minutos pro horário que marcou todo mundo no hall eu e o jogador estávamos prontos. Pegamos nossas coisas e saímos do quarto, entramos no elevador vazio e nos olhamos imediatamente, ele realmente estava muito gato- você tá muito gostosa -ri.
Larissa: você não fica atrás -ele me puxou pelo braço e colou nossos corpos iniciando um beijo ferozmente, paramos quando ouvimos o barulho do elevador abrindo e nos ajeitamos rindo, saímos e fomos pro hall onde já estava metade do povo.
Priscila: e essa boca toda borrada aí? - passei a mão na boca limpando e eles riram.
Gustavo: já tão se pegando desde agora, se sumirem já sabem porque
Larissa: vocês são chatos hein -revirei os olhos, o jogador colou nossos corpos e depositou um beijo em meu pescoço onde depois ficou acariciando com a boca.
Neymar: não dá -disse em meu ouvido.

Larissa: eu hein -rimos, o restante apareceu por ali e fomos saindo do hotel. Nos dividimos nos carros novamente e fomos pra onde seria a balada de hoje. Chegamos na Pacha e a casa tava lotada, subimos direto pro camarote e os meninos foram buscar as bebidas, quando voltaram trouxeram vários baldes e começaram a servir a gente- que cavalheiros
Rafaela: ou não -rimos.
Gustavo: quer whisky? -impulsionou o copo no meu rumo.
Larissa: não posso, faz mal as pernas
Jota: suas pernas incham?
Larissa: não, elas abrem! -falei séria e eles se mataram de rir.
Priscila: podre!
Neymar: eu gostei disso, desce o combo Gus -ri.
Larissa: idiota -falei o encarando e ele piscou.
Duda: viram quem tá aí? -encarou os meninos e eu fui até a mesa pegar um pouco de vodka com energético- Schweinsteiger!
Neymar: porra! Mentira -disse quase pulando de tanta euforia.
Júlia: olha o louco -nós, meninas, rimos da cara de bosta dele.
Duda: bora lá no camarote do lado, hoje é aniversário dele
Priscila: quero ir
Rafaela: eu também
Larissa: todas queremos -rimos de novo.
Gil: nem entendem de futebol e tão ai
Larissa: não entendo mas vou lá tietar
Neymar: ah mas não vão mesmo
Larissa: olha o gol da Alemanha ein, se liga -passei na frente dele e fui seguindo o Duda, os meninos riram e também vieram. Chegamos no camarote dele, Neymar foi o primeiro a ir lá babar o ovo dele, Duda traduzia as coisas e o Schweinsteiger arriscava umas palavras em português com um sotaque que nos matou de rir. Me aproximei dele pra tirar foto e ele me elogiou, todo mundo encarou o Junior e rimos, tirei foto com ele, desejei feliz aniversário e depois ele ainda deu uma zoadinha com a gente por conta da derrota, voltamos pro nosso camarote e o dj que tava lá começou a tocar Lovers On The Sun, encarei a Priscila e ela riu- assim meu coração não aguenta
Neymar: pagação de pau pra esse David
Larissa: o cara é foda po -pausei- me pega seu lindo -falei praticamente gritando e eles riram.
Neymar: que merda
Larissa: ih, me deixa ein -fui saindo de perto e dancei com as meninas, voltei só pra pegar algo pra beber e optei por whisky, Junior me encarou rindo e eu ri também. Resolvemos ir pra pista, Rafaela se sente muito presa perto do irmão e num lugar como esse não seria justo ela ficar lá chupando dedo, saímos de fininho e as duas solteirinhas foram a caça, só fiquei lá dançando e cantando as músicas que sabia, alguns caras chegaram em mim mas eu neguei, com muita dor no coração mas era o melhor a se fazer. Resolvemos voltar pro camarote depois de quase uma hora de liberdade, reparei que tinha umas mulheres secando o jogador, não paravam de olhar em momento nenhum e ele estava dando confiança. Fui até o bar e peguei um mojito, quando voltei atraí olhares e dele também, um casal foi falar com ele e eu fui pra perto da grade do camarote. Senti alguém me encoxar, olhei pra trás me afastando e o idiota tava rindo- tô procurando a graça
Neymar: vem dançar
