sábado, 23 de maio de 2015

capítulo 2

Hoje é o grande dia, quando acordei fui direto no WhatsApp ver se a Tati tinha falado algo, mas a única coisa que encontrei foi a Priscila histérica acordada desde as seis da manhã.

Caiu da cama?
Oi caralho
Que demora sua puta
Nossa quase morri sozinha aqui
Kkkk que exagerada
Vai se arrumar logo Larissa
Não podemos nos atrasar
Chaaaaata

Bloqueei a tela e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho mais geladinho pra mandar o sono embora e voltei pro quarto, vesti uma roupa mais soltinha e fiz uma make básica, peguei as coisas necessárias e abri a porta do meu quarto- RUANNN -berrei e depois de um tempo ele apareceu correndo- leva minha mala, gostoso
Ruan: achei que era algo sério
Larissa: mas é
Ruan: se foder anã -pegou a mala e foi arrastando.
Larissa: eu até te chamei de gostoso, fiz esse sacrifício por você -ele me olhou torto e eu ri- o que te fez acordar tão cedo?
Ruan: o despertador -riu sozinho de sua piada hiper engraçada enquanto eu fazia cara de tédio.
Larissa: que bosta cara -riu novamente- não sou obrigada!
Ruan: mas ai, tenho que ir fotografar pra uma marca
Larissa: mas o halloween é só em outubro -fiquei rindo das caretas que ele fazia enquanto descia a escada e finalmente chegamos no andar de baixo- valeu maromba -beijei o bíceps dele e nós entramos na cozinha rindo.
Regina: que lindos vocês juntos assim
Ruan: minha beleza colabora
Larissa: tadinho, tu é mais feio que tudo
Ruan: não fala isso que eu tava pensando em te levar pro nordeste
Larissa: ai, sério? -falei empolgada.
Ruan: aham. Preciso mostrar pra eles que existe coisa mais feia que a fome -ficou rindo lá enquanto eu e minha tia o encarávamos sérias- sem graças!
Larissa: suas piadas sim, muito -terminei de falar com o Pedro no WhatsApp e ele disse que logo menos estaria aqui. Começamos a tomar café e logo meu tio apareceu, comeu correndo e os dois machos foram trabalhar, só deu tempo de começar a ajudar minha tia com as louças e recebi ligação do taxista mais querido desse mundo, me despedi da minha dinda, que me deu mil e uma instruções e saí de casa arrastando a mala, Pedro custou a guarda-lá no porta malas e eu ri bastante disso. Entramos no táxi e fofocamos muito até chegarmos no aeroporto de Guarulhos, paguei tudo que devia a ele dessa semana e me despedi do mesmo, entrei no aero arrastando aqueles carrinhos e encontrei a Pri na fila do check-in.
Priscila: que demora mano
Larissa: para de reclamar, idosa
Priscila: to ansiosa
Larissa: você passou o final de semana inteiro falando isso, que caralho -falei mais alto e o casal que estava em nossa frente me encarou, forcei um sorriso e eles voltaram a posição inicial.
Priscila: você não bate bem Larissa
Larissa: bato sim -falei com uma certa malícia e nós rimos- ainda não consegui arrancar da Tati em qual show nós vamos hoje
Priscila: espero que um bem top, não sou obrigada a me deslocar aqui do Brasil até a Europa pra assistir show bosta -ri.
Larissa: folgada! Vai assistir de graça mano
Priscila: e daí?
Larissa: de graça até injeção na testa -rimos e rapidinho chegou nossa vez de conferir tudo, na hora de anunciarem nosso voo também não foi diferente e nós fomos umas das primeiras a entrarmos no avião. Durante a viagem passei mais tempo dormindo do que acordada, nos poucos minutos que me recordo de ter falado com a Priscila percebi que seu nervosismo só ia aumentando conforme as horas se passavam, garota louca. Chegamos em Ibiza as dez da noite, no horário local, assim como havia combinado com a Tati a primeira coisa que fiz quando desci do avião foi ligar pra ela- to em solo espanhol porra -falei assim que percebi que ela havia atendido e a mesma riu.
Tati: então tá, saiam do aeroporto
Larissa: mas nem conheço nada aqui
Tati: sai pra fora caramba
Larissa: lógico que vou sair pra fora, não tem como sair pra dentro -falei zoando com a cara dela enquanto admirava cada detalhe presente ali no local, fomos puxando nossas malas até chegarmos na rua- então?
Tati: tá vendo um carro cinza com um negão de fora? -procurei com os olhos e quase na esquina tinha um homem enorme, que mais parecia um armário, presumi que era ele e assenti- grita Big ai pra confirmar -riu.
Larissa: gritar Big? Tá me achando com cara de que?
Tati: ai que frescura, vai logo
Larissa: Pri? -falei tirando o telefone de perto da minha boca- grita Big!
Priscila: Big? -assenti e ela gritou mesmo, ri e vi que o homem nos encarava, Tatiane riu do outro lado da linha e eu acenei pro negão.
Larissa: acho que é ele
Tati: tá bom, vai até o carro que ele vai te passar as instruções
Larissa: só isso?
Tati: é, tchau... E faz direito!
Larissa: toca pra mim e descansa cara -rimos e eu desliguei, nos aproximamos do carro e o negão nos encarou.
Xxx: Larissa e Priscila? -assentimos- sou o Big
Priscila: Big? Porque Big?
Big: Big -pausou- Black -concluiu e nós rimos.
Priscila: saquei!
Big: enfim, vamos logo que o patrãozinho já está esperando vocês
Larissa: já? -assentiu terminando de guardar as malas e abriu a porta pra gente, entrei primeiro e dei de cara com um cara branco meio parrudinho sentado no branco da frente- ai que susto -ele riu e se virou pra trás.
Xxx: prazer, Duda -estendeu a mão pra mim e eu segurei a mesma.
Larissa: Larissa! -me aproximei, beijei sua bochecha e assim que a Priscila entrou o cumprimentou também. Eles foram puxando assunto com a gente até que chegamos num hotel lá, que só ia servir pra nos arrumarmos hoje, já que de noite já iríamos direto para o hotel que o jogador se hospedou, subimos e nos arrumamos em tempo recorde, é claro que caprichei mas não enrolamos muito porque o show começaria em menos de uma hora. Ao chegarmos na porta da casa de show o painel de entrada estampava o nome do David Guetta e eu quase cai pra trás- quem tá aí dentro hoje é o David? -falei super íntima e eles riram.
Duda: sim, porque? Não sabia? -neguei boquiaberta enquanto andava com o braço entrelaçado no da Priscila- gosta dele?
Larissa: muito, tipo pra caralho
Duda: acertamos em tudo então -riu e enquanto eu parava pra observar tudo ali ele foi até o início da fila, logo voltou com as pulseiras e nós entramos, fomos seguindo eles até um camarote, o segurança autorizou nossa entrada e subimos. Assim que pisei no camarote meus olhos já foram a caça, achei ELE em um grupo de amigos, chegamos perto, o Duda nos apresentou e nós fomos cumprimentando a todos.
Xxx: vamos descer? É melhor ver o show lá de baixo
Neymar: por mim -deu de ombros, eles resolveram descer e nós os seguimos né?!- vocês bebem?
Priscila: sim -assenti e ele nos entregou um copo com algum tipo de bebida dentro, tomei um gole e era um pouco estranho mas gostoso.
Neymar: se surpreendeu ao ser chamada? -disse bem perto do meu ouvido por causa da música alta.
Larissa: um pouco
Neymar: você é mais gostosa ainda pessoalmente
Larissa: tirando conclusões antes mesmo de testar -ri safada e ele acompanhou.
Neymar: isso não vai ser problema, curte aí que depois você só vai ser minha -mordeu o lóbulo da minha orelha causando um arrepio que fez com que minha área baixa do corpo se contraísse, voltei pra perto da Pri que estava aos papos com um menino moreninho gato, começou a introdução do show do David e voltei meus olhos para o palco.
Priscila: não vale chorar hein
Larissa: não prometo nada -ri e dei mais um gole na minha bebida, quando David começou a tocar senti uma emoção fora do comum, a cada batida da música eu sentia uma vontade louca de dançar, olhar as dançarinas dele em cima do palco me fez lembrar demais da boate, mas antes que eu começasse a estragar minha noite com meus pensamentos ele iniciou Sexy Bitch.
