terça-feira, 19 de maio de 2015

capítulo 1

Já se passava das duas da manhã e lá estava eu em busca de algum trabalho competente para mim, mergulhava por páginas de trabalho e nada servia. O sono já me dominava por inteira, fechei meu notebook e coloquei em cima da mesinha de canto, me dirigi à cozinha e tomei um copo d'Água, passei pelo corredor e aproveitei para analisar o porta-retrato que tinha uma foto da minha família. Faz um mês que vim pra cá, na promessa de só voltar pra casa formada, o problema é que não pensei nas consequências que essa escolha traria e agora preciso de dinheiro pra só assim realizar meu sonho de entrar na faculdade. Voltei para o meu quarto e me joguei na cama, fiquei por um tempo tentando "liberar" meus pensamentos quando ouvi meu telefone tocar, número confidencial, estranho... Com um pouco de receio atendi no segundo toque- oi?
Xxx: olá -era uma mulher do outro lado da linha, sua voz soou um tanto quanto sarcástica- posso falar com a -pausou a fala, acho que estava lendo o nome em algum lugar- Larissa Marques?
Larissa: é a própria, quem gostaria?
Xxx: ah claro, meu nome é Rachel, vi que você está procurando um emprego -agradeci a Deus mentalmente e pedi que essa fosse a oportunidade da minha vida- eu tenho uma vaga de emprego para você, se você aceitar claro -riu fraco, perguntei mais a respeito do local em que ela trabalhava e então aceitei ir fazer entrevista.

Acordei com o soar do meu despertador, odeio quando sonho com esse dia. Mal sabia eu que aquela decisão iria mudar o rumo da minha vida! Assim que desliguei o alarme vi que havia duas ligações perdidas da Tati, resolvi retornar e ela atendeu no segundo toque.

-IDL-
Tati: até que enfim ein
Larissa: tava dormindo -minha voz saiu meio rouca e ela riu.
Tati: percebi pela voz de urso pós hibernação
Larissa: vá a merda Tatiane -riu de novo- o que você queria?
Tati: tenho surprise for you -pausou e quando eu ia xingá-la ela deu continuidade- no caso, sorpresa per a tu
Larissa: to entendendo é nada
Tati: eu explico pra você então, queridinha. Um amigo meu tá passando as férias em Ibiza e pediu pra que eu mandasse duas meninas pra ele, pensei logo em você que ama uma viagem internacional
Larissa: idiota! Você tá cansada de saber que odeio esses espanhóis, ainda mais se for velho...
Tati: ai é que você se engana -disse me interrompendo- abre o whats e vê a foto que te mandei -coloquei no viva voz e abri o aplicativo enquanto ela enchia seu "amigo" de elogios. Quando vi a foto não acreditei no que tava vendo, tinham quatro caras na foto, mas meus olhos foram diretamente NELE, porra vou conseguir uma grana ótima com essa viagem, fiquei estagnada, quase que anestesiada só de imaginar- LARISSA -gritou e eu dei um pulo de susto.
Larissa: fala flor -voltei a ligação e coloquei o celular no ouvido de novo.
Tati: e ai? Viu?
Larissa: vi! To chocada -rimos- pra que dia?
Tati: a mulherzinha dele vai embora segunda de manhã -ironizou e eu ri fraco- você sai segunda no mesmo horário e chega lá já na hora do show
Larissa: show de quem?
Tati: não estraga a magia da coisa, relaxa que ele te pega no hotel
Larissa: ai tá, mas volta quando?
Tati: isso eu já não sei, combinem entre si... E leva uma amiguinha, pra eles nunca é demais
Larissa: podre!
Tati: vê se o seu visto tá em dia, não quero problemas pra cima de mim
Larissa: você tá querendo ensinar padre a rezar missa? -riu.
Tati: tá bom então Lari, vamos nos comunicando por whats. Não esquece de mandar os dados da sua amiga pra eu mostrar pra eles
Larissa: te mando ainda hoje, vou ver quem pode ir comigo
Tati: tá bom, me avisa o quanto antes
Larissa: beleza, tchau
-FDL-

