quarta-feira, 13 de maio de 2015

apresentação + sinopse

Meu nome é Larissa Marques, tenho 20 anos, sou natural de Santa Catarina mas resido em Sampa. Faço faculdade de publicidade na PUC e estou no último período. Morava em Florianópolis com meus pais Cida e Mauro mas por conta da faculdade me mudei para São Paulo, e passei a morar com a minha madrinha Regina. Sou uma pessoa normal, até poderia dizer que sou igual a todos se não fosse pela minha profissão. Verdadeira menina/mulher que tantos dizem, sei ser boazinha mas meu lado má sempre fala mais alto. Sou o pesadelo de uns e o desejo de outros, faço o que precisar para colocar meus sonhos em prática, o que precisar MESMO. Já engoli muito sapo por isso mas nunca saí por baixo, não abaixo a cabeça pra ninguém, não pense que vai pisar em meu calo e vai ficar por isso mesmo. Acima de qualquer coisa me coloco em primeiro lugar, tenho meu valor como qualquer outra pessoa, não dizem que amor próprio é tudo?! Sou a queridinha da família, em certo momentos isso me irrita e outros até gosto. Não nasci em berço de ouro mas também nunca passei fome, meus pais sempre fizeram de tudo pra fazer meus gostos e confesso que exagerava, até hoje exagero; Meus pais não aprovaram muito a escolha da minha faculdade e por isso fui obrigada a dar meu jeitinho para conseguir pagar por conta própria, naquele momento passou tantas coisas pela minha cabeça, até em desistir, mas isso não foi possível, não para mim. Não sou muito de amigos, mas o pouco que tenho já são suficiente. Tenho minhas vaidades, gosto de me cuidar afinal mulher bonita sempre chama atenção, não sou rata de academia, só faço quando não tenho nenhum compromisso a tarde, pois na parte da noite raramente estou em casa;  


Sinopse

Neymar é um jovem homem milionário, embora não faça nada além do que ama, jogar futebol. Larissa escolheu um caminho mais obscuro que, apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para mudar de vida. Como havia de ser, os dois se encontram. E, como havia de ser, começam a se aproximar. Ele sofreu uma decepção amorosa. Ela não acredita no amor. O que pode acontecer a duas pessoas que, unidas pela desesperança, se vêem tão semelhantemente atraídas?


Oi meninas, aí está mais uma fanfic entre tantas do Neymar, que nós esperamos que vocês gostem pois ela foi feita com muito carinho️. Comentem bastante que nós (Gabi e Karen) iremos liberar o primeiro capítulo. 
Beijos. 

Twitter: 
Gabriella @vivonjr
Karen @brilhaneymar


7 comentários: