quinta-feira, 9 de julho de 2015

capítulo 10

Para Vic @aoseuladocarol

terça-feira, 30 de setembro de 2014
Por conta de ter ficado até tarde assistindo filme quando acordei a hora já tava um pouquinho, quase nada avançada, desci pra comer alguma coisa e ficamos lá na zoeira de sempre até chegar a hora do jogo. Não entendo muito sobre futebol, claro que as coisas obvias como falta, escanteios e laterais eu entendo, mas se não fosse a presença do narrador ali eu estaria totalmente avulsa no momento. Barcelona começou muito bem, mas depois que o PSG encontrou seu espaço em campo foi logo marcando o primeiro, a irritação dos mlks tava muito engraçado e eu filmei um pouco pra depois dar aquela zoadinha de leve. Messi fez o favor de empatar o jogo, mas logo o outro time fez mais um gol, durante o intervalo conversamos bastante e aproveitamos pra ir ao banheiro, assim que o juiz apitou já estávamos todos apreensivos em frente à TV. Segundo tempo não foi muito diferente, os franceses comandavam tudo e quando fizeram o terceiro gol eu perdi as esperanças, dois minutos depois Neymar fez um gol e ver a cara de felicidade e realização dele foi realmente indescritível, esse cara causa um efeito sobre mim que eu tenho até medo da merda que isso pode resultar. Enfim, o jogo acabou com 3x2 pro PSG, assistimos as entrevistas que sempre rolam ao final do segundo tempo e depois fomos todos pra cozinha esperar o camisa 11 [...] ouvimos o barulho dele chegando e logo ele já estava ali na cozinha, sua cara não era das melhores e ele passou direto por nós, subindo a escada. O pai dele também chegou atrás com cara de bosta e o único que apareceu de boa foi o Álvaro porque o Duda também tava com cara amarrada.
Jota: o que aconteceu minha gente?
Duda: Barcelona perdeu ué
Larissa: e precisa disso tudo?
Neymar pai: Juninho levou bronca, por isso tá assim
Larissa: ai cês resolveram apoiar a causa dele e também ficaram com cara de cu? -os meninos riram.
Duda: você, definitivamente, não entende o que tá acontecendo -os dois saíram e foram pro escritório.
Larissa: que palhaçada
David: menina tu é língua solta ein
Gil: vi a hora do tio voar no pescoço dela -rimos.
Larissa: eu vou lá falar com o mestre, caso eu não volte alguém pode ir lá ver se to viva -riram e eu me levantei- oi Alvarito
Álvaro: fala primeira dama -demos uns toques lá e no final a gente se abraçou.
Jota: povo louco -rimos, me soltei dele e fui subindo pro quarto do jogador, entrei e ele tava sentado na cama, com o olhar vago e com as mãos apoiadas no joelho.
Larissa: tá mais calminho?
Neymar: você acha que tem como ficar calmo?
Larissa: ih não tenho culpa se o seu time perdeu não querido
Neymar: e tá ajudando muito, obrigado -fez jóia e se levantou.
Larissa: não sou psicóloga pra ficar resolvendo seus problemas
Neymar: então cala a boca que já ajuda
Larissa: você é um porre
Neymar: te aguentar também não é fácil
Larissa: não sei porque me chamou então
Neymar: também não sei -encarei ele que tava de frente o espelho e me olhou através do mesmo, ri sarcástica balançando a cabeça negativamente e fui até minha mala.
Larissa: você é um idiota, depois não vem pedir desculpa -peguei a primeira roupa que achei e saí do quarto dele, entrei no banheiro do corredor e enquanto tomava banho meus pensamentos estavam nele. Mas é que as vezes ele me perde, e me ganha de novo, e me perde, e isso fode com a minha cabeça! Terminei meu banho, vesti o vestidinho que havia pego e voltei no quarto apenas pra guardar a roupa suja, desci e ele tava na cozinha todo sorridente já, Neymar é bipolar, só pode. Fiquei de canto só ouvindo o papo deles e comecei a viajar, até que senti uma respiração perto do meu pescoço.
Neymar: vamo ali pra gente conversar -sussurrou.
Larissa: não quero
Neymar: deixa de marra vai -ficou me encarando e eu virei o rosto- vem logo, para de ser assim -beijou minha bochecha e foi saindo da cozinha, bufei e me levantei, indo atrás dele, fui andando por aquela casa enorme
Larissa: ô Neymar
Neymar: aqui- segui o som da voz e encontrei ele parado no meio da garagem.
Larissa: eu não te entendo cara -ele virou de frente pra mim e se apoiou no sofá- na mesma hora em que tá bravinho já tá distribuindo sorriso por aí
Neymar: meu time perdeu o jogo da champions, você queria que eu chegasse soltando fogos?
Larissa: e que culpa eu tenho? Fica distribuindo patada e depois vem igual um cachorrinho com rabo entre as pernas
Neymar: tá Larissa, desculpa eu só tava bravo por conta da derrota -dei de ombros e nós ficamos em silêncio durante um tempo, ele se aproximou e começou a fazer carinho no meu rosto- vamo ir tomar alguma coisa
Larissa: só se for pra você tomar, no cu inclusive -riu.
Neymar: tu adora implicar comigo né? Isso é amor -tentei voltar mas ele me segurou- é sério, vamo dar uma volta, voltamos pra jantar
Larissa: tá bom, agora pode me soltar?
Neymar: to com saudade do teu beijo -veio se aproximando e eu desviei.
Larissa: todos têm, então morra com sua saudade -soltei meu braço dele e fui entrando.
Neymar: a gente já vai agora ou
Larissa: posso pegar meu celular pelo menos? -entrei de novo e ele veio atrás, subi até o quarto dele e peguei meu iPhone que tava carregando, desci, me despedi do povo e nós entramos no carro, fomos em silêncio o caminho todo, depois de uma meia hora ele estacionou perto de uma praça que tinha uma vista linda pra Sagrada Família, desci antes que ele abrisse a porta pra mim e fui andando na frente, ele logo me alcançou e fomos andando até um banquinho com ele me encarando, nos sentamos e ele me fitou de novo- dá pra parar de me olhar?
Neymar: você é linda sabia?
Larissa: sim sabia -riu- porque me trouxe aqui?
Neymar: pra conversarmos
Larissa: numa praça?
Neymar: é ué, queria conversar no meio da balada? -arqueei a sobrancelha enquanto ele ria, fiquei encarando a igreja que fica ainda mais linda com essa iluminação e senti ele segurar uma de minhas mãos- e minha vontade de você, como faz? -beijou minha mão.
Larissa: ai o problema já não é meu -puxei a mão e ele riu de novo.
Neymar: deixa de marra
Larissa: não é marra, você realmente me irrita
Neymar: cê sente vontade de me matar as vezes né?
Larissa: sim! Inclusive venho pensando de qual forma vou te executar -rimos- palhaço!
Neymar: xingamento de amor não atinge -me roubou um selinho e eu me afastei dele- para vai, já pedi desculpa
Larissa: você tem essa mania terrível de fazer coisa sem pensar e depois vim pedir desculpa
Neymar: é que eu sou explosivo, mas não faço por mal
Larissa: jura? -ironizei e ele riu.
Neymar: não vou fazer isso mais -se aproximou de mim e beijou minha testa- prometo!
Larissa: não promete o que não pode cumprir
Neymar: para com isso, a gente tem tudo pra ficar de boa
Larissa: é, só que a gente só sabe fazer dar errado
Neymar: mas eu to disposto a ficar tentando até dar certo -retrucou e eu fiquei sem resposta, nem me arrisquei a olhar nos olhos dele ou então seria capaz de chamá-lo pra casar aqui mesmo.
Larissa: cê fala bonito, pena que é tudo ilusão -tentei ao máximo não demonstrar o quanto aquela frase dele tinha mexido comigo, não gosto de demonstrar meus sentimentos, na verdade nem gosto de sentir muito, com essa merda de me deixar levar estou aqui agora e não sei se deixar rolar é a melhor escolha. Ele respirou fundo e mexeu no cabelo, certeza que se irritou com o que falei, mas não posso deixar cogitar a ideia de que quero ter coisas a mais com ele.
Neymar: mulher é um bicho muito complicado
Larissa: e homem é um bicho muito idiota, a resposta pode estar na cara de vocês que mesmo assim vocês não enxergam -falei ainda sem encará-lo mas ele me puxou pelo queixo e olhou dentro dos meus olhos, foi se aproximando, me segurou pela nuca e me beijou, coloquei minha mão em sua nuca também e as dele desceram pra minha cintura, ele mesmo deu início ao beijo, no começo não passou de apenas boca com boca, eu vez ou outra arranhava sua nuca e ele soltava suspiros entre o beijo. Senti ele passar a ponta da língua em meu lábio inferior e eu entendi o recado dando passagem para ele poder correr sua língua para minha boca, suguei-a com força e ele soltou um suspiro prazeroso, apertou minha cintura e colocou minhas pernas em cima das suas, soltei um gemido baixinho quando ele apertou uma de minhas coxas e comecei a ficar excitada, ai meu Deus. Mas o beijo dele é tão… tão, que eu simplesmente não consigo parar e na verdade? Eu não queria parar! Ele continuou trilhando sua mão por minha perna e senti seus dedos tocarem minha intimidade por cima da calcinha, ok agora é a hora de parar.
Neymar: essa sua marra cara, não sei resistir -ofegou depois que nos separamos e eu sorri.
Larissa: pode continuar não resistindo -riu- você me faz mudar de humor rápido demais
Neymar: tudo se resolve com um bom beijo, uma boa transa... -rimos durante um tempo e assim que as risadas cessaram nós ficamos nos olhando, não haviam palavras para serem ditas agora, apenas, não sei explicar. Droga. Espero não me arrepender depois- então, vamos?
Larissa: você nem me levou pra tomar nada, cachorro
Neymar: só queria conversar po, mas se quiser te levo em algum lugar
Larissa: melhor não, vamos voltar pra casa -me levantei e a luz do poste atrás de nós fez com que minha sombra no chão ficasse ainda menor e mais gorda, encaramos o chão e rimos- preciso fazer uns exercícios quando voltar pro Brasil
Neymar: tá certo tem que fazer mesmo -se levantou- fazer dieta, isso tudo é bom
Larissa: tá me dando razão cafajeste? -riu- eu não disse nada sobre dieta, tá me chamando de gorda? Tá merecendo uns tapas -cruzei os braços e ele riu.
Neymar: sua gorda
Larissa: tá falando o que vara pau? Você é tão magro que se for jogar beisebol te confundem com o taco
Neymar: e se você for jogar te confundem com a bola -abri a boca em forma de O e ele se acabou de rir.
Larissa: grosso!
Neymar: muito grosso, cê tem que ver -balancei a cabeça negativamente e fui andando- tava zoando só
Larissa: eu sei como -apressei o passo e saí na frente dele, ventou forte e como meu vestido era rodado subiu um pouco.
Neymar: você me excita -disse normalmente e me abraçou pelo pescoço, ri e ele me acompanhou- na minha mente você tá pelada
Larissa: cala a boca, por favor -rimos e fomos abraçados até chegarmos no carro, ele abriu a porta pra mim e deu a volta pra entrar.
Neymar: tava lembrando da nossa aposta aqui
Larissa: que aposta? -me fiz de desentendida e ele riu irônico.
Neymar: não te faz Larissa
Larissa: tava todo bravinho, achei que ia esquecer
Neymar: você não me deixa esquecer -colocou a mão em minha coxa e apertou a mesma.