Priscila: se solta porra, vai que a música é sua -dei mais um gole e olhei pro Neymar que estava me secando de cima em baixo, dei uma piscadela pra ele e comecei a dançar, tive que conter alguns movimentos mais sensuais que a música pedia, mas fiz o suficiente pra deixar um certo alguém cheio de tesão, o que estava nítido em seus olhos. Ele me chamou com o dedo e eu me aproximei do mesmo, ele foi me arrastando para um canto e me prensou na parede com uma certa força.
Neymar: você não tem noção do que está fazendo
Larissa: ah mas tenho, se estamos aqui é porque deu certo -ele me encarou sério e aquilo me deu um tesão, passei a língua sobre seus lábios e foi o suficiente para nos beijarmos. Ele elevou uma de minhas pernas e a entrelacei sobe sua cintura, minha saia subiu e deixou minha bunda totalmente de fora, ele apertou a mesma com vontade e gemi entre o beijo.
Neymar: aqui vai ser rápido -chegou minha calcinha para o lado e introduziu dois dedos em mim, em resposta soltei um gemido em seu ouvido que o arrepiou, ele ia aumentando a velocidade do entra e sai com os dedos quando introduziu mais um, coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e o arranhei com vontade.
Neymar: eu quero te foder aqui mesmo
Larissa: então me fode
Neymar: ainda é cedo -depositou um chupão em meu pescoço, como minha blusa era de croché ele desamarrou rapidamente e atacou meus seios chupando cada um deles com vontade, suas mãos brincavam em minha bct como se já fossem de casa.
Larissa: eu..eu -não conseguia falar, meu tesão aumentava a cada instante e já sentia que iria gozar.
Neymar: não goze ainda -tirou seus dedos me deixando frustada e puta ao mesmo tempo, o olhei incrédula, como ele pode fazer isso?
Larissa: puta que pariu -ele gargalhou, cretino, voltei minha perna pro chão e arrumei minha roupa novamente, ele segurou com força em meu cabelo fazendo com que eu o olhasse.
Neymar: gostosa -puxou meu lábio inferior e me soltou, ri e balancei a cabeça negativamente, fomos voltando pra onde estávamos ao som de Play Hard- quer beber alguma coisa?
Larissa: quero -ele pegou uma bebida por ali e me entregou, pelo rótulo percebi que era cerveja.
Priscila: tava aonde? -disse no meu ouvido.
Larissa: eita fofoca -rimos.
Jota: cês tão muito misteriosas -disse se aproximando- falem mais de vocês ai -encarei a Priscila e ela riu.
Larissa: não temos nada pra falar de nós, somos pessoas comuns -sorri amarelo.
Gustavo: pessoas comuns que aceitam viajar com estranhos? Eu ein -os meninos riram e eu revirei os olhos, olhei pro jogador que encarava tudo com um sorriso de lado.
Priscila: não botam medo, então não faz diferença
Larissa: foram vocês quem nos chamaram, se não quiserem vamos embora -dei de ombros.
Jota: ainda são bravas
Gustavo: cheias de marra -riram, dois idiotas.
Gil: eu gosto das difíceis de domar -encarou a Priscila dando um gole em sua bebida e ela sorriu, já saquei a dela, não muda nunca.
Larissa: opa opa
Gustavo: o que vocês fazem no Brasil? -puta merda que menino inconveniente.
Larissa: trabalhamos como vocês -respondi seca pra ver se eles paravam com essas perguntas.
Jota: mas vocês só trabalham, não estudam? Nada?
Larissa: porra, o que tu quer? Me inscrever num projeto do governo? -falei já impaciente e o povo riu.
Priscila: Larissa! -me repreendeu rindo e eu balancei a cabeça negativamente, fui saindo de lá fazendo alguns passos de dança e parei encostada na grade que tinha em volta da piscina. Fiquei um tempo ali sozinha, cantalorava as vezes e resolvi postar uma das fotos que havia tirado no hotel com a Pri.