Larissa: quer mesmo dançar? -ele assentiu e eu ri, começamos a dançar coladinho, eu dava algumas reboladas com a intenção certa de atiçar ele, senti seu amiguinho dar sinais de vida, fui me afastar e ele me puxou de novo e mordeu o lóbulo da minha orelha me arrepiando. Ele foi dando passos para trás me levando e senti ele bater em algo, olhamos pra trás e era uma parede, rimos e me virei de frente para o mesmo. Fiz uma dancinha pra lá de sensual no ritmo da música acariciando meu corpo e ele me encarava mordendo o lábio, chamei ele com o dedo que me puxou pra perto e puxou meu cabelo me fazendo soltar um gemido.
Neymar: vem cá -fui seguindo ele, entramos no banheiro masculino mesmo, puxei ele pra dentro da cabine e o prensei na parede. Abri sua blusa e desci passando minha unha em sua barriga, ele me fez levantar e começou a subir meu vestido com uma mão, com a outra deu um puxão forte em meu cabelo que chegou doer.
Larissa: qualquer hora me deixa sem cabelo
Neymar: você gosta -puxou novamente fazendo com que eu levantasse o pescoço e começou a beijar ali, peguei as mãos dele e passei pelo meu corpo, quando chegou nos meus seios ele apertou e eu ri, desci até a altura da minha vagina e ele já foi logo ao encontro da mesma apertando meu clítoris. Tirei sua mão de lá e fui me  
agachando passando a língua por sua barriga, ele fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, ri safada e abri sua calça, acariciei seu membro por cima da cueca e ainda dei uma mordidinha. Ele gemeu e enrolou meu cabelo em sua mão, coloquei seu pênis pra fora e meus olhos brilharam, passei a língua na cabecinha e depois por toda a extensão, coloquei apenas a cabecinha em minha boca mas logo tirei.
Larissa: me solta e fecha os olhos
Neymar: pelo amor de Deus, me chupa logo
Larissa: faz o que eu mandei então -ele respirou fundo e eu ri mas ele logo soltou meu cabelo e fechou os olhos, me levantei, arrumei meu vestido, comecei a punhetar seu amiguinho e ele gemia baixo, me abaixei pra dar um beijo em seu amigo, abri a porta da cabine e saí rapidamente rindo. Cheguei no meio do povo lá como se nada tivesse acontecido, peguei uma latinha de red bull e minutos depois ele estava ali, mais bravo do que nunca e com um certo volume na calça, gargalhei alto e vi sua expressão mudar de bravo para irritado, ri de novo e saí dali antes que ele me colocasse dentro do avião de volta pro Brasil. Passamos o resto da noite separados, ele mal olhava em minha cara, encontramos a Paris Hilton por ali e também tirei foto com ela, essa viagem tá me rendendo mais coisas do que pensei, na hora de ir embora fui em carro separado do Juninho mas quando entramos no quarto foi inevitável o contato- Junior? -falei tentando puxar assunto enquanto ele vasculhava sua mala- ah, para vai
Neymar: você é ridícula!
Larissa: nem é pra tanto, para de drama -ele ficou em silêncio procurando não sei o que lá dentro, me aproximei e comecei a massagear suas costas- o tempo que tá aí emburrado poderíamos aproveitar com coisas mais interessantes -disse com a voz carregada de sensualidade pressionando meu seio contra ele, e o que recebi foi um olhar fuzilante dele.
Neymar: já falei que eu não quero -gargalhei alto e ele franziu a testa- tá rindo do que?
Larissa: duvido! -ele sentou na cama e começou a mexer em seu celular- você não resiste
Neymar: resisto sim -deu de ombros e me olhou por completo- e você nem é isso tudo -abri a boca formando um O e percebi que ele segurava o riso.
Larissa: seu idiota -abri minha mala e fui procurar um baby doll, se é guerra que ele quer, é isso que ele vai ter! O encarei enquanto ele tirava a cinta e, porra, que mlk gostoso, mas esquece isso, ele não pode perceber que tenho um desejo sexual enorme por ele. Entrei no banheiro, tranquei a porta e coloquei a banheira pra encher, tirei minha maquiagem com demaquilante e passei o resto do tempo me encarando no espelho pensando se ia conseguir levar essa "greve" pra frente.