Desliguei e deixei o celular carregando de novo, fui até o guarda roupa, separei a roupa que usaria hoje e outra um pouco mais simples. Fui até o banheiro e tomei um banho lavando o cabelo, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas e sequei meu cabelo fazendo cachos na ponta, amarrei o mesmo num rabo de cavalo frouxo e passei um preparador de pele no rosto, peguei meu estojo de maquiagem e guardei em minha mochila juntamente com a roupa que havia separado, vesti uma roupa mais simples, calcei uma sapatilha e desci chamando o taxista pelo WhatsApp.
Regina: boa noite dorminhoca
Larissa: good tia -me sentei ao seu lado e ela riu.
Regina: já vai pra casa da dona Viviane? -perguntou e meu coração se partiu, odeio ter que mentir pras pessoas da minha família, mas se revelasse o que eu faço todas as noites eles com certeza iriam ficar decepcionados comigo. Fiquei sem resposta e por fim apenas assenti com a cabeça- você não acha muito puxado filha? Já disse que a tia paga sua faculdade
Larissa: não precisa se preocupar dinda, eu me viro sozinha -sorri fraco e o seu Pedro me mandou mensagem avisando que havia chego, me salvando dessa conversa- tia, já vou indo, o taxista chegou e hoje não posso me atrasar
Regina: vai lá, bom trabalho. Espero que as crianças não deem trabalho hoje -me abraçou apertado e eu me senti a pior pessoa do mundo, merda.
Larissa: obrigada -beijei sua testa me segurando pra não chorar e saí logo dali, não vejo a hora desse curso acabar e eu me ver livre desse emprego, tá que me traz muito dinheiro e benefícios, mas não desejo essa vida nem pra minha pior inimiga. Saí de casa em passos largos e assim que cheguei do lado de fora meu tio chegou de seu emprego, buzinou e eu dei um tchau rapidinho, entrei no carro e o Pedrão já foi me cumprimentando.
Pedro: boa noite dona
Larissa: oi seo Pedro, chegou rápido ein
Pedro: você sabe que eu não brinco em serviço -rimos e ele arrancou com o carro, durante o longo caminho fomos conversando sobre assuntos aleatórios e ele, como sempre, me tratando com todo respeito do mundo, sem nem se importar com minha "profissão"- mas e ai, vai precisar de mim de madrugada?
Larissa: não sei Pê, talvez sim e talvez não -rimos- mas te aviso no whats qualquer coisa
Pedro: tá bom, você sabe que comigo tem preferência ne? -assenti rindo- pois é, saio de qualquer lugar pra vir te buscar
Larissa: e é por isso que eu te amo -beijei sua bochecha e abri a porta do carro- beijo e até mais -ele mandou beijo, me desejou sorte, e eu entrei na boate pelas portas do fundo, entrei no camarim cumprimentando todo mundo e me sentei na poltrona ao lado da Priscila.
Pricila: demorou mona
Larissa: tava tão cansada por causa da faculdade que resolvi dormir antes de vir
Priscila: quase não gosta né -riu e eu forcei uma risada enquanto tirava minhas coisas da mochila- agora leva roupa pra casa?
Larissa: algumas eu uso quando saio com meus amigos, mas tem umas que não dá né -assentiu e eu comecei a me maquiar- tenho uma proposta a te fazer
Priscila: não tenho dinheiro, a mina mais cotada da noite aqui é você -fechei a cara e ela riu de novo- to brincando Lari, pode falar
Larissa: Tati tem um amigo que quer a gente em Ibiza segunda -falei um pouco mais baixo por conta das outras mulheres que estavam ali, tirando eu e a Priscila todas as outras eram putas tarjadas mesmo e só sabiam agir de forma sorrateira
Priscila: porra, tá brincando?
Larissa: to falando po -ri e desbloqueei a tela do celular, abri a conversa do whats e ela ficou toda eufórica vendo as fotos.
Priscila: mano, que bonde é esse? Tem como pegar todos? -ri.
Larissa: pegando só o principal, posso passar o resto do ano sem vir -rimos, ela me devolveu o celular e eu desliguei o mesmo- e aí, topa?
Priscila: topo, claro que topo -falou como se fosse algo óbvio e riu- mas como vai fazer com sua família?
Larissa: ah sei lá, eu invento uma desculpa -dei de ombros e me levantei, encarei meu rosto no espelho, juntei a bagunça que tinha feito e peguei minha roupa indo rumo a uma cabine, me vesti lá e logo voltei pra perto do espelho- amanhã a gente vai no aeroporto regularizar nosso visto, pode ser?
Priscila: não muito cedo por favor, não force a amizade -rimos, soltei meu cabelo e dei uma batidinha no mesmo.
Larissa: tá bom, já vou descer
Priscila: vai lá, arrasa!
Larissa: valeu viado -falei de uma forma engraçada que eu sei que ela gosta, a mesma soltou sua risada histérica e eu calcei minha sandália de salto, desci pra boate que por sinal estava bastante cheia, como não somos permitidas a beber, a não ser que alguém nos pague, fui até o bar e peguei um copo de água sobre a bancada. Passei o olho por todo o local, aqui é assim se parar pra pensar você não arruma nada, terminei minha água e subi pro palco. Assim que pisei o Dj colocou Sexy bicth do David Guetta pra tocar, ironia do destino ou não eu sempre amei essa música e acho esse dj mais foda do mundo. Fui pro meio do palco dançando, senti olhares sobre mim e sorri safada, desci até o chão acariciando meu corpo, quando cheguei no chão dei leves reboladas e subi. Olhei pra um cara de idade média que por sinal aparentava ser rico e lancei meu olhar, ele se engasgou com a bebida me levando a rir. Cheguei perto da Priscila e começamos a dançar juntas, claro, bem provocante. Chamei com o dedo e  os homens que estavam presentes se aproximaram do palco, deixei as meninas fazerem a festa e fiquei um pouco atrás, passei minha mão pelo polle dance e comecei a dançar com ele, começou uma música mais sensual e aproveitei pra começar a ganhar meu dinheiro, dançava apalpando todo meu corpo o que deixava quem assistia doido, ameacei tirar meu sutiã e senti um papel ser jogado, olhei pro chão e era dinheiro, abaixei, peguei e coloquei o mesmo no meio dos peitos. Cheguei até o provável carinha e dancei "apenas" para ele, é um trouxa, seus olhos brilhavam como se nunca tivesse visto uma mulher e eu aproveitava disso, enquanto ele estava em seu transe passei o dedo sobre minha boca e desci pelo meu corpo, ele tirou um maço de dinheiro do bolso e colocou dentro do meu sutiã, aproveitando pra tirar uma casquinha e deixar um beijo no mesmo [...] Assim foi minha noite, faturei um bom dinheiro e fechei com chave de ouro, se é que me entendem. Voltei pro camarim, tomei um banho, coloquei a roupa que tinha trago e liguei pro seo Pedro. Guardei minhas coisas e aproveitei para ir falar com a Rachel, fui até sua sala e bati na porta, ouvi ela liberando e entrei.
Rachel: o que te trás aqui? Sabe que já está dispensada menina de ouro- ri pelo apelido.
Larissa: vim justificar minha futura ausência
Rachel: mas já vai abandonar?
Larissa: ainda não é o momento- ri fraco.
Rachel: então qual o motivo que vai me fazer perder minha melhor dançarina?
Larissa: vou fazer uma viagem
Rachel: por muito tempo?
Larissa: não sei de quanto tempo
Rachel: então vou pegar seu pagamento- ela fez um telefonema e logo um de seus seguranças apareceu com uma bolsa- se quiser pode colocar na máquina pra contar
Larissa: não precisa, obrigada
Rachel: volte sempre- disse em seu tom sarcástico de sempre, Vadia!
Sábado. Acordei super disposta, ou não, meus pés doíam um pouco por conta da noite passada e eu passei um tempo deitada só conversando com minhas amigas no wpp, aproveitei pra mandar os dados e fotos da Pri pra Tati. Quando se aproximou das onze horas resolvi ir adiantar uns trabalhos da faculdade, antes fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais [...] enquanto fazia comecei a sentir o cheirinho delicioso da comida da minha tia e isso me fez refletir a respeito da viagem, o que eu falaria pra ela? Abri um site no notebook referente a minha pesquisa e do lado apareceu um anúncio de uma viagem em família, fiquei encarando aquilo e como num passe de mágica uma ideia brotou em minha mente, seria isso, viagem! Não me canso de me culpar por ter que enganar as pessoas que mais amo dessa forma, mas fui obrigada a me submeter a isso, seria esse trabalho ou ter que desistir do meu sonho e essa escolha sempre esteve fora de cogitação. Despertei quando ouvi toques na porta.
Regina: Lari? -me girei na cadeira e dei permissão pra que ela entrasse- vem almoçar querida
Larissa: já to indo tia -sorri fraco.
Regina: que carinha amassada -riu- acordou faz muito tempo?
Larissa: um pouco. Tava sem fome e resolvi começar uns trabalhos
Regina: ah bom, mas vem comer porque saco vazio não para em pé -ri e isso me fez lembrar minha mãe, saudades de falar com ela.
Larissa: pode deixar a porta aberta que já to descendo -ela assentiu e deixou a porta entreaberta, terminei uma pequena parte que faltava, fechei o not, calcei minha havaianas e desci com meu celular na mão- bom dia família -falei entrando na cozinha.
Sérgio: olha ai a dorminhoca
Larissa: eu não estava dormindo, engraçadinho -beijei o topo de sua cabeça, dei um tapa na nuca do Ruan e me sentei.
Ruan: não tava dormindo, só treinando pra morrer -meus tios riram e ele deu um tapa em minha testa.
Regina: parem vocês dois!
Larissa: Ruan começa o dia me amando, como pode?
Ruan: coitada -falou com desdém e eu ri, me servi lá e comecei a comer- e essa cara amassada?
Larissa: me deixa garoto
Ruan: só fiz uma pergunta, grossa
Larissa: e eu não quero responder, simples
Sérgio: parecem criança
Ruan: a Larissa é mesmo
Larissa: vou ir comer na sala -ameacei levantar e ele me fez sentar de novo, beijou minha bochecha e fez carinho no meu rosto- louco -rimos e eu voltei a comer- tia, depois de amanhã vou viajar
Regina: com quem filha?
Larissa: com a Viviane, ué -ela riu- não sei quando volto, mas te aviso qualquer coisa
Sérgio: eles deviam te pagar uma fortuna pelo tempo que fica lá
Larissa: o que eu recebo da pra viver. Adivinhem pra onde vou? -falei desviando o assunto.
Ruan: Mata atlântica?
Larissa: vai a merda Ruan -ele riu.
Regina: é no Brasil? -neguei com a cabeça.
Ruan: hm, internacional -ri.
Larissa: vou pra Ibiza
Ruan: o que? -esgoelou no meu ouvido e eu dei um pulo na cadeira- tá me zoando né caralho
Sérgio: olha a boca
Ruan: porra mano, ela vai pra Ibiza, quero ir contigo!
Larissa: tá maluco? Vou a trabalho!
Regina: esse menino não tem um pingo de juízo
Ruan: o pouco que eu tinha doei pro meu amorzinho aqui -me abraçou pelo pescoço e me encheu de beijo.
Larissa: desiste Ruan, eu não vou te levar
Ruan: tomara que morra
Sérgio: para de falar merda menino
Regina: não mede o que fala
Ruan: ai que tempestade em copo d'água -disse isso e meu celular começou a tocar, Priscila, pedi licença e fui até a área externa.
Larissa: fala piri
Priscila: porque não me ligou?
Larissa: achei que estivesse dormindo
Priscila: custei a dormir, to ansiosa, af -ri.
Larissa: relaxa, falta pouco
Priscila: mais de 24 horas doida
Larissa: ai senhor -riu- e aí, que horas vamos?
Priscila: agora, pode ser?
Larissa: de boa, acabei de almoçar e vou tomar um banho rapidinho
Priscila: rápido ein, só vou me trocar e to indo
Larissa: sem tomar banho? Fedida
Priscila: vai se foder -gargalhei- tchau, idiota -desligou e eu voltei pra cozinha, lavei meu prato sem atrapalhar o assunto deles e subi, me arrumei correndo e ajeitei tudo que iria precisar, em meia hora a Pri mandou mensagem avisando que havia chegado e eu peguei uma bolsa que guardava meu dinheiro, desci e estavam todos na sala.
Larissa: meus amores, vou ir ajeitar meu passaporte pra não ter problemas durante a viagem
Ruan: vai lá granfina -fiz careta pra ele.
Regina: vai com Deus minha filha -mandei um beijo coletivo e saí de casa, Priscila me esperava dentro de seu HB20 branco e eu entrei no mesmo.
Larissa: good morning
Priscila: já falei com você hoje e já é boa tarde
Larissa: foda-se! O dia só começa quando você me vê -rimos.
Priscila: ridícula -ligou o carro e foi saindo.
Larissa: passa no banco antes, preciso depositar o dinheiro da semana
Priscila: to andando com milhões no meu carro, que isso -revirei os olhos enquanto ela me encarava rapidamente e riu logo em seguida.
Larissa: para com isso!
Priscila: é só brincadeira fofa
Larissa: você sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira
Priscila: você é muito apelona, mimadinha, chata...
Larissa: chega! -a interrompi impaciente.
Priscila: mas eu nem comecei a lista
Larissa: patética -riu.
Priscila: relaxa Laressa -balancei a cabeça negativamente e ela riu de novo. Fomos até o banco com essa idiota me enchendo o saco e eu desci enquanto ela procurava estacionamento, entrei na fila quilométrica e depois de uns quinze minutos chegou minha vez. Depositei quinhentos reais na conta da minha mãe e o restante em minha poupança, minha vontade era de dar bem mais dinheiro pra ela, mas ai ela desconfiaria e estragaria tudo. Quando voltei pro carro Priscila batucava no volante e cantava sozinha igual uma idiota- ai que susto filha da puta -ri da cara de susto dela e me ajeitei no banco- louca!
Larissa: devia ter filmado sua cara
Priscila: filmar porra nenhuma -ri- que demora ein -arrancou com o carro- quase dormi aqui
Larissa: e você acha que o banco tava vazio me esperando?
Priscila: deveria
Larissa: vai lá brigar com eles então -riu- chegou alguma boleta minha la? -perguntei isso porque tudo que compro em meu cartão vai pro endereço dela.
Priscila: ainda não, achou que eu ia pagar?
Larissa: retardada -liguei o som e ela me encarou com a sobrancelha arqueada.
Priscila: te dei liberdade pra isso?
Larissa: cala a boca vai -comecei a cantar a música e errei uma palavra- Luan sempre erra nessa parte -rimos e fomos cantando feito loucas até chegarmos no Consulado, esperamos um pouco porque, pra variar, estava lotado, arrumamos nosso visto e vimos que não tinha nada de errado com nosso passaporte, quando voltamos pro carro vi que minha mãe ligava em meu celular.