Neymar Narrando
O cheiro de excitação estava tão presente no carro quanto estava na praça a uns minutos atrás, minha mão apertava a coxa dela enquanto ela dava beijos no meu pescoço e, porra... Ela era boa demais! Confesso que era difícil prestar atenção no trânsito quando eu tinha uma gostosa do meu lado beijando o meu pescoço daquele jeito. Ela deu uma risadinha sexy no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, descendo sua mão pelo meu abdômen, quando ela começou a apalpar meu membro por cima da calça jeans eu por pouco não perdi o controle do carro, a mão dela entrou na minha calça devagar e traçou um perigoso caminho pela minha virilha até chegar ao meu membro, onde ela começou a massagear- não da pra esperar não, apressadinha?! -murmurei, mordendo meu lábio com força. Eu sentia meu corpo queimar e o ar faltar na minha garganta, porque definitivamente meu carro era pequeno de mais para mim e para uma garota cheia de fogo, ela me encarou maliciosa e mordeu os lábios, logo após apertou meu membro já rígido. Gemi baixo enquanto parava o carro bruscamente no acostamento da rodovia, caralho, que porra louca era aquilo que ela tava fazendo com as mãos? Levei as mãos até sua nuca e agarrei seus lábios com pressa, nossas línguas travavam uma batalha louca, desci minha mão esquerda até sua cintura e eu dei impulso sentindo-a sentar no meu colo sem quebrar o beijo, seu corpo se espremeu entre o volante e o meu abdômen, enquanto ela apertava as pernas evitando apertar a buzina do carro. Subi minhas mãos pela sua barriga vagarosamente trazendo comigo o vestido leve que ela usava, os pelos da sua barriga se arrepiaram a medida que meus dedos se deliciavam com a sua pele quente, joguei a peça de roupa para o banco de trás e encarei aquele corpo maravilhoso dela na minha frente- Deus, você é gostosa demais -seus seios grandes estavam presos por um sutiã preto apertado que dava impressão que eles eram ainda maiores, uma propaganda fora do carro me chamou atenção por alguns segundos e no outdoor estava escrito “Game over, baby”, voltei a encará-la, meus dedos dedilharam sua pele e eu soltei uma risada fraca, realmente, game over. Com nossos corpos colados e quentes, voltei minhas mãos a sua cintura e a pressionei para baixo, minha boca foi diretamente no seu pescoço, beijando e deixando chupões pelo caminho, Deus, como a pele dela era maravilhosa! A mão dela puxando meu cabelo só me deixava com mais vontade ainda, impulsionei ela um pouco pro lado para ter espaço de puxar aquela maldita calça para baixo e assim que tirei a puxei de volta para o meu colo, Larissa começou a rebolar devagar no meu pau por cima da cueca, enquanto eu apertava sua cintura com força e jogava a cabeça pra trás, mordendo os lábios com força, cada rebolada que ela dava, um gemido saía da minha boca. Sério, porra vai ser gostosa assim lá na casa do caralho! A puxei mais pra perto de mim e arranquei seu sutiã com pressa, abocanhando seus seios fartos, deliciosos, que pareciam implorar por mim, eu alternava o movimento: enquanto chupava um massageava o outro, dando a atenção necessária para ela. Um gemido alto escapou dos seus lábios e pude perceber a sua raiva por ter se entregado, quase dei um soco na cara dela quando ela me empurrou pra trás, ela estava respirando ofegante enquanto eu a encarava com cara de cu, que porra ela estava fazendo?
Larissa: você quer fazer isso aqui? -arqueou a sobrancelha direita, enquanto me encarava com aquela maldita cara de deboche.
Neymar: qual é o problema? Quem começou foi você!
Larissa: eu não vou fazer isso aqui -levantou do meu colo e pulou pro branco de trás, procurando o vestido que nem eu mesmo fazia ideia de onde estava.
Neymar: ótimo, eu também acho o banco de trás mais legal -pulei em cima dela no banco de trás, agarrando sua boca com pressa, nossas línguas travaram uma batalha rápida outra vez, senti suas mãos pequenas subirem minha camisa enquanto ela arranhava meu abdômen, separei nossos lábios rapidamente e puxei a blusa de vez, voltando a dar atenção para aquela boca maravilhosa, enquanto minha mão continuava massageando seus seios, ela soltava gemidos baixos entre o beijo e isso me deixava ainda mais excitado. As mãos dela desceram arranhando minhas costas e entraram na minha cueca, apertando minha bunda com força, separei nossos lábios e a encarei com a sobrancelha arqueada, essa garota é definitivamente estranha, quem é que aperta a bunda de um homem no meio da transa?
Larissa: que foi? Eu tenho tara por bundas -deu de ombros e puxou minha nuca, grudando nossos lábios outra vez, o beijo dela era quente e delicioso, na verdade, ela era a primeira garota que conseguia acompanhar meu beijo, ela desafiava e fazia questão de tentar dominar, deixando as coisas ainda mais divertidas. Era desconfortável fazer isso ali por que era muito apertado e não tinha espaço para admirar a obra de arte que estava embaixo de mim, mas já tínhamos ido longe demais pra dar pra trás naquela hora e, mesmo se eu quisesse, não ia conseguir. Tirei minha cueca de forma desajeitada e ela fez o mesmo com a única peça que sobrou, meu membro já estava posicionado na sua entrada, penetrei-a sem aviso prévio e ela gritou no meu ouvido, senti suas unhas encravarem nas minhas costas enquanto eu começava um vai e vem ritmado dentro dela. Alternei os movimentos lentos e rápidos, enquanto ela arranhava minhas costas, mordia meu ombro e beijava meu pescoço, ela gemia meu nome de acordo com as minhas estocadas, sua respiração batia no meu ouvido enquanto nossos corpos se movimentavam de maneira ritmada, sua intimidade contraiu e eu senti que ela havia chegado lá, apoiei minhas mãos no banco e investi mais algumas vezes sentindo meu líquido se misturar com o dela segundos depois. Deixei que meu corpo caísse sobre ela, enquanto normalizava minha respiração, meu carro cheirava sexo e suor, misturado com o perfume dela, mordi seu seio devagar e soltei uma risadinha, erguendo a cabeça e encarando seu rosto.
Neymar: eu disse que uma boa transa resolvia tudo
Larissa: e como -me deu um selinho- acho que depois disso seu carro precisa ir pro lava jato -rimos.
Neymar: peço o Big pra levar depois -dei outro selinho nela e fiquei a encarando durante um tempo, essa mina é gata pra caralho, como pode?