Oi meninas! Então, queremos agradecer pelos comentários de sempre e AVISAR a vocês que a partir desse só iremos postar com acima de 18 comentários. Sei que algumas estão tendo problemas para comentar, mas mesmo assim continua um número superior de visualizações ao comentários. Relembrando, deixem o USER do twitter pra quem quiser ser avisada. Obrigada a quem divulgou o blog e em breve compensaremos...
Beijos e comentem bastante.

Twitter:
Gabriella @vivonjr
Karen @brilhaneymar

27 comentários:

  1. Essa fanfic é mt perfeita. Diferente de todas que eu já li, e tô considerando uma das melhores!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua logo pf, ta perfeito.... iloveneeyjr

    ResponderExcluir
  3. MDS como essa história é foda ahahah tô amando real, vcs arrasam dms!!! #Vem5Capítulo

    ResponderExcluir
  4. VAI SE FUDER, VCS DUAS! Mano, tô morrendo com esses dois, dois otários. O Neymar tem que se apaixonar por ela rápido 😍 continua que tá pika

    ResponderExcluir
  5. VAI SE FUDER, VCS DUAS! Mano, tô morrendo com esses dois, dois otários. O Neymar tem que se apaixonar por ela rápido 😍 continua que tá pika

    ResponderExcluir
  6. VAI SE FUDER, VCS DUAS! Mano, tô morrendo com esses dois, dois otários. O Neymar tem que se apaixonar por ela rápido 😍 continua que tá pika

    ResponderExcluir
  7. O blog é maravilhoso.. E esse negocio de colocar quantia de comentarios nao é legal, ainda mais q vcs tao começando esse blog agora e outra visualização nao diz nada, eu mesmo entro sempre aqui pra ver se tem cap!

    ResponderExcluir
  8. Parar na melhor parte do blog é injustiça meu, to amando isso aqui é contínua logo, por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Já podem continuar kkkkk, maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  10. Ja to vendo ela vestir um pijama bem provocante

    ResponderExcluir
  11. Maldade começar boquete e n terminar heinnnnnnnnn kkkkkkkk continuem logo

    ResponderExcluir
  12. Tá muito bom o blog, não sou neymarzete mas tô amando e já quero logo a próxima parte shuashuas

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler o blog e adorei!! Bjs bruna

    ResponderExcluir
  14. Adorei o cap ahahaha ja quero o proximo, morro com esses dois / Clara

    ResponderExcluir
  15. top demais já pode continuar! @njrmidelirio

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS< CONTINUEEEEEEEEEEEM

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS< CONTINUEEEEEEEEEEEM

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS< CONTINUEEEEEEEEEEEM

    ResponderExcluir
  19. Ta maravilhoso! Continua logo ♥ B.

    ResponderExcluir
  20. Mdss,continuem logo. De todos os blogs q já li e os q leio,esse é o melhor! Ainda n achei um blog q me chamasse tanta atenção como esse chamou. Continuem pq parar na melhor para n rola ����������

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha visto um blog tão diferente quanto esse, meu Deus! Como vocês param na melhor parte? Injustiça! Kkkkkkk o Júnior ciumentinho, é uma graça! Continuaa ♡

    ResponderExcluir
  22. O melhor! pode postar já jkghfnv

    ResponderExcluir