-IDL-
Larissa: oi meu amor -disse eufórica enquanto entrávamos no carro.
Cida: minha filha, que saudade!
Larissa: eu também estou morrendo de saudade -Priscila ligou o som do carro e se apoiou no vidro- não vejo a hora da gente se encontrar
Cida: larga essa cidade e vem pra cá vem -brincou e a gente riu.
Larissa: oh mãe, depositei mais quinhentos pra senhora
Cida: Larissa já disse que não é pra se preocupar com isso, a gente se vira aqui
Larissa: como não me preocupar? Prometi que te daria uma vida diferente quando tivesse condições e é isso que estou fazendo! Não gosto de ver vocês sofrendo
Cida: não precisa se sacrificar por isso, foca nos estudos. Nunca nos faltou nada e não é agora que vai faltar
Larissa: mãe já cansamos de discutir sobre isso, só promete que tá fazendo tudo que eu pedi -ela ficou em silêncio- promete mãe?
Cida: prometo Larissa, prometo...
Larissa: então quando voltar pra Santa Catarina quero ver essa casa reformada
Cida: vai demorar tanto assim? -riu.
Larissa: engraçadinha!
Cida: não liguei pra discutirmos, liguei pra saber como está
Larissa: to bem, graças a Deus. E a senhora? O pai?
Cida: tudo indo bem, nos conformes... Com muita saudade, mas a gente supera
Larissa: é -ri fraco- vou ir ver vocês quando der -Priscila foi saindo com o carro e eu encarei ela com o senho franzido, ela fez sinal de silêncio e riu sozinha.
Cida: to esperando essa visita a muito tempo
Larissa: to no último período, calma mamusca -riu.
Cida: tá bom filha, liguei só pra ouvir sua voz -disse com serenidade na voz e eu sorri, como eu amo essa mulher!
Larissa: ai que linda, minha vida! Mal posso esperar a hora de te abraçar, te agarrar,delícia -riu- eu te amo tá? Nunca duvide disso! Tudo que fiz e faço é por sua causa, talvez você não entenda nada agora, mas um dia vai saber de tudo e eu prometo que nunca vou te decepcionar. Tudo por você! Eu por você e você por mim tá bom? -falei quase chorando, espero poder revelar tudo pra ela no futuro e espero que ela sinta orgulho de mim, porque tudo que faço é pra cumprir minha promessa de fazer dela a mulher mais feliz desse mundo.
Cida: filha eu já tenho orgulho de você só de ter chegado onde está. Se esforce daí que eu vou me esforçar daqui, e ambas mandam forças uma pra outra. Te amo muito minha pequena -pronunciou essas duas palavras e algumas lágrimas escorreram por meu rosto.
Larissa: eu te amo mãe, muito!
Cida: não faz assim que eu choro -riu e eu enxuguei meu rosto- preciso desligar, mas não esquece dessa velhinha aqui não ein
Larissa: nunca! Lembro da senhora o tempo todo
Cida: eu sei meu amor, eu sei... Um beijo no seu coração, Deus te proteja
Larissa: amém mãe, beijo, te amo
-FDL-