Larissa Narrando

Quando digo que perco o controle quando estou perto desse cara eu não minto, transamos no carro dele parados em uma parte escura da rodovia e qualquer pessoa em sã consciência não faria isso, mas digamos que a presença dele me deixe embriagada. Ficamos conversando durante um tempo e nos vestimos com um pouco de dificuldade, voltamos pra casa com ele cheio de ousadia me acariciando e quando chegamos ao nosso destino vimos que tava tudo apagado, fomos direto pro quarto e tomamos banho juntos.
Neymar: to numa fome que cê nem imagina -disse enquanto vestia a cueca.
Larissa: imagino sim, também to varada -riu.
Neymar: vamos no delivery?
Larissa: agora que chegamos você tem essa ideia?
Neymar: aquela hora minha cabeça tava em outro lugar -me encarou com uma cara mega engraçada e nós rimos.
Larissa: seu bosta -joguei o travesseiro na cara dele.
Neymar: vai, se troca ai que a gente busca alguma coisa pra comer -pegou o boné em cima da cama e saiu do quarto, me vesti com roupa praticamente igual a dele, calça, camisa e vans, desci e ele me encarou de cima a baixo- vamo cantar? -assenti rindo.
Larissa: to meio cantora ultimamente
Neymar: já fez aula de canto? -disse apagando a luz da sala enquanto íamos pra garagem.
Larissa: não, porque?
Neymar: vamo ali no canto que eu te dou aula -rimos e entramos no carro.
Larissa: você é podre mano
Neymar: mas tu gosta -me deu um selinho demorado e arrancou com o carro. Resolvemos ir no Mc Donalds, no caminho fomos cantando os pagodes que ele ama e quando chegamos a fila do delivery não tava tão grande, para nossa alegria. Ele escolheu o que íamos comer e voltamos pra mesma praça em que estávamos a algumas horas atrás, comemos e só depois fomos pra casa dele, ele entrou com o carro na garagem e desceu primeiro pra ascender a luz.
Larissa: não to com um pingo de sono
Neymar: nem eu -maliciou e eu esperei ele falar alguma merda- sabe jogar sinuca? -arqueei a sobrancelha e ele riu.
Larissa: sou ótima na sinuca
Neymar: que bom, então dá pra fazer-mos mais uma apostinha
Larissa: tá gostando de apostar né?
Neymar: claro, odeio perder e com você tá sendo muito vantajoso
Larissa: ótimo, porque na sinuca eu nunca perco -falei convencida de que vou ganhar- o que vamos apostar?
Neymar: não sei, o que você quer apostar? -balancei os ombros e fiquei pensando durante um tempo.
Larissa: já sei! -falei um tempo depois e ele se assustou.
Neymar: o que?
Larissa: é o seguinte, se você acertar alguma bola na caçapa eu tiro uma peça de roupa e você tem o direito de escolher a peça que eu devo tirar, e se eu acertar uma bola, eu escolho a peça que você deve tirar -ele abriu um sorriso malicioso- mas se você errar, derrubar uma bola minha, derrubar a bola branca ou não acertar nenhuma bola -pausei- então você deve tirar uma peça de roupa, só que dai é você quem escolhe qual quer tirar, e vice-versa
Neymar: interessante esse seu desafio
Larissa: se você ganhar, ai você pode escolher o que fazer comigo, ou o que eu devo fazer. E se eu ganhar eu é quem escolho, seguindo a linha da outra aposta -falei e em seguida mordi o lábio inferior.
Neymar: eu topo! -falou indo em direção a mesa de sinuca, o segui, escolhi meu taco e ele escolheu o dele, ajeitou as bolas em um triângulo perfeito e então estávamos prontos para começar a partida- pode começar -me posicionei, mirei no meio da bola branca e a acertei em cheio, ela derruba a bola de número 3.
Larissa: ímpares são minhas -falei já me posicionando para a próxima tacada, mirei na bola de número 11 e ele riu- em cima, à direita -anunciei a tacada, acertei a bola, mas ela não foi encaçapada.
Neymar: minha vez -falou me olhando fixamente, se ajeitou e jogou, com força, derrubando a bola de número 4- isso! -comemorou de uma forma engraçada e eu ri- acho que você deve tirar uma peça de roupa né -me analisou.
Larissa: qual? -perguntei inconformada.
Neymar: a calça!
Larissa: já? Não podia deixar a calça pra depois não?