_marquesl: Ibiza ON #chegamuus
10932049_1522688684671833_449316824_n.jpg
Neymar: não liga -parou ali do meu lado, levei um susto e ele riu.
Larissa: para? -bloqueei a tela do iphone e guardei na bolsa.
Neymar: as perguntas, eles passaram um pouco da conta -assenti sem dar importância, bebi mais um gole da minha bebida e ele pegou a mesma da minha mão, o olhei levantando uma sobrancelha e o filho da mãe riu, tá, tô procurando essa graça- você ficou linda toda bravinha
Larissa: ainda não me viu brava
Neymar: eu dou conta de amansar a fera
Larissa: pelo visto o papinho de vocês é o mesmo
Neymar: afiada hein, cuidado pra não sofrer as consequências depois
Larissa: seria uma ameaça?
Neymar: ameaça? Jamais
Larissa: não foi o que pareceu -ele riu e embalei.
Neymar: eu não ameaço, eu faço -ri.
Larissa: hum, você não se machucou na copa ? -ele assentiu- consegue fazer alguma coisa?
Neymar: sim
Larissa: você namora né?
Neymar: você quer mesmo falar disso?
Larissa: também tenho direito de ser inconveniente -sorri amarelo.
Neymar: comigo você só tem direito a uma coisa
Larissa: aé, o que?
Neymar: ficar calada e só falar quando eu mandar- o olhei incrédula, que marra do caralho- bora pro hotel- assenti, ele foi falar com os amigos dele e uma menina bastante parecida com ele apareceu por ali com duas meninas loiras, uma delas me mediu de cima em baixo e fechou a cara, eu hein. Priscila tinha sumido com aquele menino, rápida essa mulher. O Neymar ficou falando com essas meninas e eu esperei né- bora- fui seguindo ele e o cara que parecia um armário veio atrás de nós, ele abriu a porta do carro e eu entrei já tirando o salto, isso me incomoda demais. Levantei a mão pra prender meu cabelo e senti uma mão no meu braço, olhei pro Neymar e ele me puxou para perto, senti o carro parar e o segurança saiu do carro- agora você é minha
Larissa: sua? -ri, passei meus lábios por seu pescoço e mordi o lóbulo da sua orelha- vou te mostrar o quão valeu a pena ter me chamado- tomei a iniciativa de beijá-lo e comecei a acariciar seu pênis por cima da bermuda mesmo, que já dava sinais de estar animado, fiz um movimento brusco e ele gemeu.
Neymar: cuidado -disse entre o beijo, puxei seu lábio inferior e comecei abrir sua bermuda olhando dentro dos seus olhos, seu amiguinho pulou pra fora da cueca e eu ri safada. Fiquei de quatro sobre o banco, passei a língua pela cabecinha e senti ele enrolar a mão em meu cabelo, caí de boca com vontade ouvindo ele soltar um gemido abafado, passei o dente bem devagarinho e ele deu um tapa em minha bunda, gemi em resposta ao tapa e ele riu.
Neymar: me chupa gostosa- levantou minha saia e introduziu dois dedos em minha bct, brinquei com suas bolas e voltei a chupar aquele caralho gostoso, com a mão que estava livre ele guiava os movimentos que eu fazia, me levando até engasgar, ele aumentou a velocidade de seus dedos e senti minha bct se contrair- goza pra mim, vai- porra, foi como se ele estivesse com o controle total do meu corpo, gozei em seus dedos e ele chupou os mesmos. Comecei a punheta-lo com vontade e a sentir pulsar na minha mão
Larissa: agora é minha vez- pus em minha boca e ele gozou dando mais um tapa em minha bunda, suguei tudinho e engoli. Ele levantou meu rosto puxando pelo meu cabelo.
Neymar: vamos subir- me selou, me indireitei e saímos do carro, pegamos o elevador e como estávamos sós aproveitei pra ir me esfregando dele que dava apertões em minha cintura, o elevador se abriu e nós saímos, ele tirou um cartão do bolso e abriu a porta, entramos e ouvi o barulho dela travando, olhei para ele e o chamei com o dedo, ele se aproximou e já começou a me despir me deixando apenas de calcinha. Abri sua blusa com cuidado e vi sua cinta- relaxa -terminei de tirar a mesma, ele me puxou em direção a cama e me empurrou.
Larissa: nossa -ele chegou ao lado da cama e eu me aproximei, abaixei sua bermuda e o ajudei a tira-la- deita, deixa que eu cuido de você- n-não to mais aguentando, preciso de você dentro de mim -ele parou  mordiscando meu clítoris e eu gemi/gritei, desci até seu pênis e dei mais uma chupada, mas eu estava louca para senti-lo dentro de mim, encaixei seu pênis na entrada da minha bct, brinquei um pouquinho e ele forçou meu quadril para baixo fazendo com que seu pênis entrasse em mim por completo, soltei um gemido e comecei a sentar com cuidado também. Dei algumas reboladas e aumentei a velocidade quando ele deu permissão, já estava pingando de suor depois de um orgasmo, meu corpo  pesava.