Priscila: você ama muito ela ne?
Larissa: muito!
Priscila: acho lindo esse relacionamento de vocês -sorri e a encarei, a anos ela e a mãe não se falam e eu já cansei de aconselhá-la a pedir perdão
Larissa: me sinto a pior pessoa do mundo por ter que enganar ela
Priscila: relaxa é por um motivo justo, quando se formar arruma um emprego digno e vida que segue
Larissa: vou contar tudo pra ela um dia
Priscila: tá louca?
Larissa: nem um pouco, anos de enganação e ela não vai saber?
Priscila: o que os olhos não vêem o coração não sente meu amor -ri de forma irônica.
Larissa: desculpa Priscila, mas eu não sou igual a você
Priscila: ei, calma ai, faz o que tu achar melhor -dei de ombros e fiquei em silêncio durante um tempo.
Larissa: pra onde vamos?
Priscila: não acha que vamos nos encontrar com o estrelinha e estarmos acabadas desse jeito, ne? -ri não sei se do seu pensamento, ou do termo que ela utilizou para caracterizá-lo.
Larissa: e o que tem?
Priscila: querida ele não é igual a esses babões aqui de sp não, moleque só pega as de luxo -ri novamente, essa menina não existe! Chegamos no shopping e fomos direto pro salão, só tinha horário livre para duas horas mais tarde, mandei mensagem pra minha tia e nós fomos bater perna durante esse tempo "livre". Passamos por diversas lojas, hoje poder comprar o que desejo é uma maravilha, mas de onde vem esse dinheiro que me incomoda por isso gasto logo. Comprei algumas coisas que faltavam, outras novas pro meu bem estar mesmo, passamos por uma loja de lingerie e foi inevitável não entrar.
Priscila: viva esse paraíso
Larissa: se eu pudesse andava de lingerie  
Priscila: já ando praticamente - a olhei incrédula e rimos, escolhi os que mais me agradaram.
Larissa: não sei pra quê escolher tanto, o melhor a gente faz sem
Priscila: tem que dar aquele charme né
Larissa: charme eu tenho desde o útero da minha mãe
Priscila: ui - rimos, pagamos tudo e fomos saindo indo pro salão, fiz uma hidratação nos cabelos reforçada por causa do sol que irei pegar, unhas, depilação a laiser e sobrancelhas. Depois de realmente me sentir bem por todo esse mimo, pagamos, demos uma passadinha rápida no McDonald's para comprar um sorvete e fomos embora. Entrei no carro e senti meu celular vibrando na bolsa, peguei o mesmo e era o Fê.