Neymar: eu quem escolho -fez sinal pra que eu tirasse a calça, o obedeci e tirei a mesma. Ele me encarou sorrindo maliciosamente e então se posicionou para jogar mais uma vez, já que acertou a tacada, mas dessa vez ele errou, na minha vez consegui derrubar a bola de número 5.
Larissa: pode ir tirando a camisa -falei num tom autoritário, ele tirou e eu o observei, minha vez de jogar novamente e consegui encaçapar a bola de número 7 e a de número 13- já vai tirando a calça e o tênis -falei me gabando.
Neymar: você é quem manda -tirou o que eu pedi, então joguei novamente mas errei.
Larissa: droga! -bufei e ele riu.
Neymar: vai tirando sua camisa, por favor -diz rindo, tirei a camisa em silêncio, ele jogou e encaçapou a bola de número 10- isso, 10! Tira seu tênis -ordenou e eu o fiz. A partida continuou, bolas vão e bolas vem, estávamos apenas de roupas íntimas e apenas com uma bola na mesa, a preta de número 8, é minha vez de jogar. Me preparei, colocando o peito sobre a mesa, me inclinando para jogar, escutei um suspiro alto atrás  de mim, olhei rapidamente e vi o Neymar me olhando por trás, mordendo o lábio inferior.
Larissa: assim você me desconcentra
Neymar: você é quem me desconcentra -jogou o taco no chão e veio em minha direção, eu ainda estava debruçada sobre a mesa quando ele me agarrou por trás, beijando todo meu pescoço.
Larissa: a partida ainda não terminou -falei entre suspiros.
Neymar: que se foda a partida, eu quero você, agora! -abriu meu sutiã, me virou de frente para ele e o arrancou agressivamente, olhando fixamente meus seios. O encarei com desejo e então ele me empurrou fazendo com que ficasse deitada sobre a mesa, em seguida, correu os dedos por minha barriga, depois começou a agir com os lábios, subindo até meus ombros e dando beijos leves, descendo para os seios, os lambendo e chupando os mamilos desesperadamente, me fazendo suspirar. Ele desceu até minha barriga, sempre distribuindo beijos e alguns chupões, parou quando chegou na calcinha, segurou a barra com os dente e puxou para baixo, em seguida usou as mãos para tirá-la completamente, então voltou a me dar beijos na coxa, subindo lentamente, até chegar lá. Gemi alto ao sentir a língua dele brincar em minha vagina e ele continuou com os movimentos, agora rápidos e fortes, fechei os olhos e dei alguns gemidos baixos, então ele parou.
Larissa: porque parou?
Neymar: calma, isso não é nem o começo -tirou a cueca dele e sua ereção pulou para fora, o fitei cheia de desejo e ele se deitou rapidamente, se ajeitando e me penetrando num só movimento, abafei um gemido alto e ele começou a entrar e sair de mim lentamente no começo, me torturando. Implorei pra que ele fosse mais rápido e ele parou, saindo de mim. “O que? Não, não, como assim?”, pensei.
Larissa: Neymar...
Neymar: levanta -ordenou e eu fiz o que ele pediu, ele me virou de costas e fez com que me apoiasse sobre a mesa, vi ele encarando meu corpo e passando a mão pelo mesmo, parou em minha bunda e deu um tapa forte, gemi de uma forma sensual e ele sorriu me penetrando de novo. Gemi novamente e dessa vez ele começou a se movimentar rápido e com força, me fazendo gemer mais e mais, ele segurou meu cabelo e o puxou levemente, continuou com os movimento de vai e vem, entrando e saindo de mim freneticamente até que nós dois chegamos ao clímax e gozamos. Ele caiu sobre mim, a respiração acelerada, assim como a minha, o peso dele é deliciosamente agradável, a pele dele na minha, isso me deixa louca, tirou seu membro de dentro de mim e nós nos ajeitamos, arrumamos as coisas ali e deitamos sobre a mesa de sinuca, um do lado do outro, quietos, e rindo por nada. Olhei o horário e já eram três da manhã.
Larissa: porra, tá tarde pra caralho
Neymar: eu disse que a gente amanhecia -o encarei e ele tava com um sorriso idiota no rosto.
Larissa: patético -riu- vamo subir, preciso de mais um banho
Neymar: porque tá anunciando? Quer ajuda?
Larissa: não seria uma má ideia -ele se apoiou nos cotovelos e me encarou.
Neymar: você é demais
Larissa: eu sei -dei um pulo de cima da mesa e o puxei- anda, bora logo -fui o arrastando até o quarto e na hora de tomarmos banho acabou rolando uma rapidinha, deitamos na cama e eu dormi com ele fazendo carinho nas minhas costas [...] acordei por vontade própria, senti que as mãos do Neymar envolviam minha cintura e saí dali com cuidado, peguei uma roupa simples ali e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, troquei de roupa e voltei pro quarto, peguei meu celular, ajeitei o Neymar na cama e desci, entrei na cozinha e tava todo mundo lá- bom dia -eles responderam, David beijou minha bochecha e eu me sentei ao lado dele.
Neymar pai: Juninho tá dormindo? -assenti e peguei umas torradas- deve tá cansado
Gil: oh se tá -ironizou e eles riram.
Larissa: engraçadão
Duda: tinha que ter trago a Priscila
Gil: problema ein
Larissa: tá falando que minha amiga é problema?
Gil: não, que ela ia causar problema
Álvaro: dá na mesma
Gil: cala a boca espanhol -rimos.
Marcela: Lari, você tem alguma roupa suja?
Larissa: devo ter algumas lá
Marcela: depois pega lá que a dona Victoria vai vir ajeitar tudo
Jota: da moleza pra essa dai não Marcelinha, bota pra lavar na mão
Larissa: lavar sua cara de pau, só se for -riram. Ficamos lá conversando enquanto tomávamos café até que a Bela Adormecida apareceu, só de bermuda com a camisa pendurada no ombro, encarei bem ele e vi umas marcas que tinham em seu rosto e pescoço, balancei a cabeça negativamente e ele se sentou.
Neymar: bom dia -colocou o celular em cima da mesa e deu um beijo nas minhas costas.
Duda: êh laia ein -encararam ele e riram.
David: Lari judiou
Jota: por isso que tá cansado, olha ai -riu.
Neymar: ninguém transa aqui
Larissa: também to achando
Gil: a gente transa, só não comete canibalismo -rimos.
David: Juninho é friboi, por isso tá todo mordido -nós dois rimos- to dizendo
Larissa: carne confiável tem nome -rimos de novo e Neymar me deu um selinho.
Álvaro: olha esse casal que lindo
Neymar pai: cês empatam demais, como pode?
Larissa: seca tá brava
Jota: coitada de você
Duda: essa feiura ai eu não duvido nada -ri.
Larissa: pra onde vamos hoje?
Gil: desviando o assunto
Neymar: se quiserem eu conto as posições
Jota: opa -riram.
Larissa: ridículos -ri- to falando sério
David: quero algo diferente
Neymar pai: Sagrada Família -todos me encararam.
Larissa: nem pensar -riram.
Marcela: apoio Tibidabo
Gil: apoio também
Larissa: o que é isso?
Marcela: um parque, tem uma vista linda de Barcelona
Larissa: então vamos, amo parque
Jota: não é só o tamanho de criança
Larissa: Jota tá me obrigando a usar minha força com ele cara -rimos e ficamos na cozinha até o Neymar terminar seu café, subi pra pegar minhas roupas e depois disso passamos o tempo conversando e zoando um ao outro, já que o parque só abria as 12h.
Chegamos e eu fiquei encantada com a igreja, que fica no topo da montanha e no topo de tudo tem um Cristo, muito parecido com o do Rio de Janeiro, mas em uma escala bem menor. Chegando mais perto, percebi os detalhes da arquitetura da igreja: muitas esculturas em alto-relevo na entrada e, por dentro, muitas pinturas lindas. Tudo contribuiu para que Tibidabo fosse um dos meus lugares favoritos. Primeiro, pela surpresa: não esperava que fosse tão interessante assim. Segundo, pelo astral do lugar: além de estar um dia lindo com céu maravilhosamente azul, minha companhia também não era das piores. Terceiro, pela vista deslumbrante: em Barcelona, o que mais se têm são vistas deslumbrantes, mas a dali é única! Naquela altitude, os brinquedos do parque, além da adrenalina que proporcionam, são uma espécie de mirantes radicais que convidam à contemplação de um mundão de cidade e mar. Ou seja, nossa tarde foi maravilhosa, ainda tivemos a honra de poder admirar o pôr do sol lá de cima, foi simplismente perfeito! Enquanto descíamos pra cidade de funilar resolvi postar uma das milhares de fotos que tirei hoje.
larimarques: Dia lindo pra ver Barcelona lá de cima!
10707038_1465604450370370_391281229_n.jpg

davidbrazil24: Fazendo a RAINHA no TIBIDABO! A senhora é destruidora mona
felipessimas: Muuuiiittoo estrela essa minha irmã hahaha saudades
neymarjr: Que vista linda rsrs
priportella: Hahahahahaha
mirellagalvao_: Neymar comentando aqui? Não entendii
tatiexalta: Xiiii kkk
neymar11_fc: @larimarques e @neymarjr se peguem logo
alinekelrem: Neymar ta querendo hem
ninia_90: Wow with neymarjr
tcscruz: Imagino só as risadas
familiabruney: Pode nem comentar a ft da outra que ja tao falando que estao namorando af
neymarzetesdoney: Tao vendo coisa onde nao tem
weltonfontes: Se ligou na roda gigante que linda @neymarjr? hu3hu3hu3
andressa_martinns: You girlfriend Neymar?
teuamornjr: De Ibiza a Barcelona, acompanhem mais capítulos desse amor
amandadias026: gente ela ta com o neymar?
imagine_camar: @neymarjr cê adora um furdunço né? Kkkkk
alfinetei: Todo mundo aqui por causa do comentário do Neymar, mas eu to é morta com a beleza dessa guria hahaha
larisssa_santos: Neymar quer dar uns pega pronto
njrmyair: Esse @neymarjr num sei não viu
Larissa: Neymar suas fãs são loucas cara
Jota: to vendo o furdunço que tão fazendo no seu Instagram -disse enquanto mexia em seu celular e ria.
Neymar: deixa eu ver -se aproximou do Jota e os dois ficaram lendo lá- meu affair -passou o braço pelo meu pescoço e beijou minha testa.
Larissa: pode mandar elas sumirem
Neymar: agora é o momento de eu sumir e fugir sorrateiramente de toda e qualquer fofoca -riram.
Gil: jeito Nj de ser
David: um mais sem vergonha que o outro
Larissa: concordo! Álvaro tá perdido no meio desse tanto de homem que não presta -ele fez coração pra mim com as mãos e nós rimos.
Gustavo: sabe de nada inocente
Jota: quem vê cara não vê coração
David: difamando o pobre coitado
Gil: acho que é por isso que ele pega mulher, olha essa cara de cachorro sem dono
Álvaro: minha beleza que é chamativa mesmo -rimos.
Larissa: vi no seu Instagram que tu namora po -ele ficou calado e os meninos riram- coitada da guria, deve ter uma galhada...
Neymar: ninguém força ele a fazer nada
Larissa: ah claro, compreendo -ironizei e os idiotas ficaram rindo lá, olhei mais alguns comentários e durante o restinho do caminho dediquei minha atenção a paisagem.