Neymar: eu vou gozar -saí de cima dele rapidamente, ele sentou na cama e começou a tocar uma punheta e eu assistia a tudo com um sorriso no rosto- abre a boca- abri e coloquei a língua pra fora dando uma piscadela pra ele, ele punhetou mais uma vez e logo senti seu gozo em minha boca, um pouco pegou no meu rosto mas eu não liguei, coloquei em seu pênis na minha boca, suguei até a última gota e o olhei com um sorriso safado- puta que pariu, você é muito gostosa até com a cara cheia de porra -rimos, passei a mão no meu rosto limpando, me deitei ao seu lado e ele me tampou com o lençol.
Larissa: você também não é de jogar fora
Neymar: se não fosse essa cinta você ia ver -ri e fechei os olhos recuperando um pouco da minha energia que restou- causou foi? -riu.
Larissa: encara horas de viagens e dois orgasmos com a minha energia gato
Neymar: vou ligar pra Tati agradecendo -ri.
Larissa: falando nela, quando eu volto?
Neymar: mal chegou e já quer ir embora?
Larissa: não é isso
Neymar: fica tranquila, descansa aí -deu uma sugada em meus lábios e eu ri, fechei os olhos e com ajuda do cansaço apaguei. Acordei por vontade própria e a primeira coisa que fiz foi olhar as horas, 10:42h, me espreguicei e fui me arrastando até o banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto, passei os olhos pelo jogador que dormia tranquilamente quase que descoberto pelos lençóis e sorri com isso. Entrei dentro do box já que estava sem roupa alguma, ajustei a temperatura do chuveiro pra mais gelada, precisava disso pra despertar, após  uns minutos escutei uns passos dentro do banheiro e me virei, dando de cara com o Neymar, a única coisa que estava em seu corpo era a cinta, eu até senti vontade de rir mas me contive. Ele estava com os cabelos todos desgrenhados, eu até achava sexy, escovou os dentes e depois encostou na parede, perto do box, e ficou me observando tomar banho.
Larissa: o que foi? -perguntei curiosa. Ele me encarava com um sorriso no rosto.
Neymar: nada. Não posso olhar? -perguntou, olhando descarado pras minhas curvas, enquanto o sabonete escorria pelo meu corpo, vi que um sorriso malicioso se formava em seu rosto e depois de me olhar sem vergonha de cima a baixo, olhou fixamente nos meus olhos- acho que vou tomar banho também -tirou sua cinta e entrou dentro do box. Fui pegar o shampoo, dando espaço para que ele pudesse entrar debaixo do chuveiro, e logo após o ouvi soltar um gemido baixo devido a água meio gelada, ficamos bem próximos e antes de sequer abrir a tampa do shampoo, senti Neymar me abraçar pela cintura e depositar um beijo em meu ombro, afastando meus cabelos para o lado oposto. Tentei ignorar isso, mas ele tirou o shampoo da minha mão, beijou meu pescoço com serenidade e eu suspirei.
Larissa: devolve! Meu cabelo tá sujo -disse, tentando ignorar o fato de que seus beijos ganharam intensidade e agora ele beijava meu pescoço, e pra falar a verdade eu estava adorando. Ele apenas fingiu não ouvir e subiu os beijos para minha orelha, dando pinceladas com a língua e mordendo o lóbulo, me limitei a arfar diante disso e pude perceber um sorriso dele que me abraçava por trás, já podia sentir seu membro encostando em mim, criando vida, me apertei mais a ele e deixei que ele explorasse todo o meu pescoço, deitando minha cabeça em seu ombro, ele acariciava toda a lateral de meu corpo com calma, sentindo a pele e às vezes a pressionando contra seus dedos. Ainda me abraçando por trás, puxou meu queixo e me beijou com intensidade, sua língua travava uma batalha com a minha e o beijo foi ganhando mais ferocidade, levantei meu braço e passei a mão por sua nuca, entrelaçando meus dedos por entre seus fios molhados, me virei de frente pra ele que me beijou com mais urgência e abaixou suas mãos para minha bunda, onde apertou por um tempo. Suspirei contra sua boca quando ele passou a acariciar com uma das mãos o meu ventre, me causando arrepios, e logo depois abaixou lentamente até minha intimidade, onde apenas roçou o seu dedo indicador na minha extensão, vendo o quanto eu estava molhada. Trocou de lugar comigo, me pressionando contra a parede, e passou  mais uma vez a mão na minha intimidade, dessa vez, fazendo uma leve pressão no meu clítoris, me virou de costas pra ele, e eu empinei meu quadril encostando em seu membro, o sentindo rígido, completamente duro, ele o esfregou na minha bunda, fazendo movimentos com o quadril e roçando seu pênis no meu clítoris, me fazendo arfar, até que ele se encaixou na minha entrada. Mas quando pensei que ele iria começar, ele apenas enfiou sua glande, e retirou logo depois, enfiando de novo e repetindo esse processo, me provocando- Neymar, anda logo com isso! Não faz assim, eu quero você, e logo! -pedi, escutando sua risada nasalada e quando menos esperava ele entrou todo em mim, em uma só estocada, me fazendo gemer alto. Ele estocava profunda e lentamente, enquanto suas mãos passeavam sem descrição nenhuma pelo meu corpo, apertando minha cintura e subindo da minha barriga até meus seios, os apertando com certa força, a cada estocada Neymar começava a acelerar os movimentos e eu comecei a gemer um pouco mais alto, ele começou a estocar com certa brutalidade, agarrando meus cabelos que estavam espalhados pelas costas e eu sentia ele puxá-los com força a medida que estocava em mim. De repente, ele diminuiu os movimentos, tornando-os lentos novamente, me fazendo automaticamente pressionar meu quadril contra o dele e rebolar, senti um tapa forte em minha bunda e logo ele voltou a acelerar os movimentos, e eu já gemia descontroladamente, o sentindo ir fundo, logo senti que meu orgasmo estava próximo, antes que eu pudesse falar cheguei ao meu clímax, sentindo ele sair de dentro de mim, me virando pra ele e me colocando de joelhos.
Neymar: eu quero gozar em outro lugar -sorriu pervertido e eu segurei a base de seu membro, coloquei apenas sua cabecinha em minha boca, fazendo uma leve sucção, logo ele levou as mãos para os meus cabelos e forçou minha cabeça contra seu membro, coloquei o máximo que podia na boca, o chupando com força e masturbando o que não podia com as mãos, senti seu pré gozo e intensifiquei meus movimentos, fazendo fortes sucções em seu pênis, logo senti seu líquido jorrando na minha boca, engoli tudo e chupei mais uma vez seu membro, o limpando e depois me levantando. Ele me encostou na parede e acariciou a maçã do meu rosto, encostando sua testa na minha, deixando que a água do chuveiro escorresse pelas sua costas- você é boa em qualquer lugar? -perguntou, me fazendo sorrir timidamente.
Larissa: não sei… Ainda estou em dúvida. Acho melhor tirarmos a prova, o que acha? -perguntei sapeca, colocando meus braços ao redor dele e ele riu, colocando seu rosto na curva do meu pescoço, depositando um beijo ali.
Neymar: acho uma ótima ideia -sorriu e me beijou calmamente. Dessa vez ele apenas se ensaboou e deixou que eu lavasse meu cabelo em paz, saindo do banheiro. Saí do banheiro enrolada na toalha e ele estava sentado na ponta da cama só de bermuda- se arruma que a gente vai pro iate -assenti e me abaixei, separei um biquíni e uma saída de banho, me troquei ali mesmo e quando encarei o Neymar ele riu- me ajuda a vestir a cinta
Larissa: não sei arrumar isso não
Neymar: pra tudo tem uma primeira vez -falou malicioso e eu me aproximei.
Larissa: isso me pareceu bem convidativo
Neymar: desembolo o kama sutra aqui se tu quiser -gargalhei enquanto passava a cinta em volta da barriga dele, prendendo ela logo em seguida- valeu -sorri de lado, abaixei perto da minha mala e fiz uma bolsa pra levar.
Larissa: pronto
Neymar: guarda ai pra mim -era a carteira e um de seus iphones, peguei e guardei, saímos do quarto, apertei o botão do elevador, o mesmo chegou e nós entramos- tem medo de mar?
Larissa: não, por que?
Neymar: verás -deu uma piscadela e eu ri balançando a cabeça negativamente. Saímos do elevador em direção ao hall do hotel e o mesmo pessoal de ontem estava lá, inclusive a dona Priscila, cheguei e me sentei ao lado dela.
Larissa: bom dia piri
Priscila: bom dia mona, dormiu bem?
Larissa: ô, e essa cara de quem fez a noite inteira?! -rimos.
Priscila: sua sorte é que você não tem cara de vadia
Larissa: até porque quem vê cara, não vê coração
Priscila: agradece a Deus -ri fraco.
Larissa: que fome senhor
Priscila: já comemos, vocês demoraram pra caraca
Larissa: quase nada -ri.
Gil: Larissinha, Ney tá te chamando ali
Larissa: já vou -peguei minha bolsa e fui até ele que estava parado na entrada do restaurante.
Neymar: tá com fome? -assenti, ele riu e entrou no restaurante, segui ele até a mesa de café onde ele começou a se servir, peguei um prato e coloquei as coisas que eu queria, peguei um suco de maracujá e me sentei em uma mesa por ali. Ele se juntou a mim, comemos no meio de uma troca de olhares intensa, quando terminei, esperei ele e depois voltamos pro hall.
Jota: iate já ta la esperando
Neymar: então bora -fomos saindo, como o deek era perto do hotel só demos a volta, um senhor me ajudou a subir e sentei por ali já que não sou muito fã do balanço do mar.