-IDL-
Larissa: quem é vivo sempre aparece
Felipe: oi mozao -rimos.
Larissa: o que manda?
Felipe: ta de bobeira hoje?
Larissa: num sei, depende
Felipe: tô em sampa
Larissa: então tô de bobeira -ri.
Felipe: baladinha hoje? Te pego em casa
Larissa: vamos ué
Felipe: mas ó, vai dormir comigo né?!
Larissa: não sei
Felipe: para de doce que eu sei que você quer -riu safado me levando a morder o lábio inferior.
Larissa: nos vemos mais tarde
Felipe: 21:30 to passando lá
Larissa: ok, mas não sobe
Felipe: por que?
Larissa: Ruan vai ficar me enchendo -ele riu- então é isso, até
Felipe: beijo no cantinho da boca
Larissa: ai ai -ri.
-FDL-


Priscila: hoje tem hein -imitou o Thiaguinho e gargalhei.
Larissa: bora de baladinha?
Priscila: tenho que arrumar mala ainda, se eu conseguir a tempo, me fala depois no whats
Larissa: tá -voltei o foco pro meu cel, aceitei algumas pessoas no meu insta privado e guardei o cel bloqueando. Ela estacionou ali na porta de casa- valeu piri, mais tarde a gente se fala
Priscila: vai mona, vai
Larissa: tá com pressa pra dar? relaxa hein -ri e ela me deu dedo, peguei minhas coisas no banco de trás, joguei beijos e entrei em casa, não tinha ninguém pela sala, provavelmente saíram porque estava um silêncio irritante. Subi pro quarto, comecei a separar as coisas da mala e perdi a noção da hora, quando fui ver já era 20:00, corri pro banheiro e tomei banho tomando cuidado em não molhar o cabelo, saí, fiz aquele bla bla bla todo e voltei pro quarto. Procurei uma roupa mais agradável possível, escolhi um vestido branco tomara que  caia, peguei uma calcinha e como o vestido tinha bojo não precisei de colocar sutiã, vesti o mesmo e comecei a me maquiar [...] Minha tia ainda não havia chego então deixei um bilhete e sai encontrando o carro do Fê ali estacionado, tranquei a casa e entrei no carro.
Felipe: que saudades -selou nossos lábios.
Larissa: digo o mesmo
Felipe: você some -ele deu partida.
Larissa: ah, eu sou a sumida da história? Você agora só quer saber de Rio
Felipe: Rio não se compara a nada, você precisa voltar pra lá
Larissa: quem sabe um dia, antes preciso ir ver minha mãe
Felipe: como ela está?
Larissa: falei com ela hoje, ta bem e a sua? Saudades da tia
Felipe: também tá bem, ela sente falta da norinha dela -olhei pra ele de rabo de olho e ri, fomos conversando e colocando o papo em dia, Felipe é meu presentinho de Deus, conheci ele no Rio e nunca mais larguei. Chegamos em frente ao estacionamento da Royal e saímos do carro, ele entrelaçou nossas mãos, comprou nossas pulseiras e entramos por trás. Fomos ao encontro do pessoal que já estavam bem alterados.
Flavia: olha quem chegou, a sumida
Larissa: vai começar -revirei os olhos e ri, cumprimentei a todos.
Murilo: loirinha, quando vai pro rio?
Gabriel: eu não chamo mais
Larissa: calado Gago, ainda não sei
Lucas: cheguei, opa olha quem tá por aqui
Felipe: ta com fama de sumida -”melhor essa do que outra”, pensei comigo mesma.
Larissa: estudo e trabalho é meio compli
Flavia: vamu beber pra comemorar
Felipe: comemorar o que?
Murilo: a volta do casal Felissa
Lucas: puta que pariu -gargalhamos.
Gabriel: nome escroto da porra
Felipe: olha a inveja -ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos.
Lucas: vão se pegar pra la -ri, virei de frente pro Fê e o beijei, paramos com o palhaço do Gabriel jogando água em nós.
Gabriel: tem que ser igual cachorro pra separar, jogando água -rimos, peguei um copo e enchi com vodka e energético pra ficar animadinha mesmo.
Flavia: Lari bebeu suou
Murilo: ela é estranha
Larissa: estranha é sua vó
Murilo: também, ta cheia de pelanca
Flavia: vamos tirar foto vamos -ela pediu pro garçom que passava por ali bater, nos juntamos e ele tirou. Começou a tocar uns funks e eu nem gosto, fui dançar com a Flavinha, atraí certos olhares e alguns atirados vieram tentar me beijar, já estava puta então voltei pra perto do Fê que percebeu meu estado e passou o braço pela minha cintura depositando um beijo em meu pescoço, meu pé estava reclamando de dor, como fico praticamente todos os dias no salto meu pé da uma chorada. Curtimos mais um pouco e resolvemos ir embora, no meio do caminho o safado começou com suas mãos bobas e como ele já conhece cada cantinho do meu corpo foi direto aos meus pontos fracos. Foi impossível negar fogo e acabou rolando ali no carro mesmo.
Felipe: não quer dormir mesmo comigo?
Larissa: não da mozao, realmente tenho que ir pra casa
Felipe: ta bom, mas deu pra matar um pouco da saudade
Larissa: um pouco -ri balançando a cabeça negativamente- vou entrar que o cansaço está batendo
Felipe: vai lá, é pra sonhar comigo hein
Larissa: o mesmo pra você -dei mais um beijo nele e saí do carro, entrei em casa rapidinho e subi pro meu quarto. Tirei a maquiagem, tomei meu banho e capotei [...] Meu domingo foi totalmente destinado a essa viagem, terminei todos os trabalhos que tinha e Priscila, anjo da minha vida, fez o favor de os deixar na casa da Camila, minha colega de faculdade. No fim de tarde terminei de arrumar minha mala, com uma pequena pausa para assistir o jogo do meu Vascão juntamente com o meu tio, e resolvi não ir pra boate hoje, já que preciso estar bem disposta para amanhã.