Obrigada pelos comentários do anterior, próximo só vai depender de vocês. 
Beijos

39 comentários:

  1. Arrasam, SEMPREEEE! Capítulo maravilhoso demaaais, ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADA. Somente. Que capítulo!!!!! Continuem logo

    ResponderExcluir
  3. Lacrando a cada capítulo! E esse Júnior contrariando o que o Danilo Gentilli disse sobre ele ser apressadinho hein ? O cara gosta é de virar noites hahahahah continua logooo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh meu Deus, não aguento com tanta lacração huadhuashuas

    ResponderExcluir
  5. Esperando o Neymar pedir a Lari em namoro *.*

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk ney e lari tão lindos juntos!! Continua rapido! Bjbjs

    ResponderExcluir
  7. Arrrazo, caraio!!!!! Porque esse jumento chamado Neymar Júnior não cai na real logo? Diz um eu fé amo logo? E fala que ele cai de 4 por ela na cama? Afff!!! Anda logo ein...tô cansada de esperar isso ser oficial já. 😂😂😌 amo vcs, bjs

    ResponderExcluir
  8. tô cada vez mais apaixonada por essa história sério, a cada capítulo eu fico mais viciada ahahah

    ResponderExcluir
  9. TOOOOOOP, continua ! To amando de verdade

    ResponderExcluir
  10. JÁ PODE POSTARR!! Vocês ahazam muito

    ResponderExcluir
  11. Mds que blog maravilhoso leitora nova ,apaixonada por cada linha que vc escreve

    ResponderExcluir
  12. O melhorrrrr de todos!!! Tá de parabéns, agora já pode continuar pô...

    ResponderExcluir
  13. PELO AMOR DO SENHOR JESUS NOSSO SALVADOR
    CONTINUA !!!!!!!!!!!!!! // Deise

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso, pow já pode postar

    ResponderExcluir
  15. Chega da vontade de chorar quando atualizo a fic e n tem cap novo ):

    ResponderExcluir
  16. nao vão mais postar?

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaa porra., sou leitora nova e mereço um capítulo, li tudo em um dia , ou melhor meio dia kkk

    ResponderExcluir
  18. comecei a ler hj e ja to viciada, necessito do novo cap posta logoooo please

    ResponderExcluir
  19. n aguento mais esperar, continua logoooo

    ResponderExcluir
  20. Sua fanfic é maravilhosaaaa! ❤
    Larissa me ganhou pela história e pelo trabalho dela. Você teve uma ideia completamente diferente, coisa que acredito que nenhuma outra escritora seria capaz de ter. Até poderia, mas não conseguiria desenvolver como você.
    Continua e bota pra quebrar!
    Beijos da Manu.

    ResponderExcluir
  21. Neymar e Larissa:
    http://img1.ask.fm/assets2/114/738/709/760/normal/0.jpg
    http://img3.ask.fm/assets2/114/739/807/232/normal/1.jpg
    http://img6.ask.fm/assets2/114/741/243/136/normal/2.jpg

    ResponderExcluir
  22. Poxaaaa, cadê você??????

    ResponderExcluir
  23. Uai.. Vai postar mais não?

    ResponderExcluir
  24. que demora, postem logo!!!

    ResponderExcluir
  25. Ahhh meu que blog fantástico, são 7hrs da manhã e eu ainda não dormir porque achei esse blog aqui e enquanto eu não li todos os capítulos postados eu não sosseguei, menina do céu esse blog me fez ficar acordada até agora você tem noção disso? Faça o favor de continuar o mais rápido possível pelo amor de Deus. Agora vou domir hahahaha bjs.

    ResponderExcluir
  26. mano, é sério q vc só apareceu p trocar a ft do bg?

    ResponderExcluir
  27. OMG posta logo... n vejo a hora de ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  28. Socorro Que Coisa mais top
    Posta logo antes que eu tenha um Treco
    Obrigado
    De nada

    ResponderExcluir