Hi people! Segundo capítulo está ai, queremos agradecer pelos comentários do cap. anterior e pedir pra quem está apenas lendo também comentar. Não deixem de comentar com a opinião de vocês e o user do twitter, beijos e até mais  

Twitter:
Gabriela @vivonjr
Karen @brilhaneymar

14 comentários:

  1. Mano que perfeito sério mesmo eu tou amando demais continua o mais rápido possível @eatmenjr

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q TRANSAS FORAM ESSAS??????????????? ME MANDA NO TT QUANDO POSTAR @ourlovenjr

    ResponderExcluir
  3. que capitulo foi esseeeeeeeeeeee??? Ler isso de madrugada não é nada legal hahahahah. To amandoooooo, não demorem por favor!! Vocês arrasam demaiss

    ResponderExcluir
  4. Que isso menina hahahahahahah nao demora pelo amor de Deus.../ iloveneeyjr

    ResponderExcluir
  5. nem preciso falar que amei né ?
    ta perfeito, leio um ja querendo o proximo hahaha !
    PERFEITO !
    sou fã, quero maaaais :*

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO, JÁ QUERO O PROXIMO

    ResponderExcluir
  7. adoreii!!! mt bom ja quero o proximo....

    ResponderExcluir
  8. Caralho uma das melhores fics que ja li haha continua

    ResponderExcluir
  9. Caraaaaaca, arrasaram! Muito bom mesmo, quero próximo já ♥ B.

    ResponderExcluir