Hi people! Ai está o primeiro capítulo, sem o Neymar por enquanto, apenas para conhecerem um pouco da personagem. Esperamos que tenham gostado da Larissa e não deixem de comentar com a opinião de vocês. Quem quiser receber as postagens no twitter é só deixar o user nos comentários, beijos e até mais  

Twitter:

Gabriella @vivonjr
Karen @brilhaneymar



15 comentários:

  1. Mt qualidade!! Quero o próximo já

    ResponderExcluir
  2. Socorro ja quero o proximo, ja gostei ,diferente esse blog haha . Clara aqui kkk :)

    ResponderExcluir
  3. Socorro que eu já me apaixonei por essa fic! É bem diferente, interessante, hahah. Já quero essa viagem, continuem! @smiledooNJ

    ResponderExcluir
  4. Já quero próximo capitulo ! Continuaaaaaaaaaaa
    Twitter: @GabbyBernardes

    ResponderExcluir
  5. Adorei, essa vai ser daquelas diferentes, e eu adoro fic assim.

    ResponderExcluir
  6. caramba!! Amando sua fic ❤ Já quero ver Larissa causando em ibiza hahahah / Beatriz.

    ResponderExcluir
  7. Mano ta perfeito sério já quero ele em Ibiza que o negócio vai pegar fogo continua mulheres!! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  8. Mano me apaixonei, já quero o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  9. Fodaaaaa,já quero o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. Arrasou! Amando... Posta logo o segundo cap
    @baiana_do_njr

    ResponderExcluir
  11. só no primeiro cap ta com cara de que vai ser ótimo! quero próximo post logoooo ♥ B.

    ResponderExcluir